Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda
    Iniciado por MCrus
    Lido 103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bon dia ,

Venho pedir ajuda ,ja o fiz no passado ,pois minha vida esta de pernas para cima ,luto luto e nada vai .
Eu sei pensamento positivos ,mudar o nosso chip ,mudar o nosso subconsciente pois somos o que queremos ser etc etc , mas quando a vida nos empurra sempre  e sempre para baixo e difícil de estar no luz .

Como ja disse ja vim pedir ajuda ,ja obtive ajuda ,mas não sei o porque tudo volta ao mesmo ou pior ainda .

Sou uma pessoa que ao logo da minha vida sempre pus os outros en primeiro lugar ,sempre ajudei o meus próximo ,muitas vezes sem poder ,mas sou assim e sei que vou continuar a selo .

So quero paz, para mim e para todos ,porque ,porque as pessoas me prejudicam tanto?????

Procuro mesmo algum que me possa ajudar , por fim a este ciclo que me atormenta à tantos anos ,eu sei que peço muito ,mas também acredito que neste mudo ainda ha pessoas boas e que un dia encontrarei algum que me ajudara de verdade .

Se alguém conhecer ou me possa ajudar , agradecia mesmo ,se não puderem também agradeço .