Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sustância oleosa sob minha porta de casa, pode ser algo feito?
    Iniciado por Aprediz de Aprendiz
    Lido 456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações!

Perdoem alguma diferença na língua, escrevo do Brasil.

Hoje encontrei uma poça rasa de uns 7cm, de uma substância oleosa coloração âmbar escuro, acabei pisando parcialmente, com os dedos dos pés descalços; a substância escorria para baixo de minha porta, que tem um vâo embaixo.
Eu moro em um condomínio fechado, de 5 casas, e minha porta é a única no alto de uma escada de dois lances, que não leva a lugar algum, senão à minha porta, descartando alguma casualidade, já que nunca vi ou ouvi ninguém chegar até minha porta, nem acessar tal escada.

Pode ser algum trabalho ou magia?

Perdoem alguma inadequação de nomenclaturas, sou leigo no assunto.

Limpei a mancha e fui tomar um banho, lavei algumas vezes o pé, com muito sabonete, mas ainda sinto algo entre os dedos...

Agradeço!

Viva,

Por acaso pensou a tirar foto da dita substância?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#2
Infelizmente, não.

Era quase circular, e uma parte se projetava sob minha porta, não chegou a atravessar...

Eu limpei, tomei banho depois, fiz uma linha de sal sob a porta...
Gostaria muito de saber se algo similar ao que descrevi, poderia ser de alguma forma, alguma magia...


Boa noite

Essa substância que encontrou, já mais alguém a presenciou por aí?
O que o leva a pensar que possa ser algum tipo de "trabalho"?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 18 dezembro, 2023, 01:22
Boa noite