Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Desfazer amarração
    Iniciado por joanaterra
    Lido 455 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Uma pessoa muito querida minha foi vítima de uma amarração e eu gostava de a desfazer. Alguém me pode ajudar?

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Desconfiava e por isso fiz uma consulta de tarot.

Citação de: joanaterra em 03 dezembro, 2023, 19:00
Desconfiava e por isso fiz uma consulta de tarot.

Admitindo (e não ponho em causa o que diz):

Cartas != de magia

As cartas são subjetivas e livre de interpretação, mais ainda se a pessoa sabe exatamente aquilo quer quer ouvir (acontece muito frequentemente).

Faça uma análise ou contra análise primeiro, antes de começar a se meter em sarilhos, pessoas a fazerem coisas que não resultam, pedirem preços exorbitantes e andarem com desculpas sobre o "porque não funciona".
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Coincidência ou não a pessoa mudou muito em pouco tempo, tendo em conta que conheço a pessoa há 10 anos e não a reconheço.. Ao ponto de renegar a própria mãe! Por isso desconfiei.. O cansaço, a submissão, o não estar feliz, admitir mas não conseguir deixar a pessoa.. Acho tudo muito estranho.. E por não ter conhecimento sobre o assunto e que pedi ajuda.. Talvez alguém conhecesse alguém de confiança que não me fosse pedir um rim para acender umas velas e dizer que está feito....

Parece-me mais uma crise existencial e incapacidade a gerir emoções e tomar decisões...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Também me parece um problema de natureza emocional, sem qualquer relação com fenómenos sobrenaturais...
"NIEMAND BLEIBT HIER"