Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Eventos do FaceBook
    Iniciado por TiagoValis
    Lido 131 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O facebook tem páginas de eventos, paranormais, pagãs, cristãos, artísticos, manifestações politicas, culturais entre outros. Penso que os administradores poderia explorar esses tópicos para dinamizar o fórum.

Quais as paginas de eventos que vocês seguem?

Boa noite.

De momento apenas sigo este Fórum.
O que deseja aprender com o paranormal?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu tenho interesse em sonhos e já vi que o vosso fórum tem um espaço para isso pelo que vou usa-lo nos meus estudos. Já procurei inclusive cursos sobre isso em Lisboa mas o que vi são pagos, cerca de 30 euros por mês.

Eu sigo uma pagina de eventos mas são eventos "gerais" incluindo musica pimba nas aldeias. No meio de vários eventos dá para encontrar artigos sobre o paranormal, xamanismo ou meditação em Lisboa.
https://www.facebook.com/groups/PT.Eventos

Depois há a agenda cultural de Lisboa, quando vir no meu mural posto aqui.

Boa noite.

Portugal tem imensos mistérios, no entanto, há pouca informação disponivel.
Já li relatos sobre avistamentos no céu em vários pontos do país, luzes estranhas que aparecem em florestas, situações estranhas que acontecem na serra de Sintra.
Eu dedico-me mais aos casos de EVP's e como captar esses fenómenos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu não me sinto a pessoa certa para falar sobre isso, não tenho muita informação

Entretanto apareceu isto no meu mural
https://www.facebook.com/groups/6594716307270501

São encontros sobre xamanismo em Portugal, com varias fotos dos encontros e dos membros