Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.546
Total de mensagens
369.687
Total de tópicos
26.983
  • Preciso de ajuda Urgente
    Iniciado por MCardoso64
    Lido 241 vezes
Boa tarde a tod@s,
Fui informada por um médium amigo duma pessoa que conheço, que há uma mulher que faz trabalhos sobre mim
Não se trata duma novidade, os factos comprovam-no, perdi a minha casa, perdi o emprego, a minha mãe faleceu, e estou sempre cansada e doente
Sempre que é necessário há uma força que emerge e permite que se consiga recomeçar, assim o fiz junto com o meu marido e a nossa filha, viemos viver para o concelho do Cadaval, e ainda cá estamos quase há 8 anos, mas não gostamos
As nossas dificuldades são muitas, vivemos apenas com a reforma do meu marido, paga renda de casa, as restantes despesas e o dinheiro não chega, eu sou desempregada de longa duração, sem apoios, por ter rescindido o contrato em virtude da doença e das cirurgias recorrentes
Ao meu problema renal, acrescem os desequilibrios, que me limitam bastante, tenho que estar sempre acompanhada e amparada
O namorado da minha filha veio viver connosco, os trabalhos que consegue são sempre de curta duração, já se percebeu que aqui só há oportunidades para quem tem boas cunhas,e amizades convenientes, resumindo, não conseguimos melhorar em nada, quando parece que há boas perspectivas, os bloqueios acontecem
Há muitos anos sofri horrores com situações demoniacas, quando mudamos para a casa onde estamos actualmente, tentaram novamente, o demónio com olhos vermelhos, esteve no meu quarto a olhar para mim
Não conheço ninguem que me/nos ajude, em Lisboa, na Igreja da Misericórdia e na Igreja do Loreto, os padres já falecidos, exorcizavam-me e a minha vida melhorava bastante, como disse, aqui no concelho do Cadaval não conheço quem possa ajudar, ao ser "atacada" a minha familia também é prejudicada, e sinto angústia por ver a minha filha e o companheiro, tristes, desanimados, são os meus filhos queridos, o meu marido apesar da idade e do muito esforço vai trabalhar na apanha da fruta em Agosto, não há mais trabalhos para ele, é uma região muito feudal
Peço desculpa pelo longo texto, lembrei-me de vos pedir ajuda, o desânimo é muito
Abraço fraterno para tod@s

Eu tentava procurar ajuda com o Padre Duarte Sousa Lara.

Cumprimentos

www.santidade.net

"Não existem bens materiais suficientes no mundo inteiro, nem pessoas, que consigam preencher o coração humano. Só Jesus Cristo consegue!"