Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Tirar quebranto a bebé
    Iniciado por Marta86
    Lido 363 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Existe alguma reza ou procedimento para tirar quebranto a bebés?
A minha filha tem 2 meses e até é muito tranquila. Mas de vez em quando tem um ataque de choro vindo do nada. E bate em dias que estamos com outras pessoas.
Eu sei que com os bebés o choro pode ser muita coisa, mas mal não faz tentar tirar, certo?

Obrigada desde já :)

Boa noite Marta

Salvo raras exceções, as crianças com essa idade são influenciadas pelo que têm os pais, mais concretamente a soma do que opai e a mãe têm.

Ser mãe é complicado, já tomou tempo para cuidar de si? Não falo apenas do campo espiritual.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Marta86 em 19 janeiro, 2024, 15:18
Olá!

Existe alguma reza ou procedimento para tirar quebranto a bebés?
A minha filha tem 2 meses e até é muito tranquila. Mas de vez em quando tem um ataque de choro vindo do nada. E bate em dias que estamos com outras pessoas.
Eu sei que com os bebés o choro pode ser muita coisa, mas mal não faz tentar tirar, certo?

Obrigada desde já :)

Aqui tem uma excelente sugestão.

https://caminhosdofuturo.com/azeite/mezinhas/
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#3
Citação de: darksmile em 19 janeiro, 2024, 20:59
Boa noite Marta

Salvo raras exceções, as crianças com essa idade são influenciadas pelo que têm os pais, mais concretamente a soma do que opai e a mãe têm.

Ser mãe é complicado, já tomou tempo para cuidar de si? Não falo apenas do campo espiritual.

Não é fácil, mas eu tento :) foi uma ideia que me passou pela cabeça para estas situações.

Citação de: Maria Orsic em 20 janeiro, 2024, 09:29
Aqui tem uma excelente sugestão.

https://caminhosdofuturo.com/azeite/mezinhas/
muito obrigada! :)

Quando tiver novidades partilhe-as connosco.



"NIEMAND BLEIBT HIER"

Bem eu fiz ontem e os resultados foram interessantes.
Fiz o processo aqui postado. Pus 3 gotas de cada vez.
As primeiras espalharam, as segundas espalharam menos (sem querer deixei cair no mesmo sítio e ficou efeito ovo estrelado lol). As últimas nunca espalharam.

Isto tem algum significado?

Na bebé não vi grande diferença, ainda assim :/

Tirar só o cobranto nao chega.
Eu vi aqui no fórum algumas dicas sobre isso.
Mas não estão a explicar certo.
Mas como há muitas maneiras de fazer isso...

Ja agora tens de saber abrir e fechar o circulo. E tens de saber de te limpar. Por veres o cobrar...

As coisas não são assim tão simples. Tem tudo a sua ciência de funcionar.

Obrigada não sabia.

Saberia possível dizer como fazer por favor?