Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Barulhos na parede-dêem a vossa opinião!
    Iniciado por Meneguel
    Lido 4.333 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A uns 3 anos atras eu devia ter uns 13 anos sai com minha mae compramas cd's eu eu fiquei ouvindoa te tarde da noite umas 1 hora dai entao fomos dormir...
na madrugada acordei derrepende e vi que minha mae nao estava na cama doi entao chamaei-a e continuei na cama derrementei ouvi um barulho com se fosse algu arrastar na parede do corredor e eu pensei oque?que fosse minha mae vindo deitar....Daí entao eu fiquei ouvino esse barulho por varios mintus e cheguei a concusao que nao era ela fui ver e ela estava deitada no sofa...e o barulho persitia sem parar onde eu ia a aquele barulho ia atras nao consegui dormir na noite toda  e entao foram se passando os dia e eu continua va auvir esse barulho e era horrivel como se fosse algu arrastando e entao resolvi contar para minha mae e ela me levou a igreja e eu começei a ir com minha vo e entao começei a ma fortalecer mas ainda continuava avindo era tenrrivel chorava e sempre fiquei so em casa pois minha mae trabalha a noite e somos so eu ela. ate que um dia fui a igreja e quando estava orando pra jesus me libertare vi  olhos bonitos pareciam de mulher isso é um fato isolado!,entao foi se passando os dias e fui ignorando aquele barulho ate q um dia ele sumiu!
o que vcs acham que foi isso algo espiritual ou psicologico?



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


--------------------------------------------------------------------------------

Lembras-te do que se passou nesse dia antes de começares a ouvir os barulhos?
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Foi um dia normal...nunca tinha acontecido algo do tipo, tanto é q pensei q fosse minha mae vindo deitar e arrastando o cobertor ou algu do tipo pela parede, mas ele persistiu e fui ver minha mae estava deitada no sofá...apartir daí fiquei ouvindo e pareceia me seguir onde eu estivesse o mesmo som, nao so na minha casa mas quando estava em outros lugares...

E terminou de repente, ou foi aos poucos desvanecendo?
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Foi aos poucos, apartir do momento em q eu deixei de ficar chorando de angustia e a ignora-lo..

era só na casa ou mesmo em todo o lado? Rua e assim..

desculpa tantas perguntas mas é para tentar compreender a situação.
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

#6
nao tem problema...mas o que vc acha desse barulho q houvia tem haver com espiritos ou psicologico?

bem era em outros lugares tbm, mas alguns nao!

na rua eu nao ouvia, mas em lugares fechados sim!!




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Acho que se fosse algo paranormal nao desvanecendo aos poucos, acho que teria cessado de uma vez só.......nossa mente prega muuuuuuitas peças.

Sem ser deboxado....sério......quando criança, eu adorava ficar no quarto da minha mãe pois via uma civilização morando em cima da cortina de mini pessoas (elfos talvez). Eu realmente via.
Hoje sei que não eram elfos.....(não que eu nao acredite em elfos)..........por outros momentos de consciencia........... sei que aquele fato era tudo viajem da minha mente.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá,

Com 13 anos a imaginação dá cartas :P
Eu quando tinha mais ou menos essa idade à noite via monstros no quarto nas sombras das roupas nas costas das cadeiras.
Não te preocupes mais com isso e acima de tudo se te voltar a acontecer algo que não consigas explicar não associes a esses eventos e não tentes montar um filme juntando bocados de semi-recordações e semi-imaginações.

Não tendo só a ver com este caso, nunca é demais relembrar que a nossa memória não é de confiança e o que recordamos não é muitas vezes o que aconteceu. Sempre que relembramos uma história antiga, temos de a reconstruir no nosso cérebro, e por vezes acrescentamos detalhes que não faziam parte da história original. Na próxima vez que relembrarmos o acontecimento já vamos incluir esses factos novos como se tivessem acontecido. Ou seja, se existir algum pormenor na tua história que te assuste mais, não é de todo impossível que não tenha acontecido ou até que o tenhas visto num filme incluído na tua recordação. Isso é extremamente comum e normal.