Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • 2 orbes ao mesmo tempo - o que será?
    Iniciado por tiagovaz2011
    Lido 366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos!

Eu tenho uma camera de vigilância instalada num parque de campismo, onde tenho uma tenda de festas, onde é totalmente fechada.

Hoje reparei que durante 1h e até agora que estou a escrever este post (23:27h) as mesmas entidades se mantém no mesmo sitio, alguém pode-me dizer o que pode ser isto? Duvido muito que seja reflexo, já que a tenda é totalmente fechada, e como nesta altura não costuma haver quase ninguém no parque de campismo.


Obrigado desde já!

Gosto sempre de encontrar as explicações mais logicas primeiro, por isso, o meu palpite seria uma teia de aranha que estivesse a refletir luz em determinado ponto. A forma como se mexe faz lembrar os fios de teias que as aranhas usam para se deslocaram a distâncias maiores. 
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 02 junho, 2024, 01:29Gosto sempre de encontrar as explicações mais logicas primeiro, por isso, o meu palpite seria uma teia de aranha que estivesse a refletir luz em determinado ponto. A forma como se mexe faz lembrar os fios de teias que as aranhas usam para se deslocaram a distâncias maiores.

Olá, sim como pode ser como não, o que consigo dizer é que no dia seguinte não estava lá, e depois ao fim de uns 2/3 dias voltou mas estava mais para cima da mesa, a questão é que acaba por desaparecer assim sem mais nem menos... além disto também tenho visto mais orbes a passar aqui e em casa.

Mas mesmo assim não acredito muito que seja uma teia de aranha, porque nunca se encontrou nenhuma de 1 ano para cá dentro da tenda.

Cheers

Bem, mesmo que se encontre uma explicação lógica, não invalida o sobrenatural. Mesmo tendo uma explicação racional, há a possibilidade do mundo espiritual manipular o mundo físico.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.