Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sustância oleosa sob minha porta de casa, pode ser algo feito?
    Iniciado por Aprediz de Aprendiz
    Lido 456 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Saudações!

Perdoem alguma diferença na língua, escrevo do Brasil.

Hoje encontrei uma poça rasa de uns 7cm, de uma substância oleosa coloração âmbar escuro, acabei pisando parcialmente, com os dedos dos pés descalços; a substância escorria para baixo de minha porta, que tem um vâo embaixo.
Eu moro em um condomínio fechado, de 5 casas, e minha porta é a única no alto de uma escada de dois lances, que não leva a lugar algum, senão à minha porta, descartando alguma casualidade, já que nunca vi ou ouvi ninguém chegar até minha porta, nem acessar tal escada.

Pode ser algum trabalho ou magia?

Perdoem alguma inadequação de nomenclaturas, sou leigo no assunto.

Limpei a mancha e fui tomar um banho, lavei algumas vezes o pé, com muito sabonete, mas ainda sinto algo entre os dedos...

Agradeço!

Viva,

Por acaso pensou a tirar foto da dita substância?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#2
Infelizmente, não.

Era quase circular, e uma parte se projetava sob minha porta, não chegou a atravessar...

Eu limpei, tomei banho depois, fiz uma linha de sal sob a porta...
Gostaria muito de saber se algo similar ao que descrevi, poderia ser de alguma forma, alguma magia...


Boa noite

Essa substância que encontrou, já mais alguém a presenciou por aí?
O que o leva a pensar que possa ser algum tipo de "trabalho"?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 18 dezembro, 2023, 01:22
Boa noite

Essa substância que encontrou, já mais alguém a presenciou por aí?
O que o leva a pensar que possa ser algum tipo de "trabalho"?

Olá!

Não perguntei aos vizinhos, pois dificilmente seria feito por alguém de fora... Não sei se alguém já viu, mas eu nunca tinha visto, e nunca mais vi, e não encontrei nenhuma explicação de como aquilo foi parar ali.

Daí minha dúvida: Existe algum "trabalho" em que o procedimento seja semelhante ao que descrevi? Já viu ou sabe de algo parecido?

Agradeço!

Bom dia. Não te preocupes que isso não é nenhum trabalho feito, é apenas alguma sujidade ou brincadeira de criança.
Não tens nenhum trabalho feito. Bom Ano.
Ps: não andes descalço, no mínimo uns chinelos.

Citação de: mrpauloaguiar em 28 dezembro, 2023, 12:36
Bom dia. Não te preocupes que isso não é nenhum trabalho feito, é apenas alguma sujidade ou brincadeira de criança.
Não tens nenhum trabalho feito. Bom Ano.
Ps: não andes descalço, no mínimo uns chinelos.

Partilho a tua opinião. Em muitas situações, a explicação mais simples é a correcta.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#8
Citação de: Aprediz de Aprendiz em 14 dezembro, 2023, 21:05
Infelizmente, não.

Era quase circular, e uma parte se projetava sob minha porta, não chegou a atravessar...

Eu limpei, tomei banho depois, fiz uma linha de sal sob a porta...
Gostaria muito de saber se algo similar ao que descrevi, poderia ser de alguma forma, alguma magia...
Boa tarde,
   Se você e uma pessoa de fé e honesta, tem de tomar certas precauções. Porque se percebe que existe alguém, que quer tirar você de uma conducta recta, ou procura desencaminha-lo.Mas isso, e você que tem de decidir.
   Paz e Luz

Citação de: EVELYN em 03 janeiro, 2024, 22:02

Boa tarde,
    Se você e uma pessoa de fé e honesta, tem de tomar certas precauções. Porque se percebe que existe alguém, que quer tirar você de uma conducta recta, ou procura desencaminha-lo.Mas isso, e você que tem de decidir.
    Paz e Luz

Sem dúvida. Quem escolheu o caminho do Bem deve ter todos os cuidados para evitar tentações aliciantes mas malévolas.
"NIEMAND BLEIBT HIER"