Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Fizeram um trabalho para arruinar o meu relacionamento
    Iniciado por MiguelAzevedo
    Lido 407 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

O meu relacionamento de 4 anos terminou. Ainda falamos e ha muito carinho!. O Amor era e creio que ainda é grande do meu lado e do lado dela. A certa altura tivemos pequenas divergencias, nada de grave acima de tudo problemas na forma como comunicamos. Nos ultimos 2 anos e meio tudo piorou. As coisas entre nós, a minha saude, a saude dela, vida profissional, ambos com pesadelos, ansiedade, depressao e falta de energia...um filme.

Há um ano e pouco recomendaram ir a um "medium" que usava um pendulo foi que me disse que a familia de uma ex-namorada teria feito um trabalho para que eu voltasse para essa ex namorada. Este medium foi recomendado pela minha hipnoterapeuta que me disse que ela podia ajudar mas que haviam coisas que eu devia tratar com um medium. 

Uns tempos depois a irma da minha namorada no Brasil foi a Umbanda e disseram-lhe que também tinham feito um ritual para prejudicar a minha namorada.

Durante estes anos de namoro ja varias pessoas na area na magia/espiritualidade nos disseram que teriam feito trabalhos contra nós.

Vivo em Lisboa e Preciso de alguém que possa ajudar. Perdi 10kg, a namorada, o trabalho esta mal sem motivo nenhum, a saude fisica e psicologica tambem. Tenho estado doente nos ultimos 4 meses...trato-me com medicamentos, montes de exames mas tudo volta.

Estou no limite agradecia a vossa ajuda.

Obrigado

CRN
Olá Miguel,

O mesmo se passou comigo.
Eu sou médium, e consigo prever as coisas, e eu previ o nosso término. Felizmente o nosso vínculo é tão forte, que quando voltamos 1 dia mais tarde, o desejo e amor ainda era maior.
Eu foi a 1 médium, uma mãe de santo (umbanda) e a minha namorada foi também a um pai de santo. Os três disseram a mesma coisa e foi descrito quem o fez, e tudo bateu certo.
Mas a pessoa que fez não sabia que eu também sou médium tal como a minha namorada, e estamos ambas cientes do mundo espiritual. Foi feito um trabalho muito potente, confirmado por 3 pessoas, e há pouco tempo fui ver outra mãe de santo que me disse para me proteger porque quem o fez ia tentar de novo.

Vá a um terreiro se puder, mas um de confiança. Da umbanda. Tente ir a um centro espírita, ver se o que lhe dizem bate certo. Primeiro fazer todos os exames e ver se há algo físico a tratar. Fazer um despiste geral.
Com certeza alguém o poderá ajudar... Mas os dois precisam de ter a certeza se a vossa relação é o que realmente querem.

Existem muitos terreiros em Portugal onde poderá encontrar apoio espiritual.

https://terreirosdeportugal.pt/
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Nos terreiros o "atendimento" é apenas presencial ou pode ser feito à distância? É pago? Grata a quem souber informar.

CRN
Citação de: Annabel Lee em 20 fevereiro, 2024, 16:01
Nos terreiros o "atendimento" é apenas presencial ou pode ser feito à distância? É pago? Grata a quem souber informar.

Olá Anabel,
Eu namoro uma médium da umbanda, e amo a religião, embora não seja iniciada sou acolhida pelo terreiro dela e a mãe de santo dela também.
Se quiser fazer jogo de búzios para descobrir trabalhos, sim é pago. Pode ir dos 40 até aos 80€. Eu já joguei para descobrir os meus orixás e coisas sobre a minha mediunidade e também sobre o relacionamento.
Pode ser a distância sim. No entanto recomendo ir.
Pode também ir a uma gira, tanto pode ser paga como não, às vezes pedem donativos (10€ / ou alimentos para distribuir pelos mais pobres) e pedir para ser atendida pela mãe / pai de santo. A mãe de santo da minha namorada disse coisas para mim enquanto incorporada que ninguém tinha forma de saber. Nem mesmo a minha namorada.
Apenas aconselho a ir a um sítio que tem a certeza que não é trafulhisse. Há formas de saber, e eu posso recomendar alguns. Envie-me mensagem se precisar.
E não revelar nada sobre a sua situação, pois há gente que faz leituras frias que se podem aplicar a todos.

São excelentes conselhos, porque todo o cuidado é pouco...
"NIEMAND BLEIBT HIER"


Independentemente das nossas crenças, é justo reconhecer a enorme espiritualidade e carisma do Padre Sousa Lara.

É verdadeiramente um homem de Deus e um adversário destemido e implacável do Príncipe das Trevas.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Já conseguiu encontrar ajuda?
No meio dessas pessoas todas que citou que viram, ninguém ajuda nem que seja para conforto espiritual?

Citação de: MiguelAzevedo em 18 fevereiro, 2024, 15:55Olá a todos,

O meu relacionamento de 4 anos terminou. Ainda falamos e ha muito carinho!. O Amor era e creio que ainda é grande do meu lado e do lado dela. A certa altura tivemos pequenas divergencias, nada de grave acima de tudo problemas na forma como comunicamos. Nos ultimos 2 anos e meio tudo piorou. As coisas entre nós, a minha saude, a saude dela, vida profissional, ambos com pesadelos, ansiedade, depressao e falta de energia...um filme.

Há um ano e pouco recomendaram ir a um "medium" que usava um pendulo foi que me disse que a familia de uma ex-namorada teria feito um trabalho para que eu voltasse para essa ex namorada. Este medium foi recomendado pela minha hipnoterapeuta que me disse que ela podia ajudar mas que haviam coisas que eu devia tratar com um medium.

Uns tempos depois a irma da minha namorada no Brasil foi a Umbanda e disseram-lhe que também tinham feito um ritual para prejudicar a minha namorada.

Durante estes anos de namoro ja varias pessoas na area na magia/espiritualidade nos disseram que teriam feito trabalhos contra nós.

Vivo em Lisboa e Preciso de alguém que possa ajudar. Perdi 10kg, a namorada, o trabalho esta mal sem motivo nenhum, a saude fisica e psicologica tambem. Tenho estado doente nos ultimos 4 meses...trato-me com medicamentos, montes de exames mas tudo volta.

Estou no limite agradecia a vossa ajuda.

Obrigado
Pelo que analisei, você confiou num amigo que não lhe quer bem, nem quer ver a sua felicidade. Daí ter todos esses problemas. Você contacta com alguém do estrangeiro? Esse amigo p. ex.
  Em primeiro lugar tem de fortalecer a sua fé. Faça todos os dias a oração do seu Anjo da Guarda com uma vela amarela. Depois procure um Santo que saiba tirar malefícios( São Cipriano, São Patrício, etc).
  Tem de fazer todos os dias até se sentir melhor, ok?
        Paz e Luz