Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projecção Astral 3/12/2023
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos(as)

Venho partilhar convosco, uma experiência de projecção astral que ocorreu comigo nesta madrugada (3/12/2023).
Não foi uma experiência tão longa como outras experiências que já tive e publiquei aqui no fórum, no entanto, senti como se fosse um aviso ou mensagem de algo que vem de cima.

- A minha consciência saiu do meu corpo e desloquei-me a voar até à casa dos meus pais.
Quando cheguei, a minha mãe estava a tratar de umas coisas em casa e o meu pai estava sentado no sofá.
Sentei-me também no sofá e entretanto, a minha mãe também se sentou ao pé de nós.
Estivemos os 3 a conversar coisas do quotidiano, no entanto, comecei a sentir uma luz bastante branca no exterior da casa.
Era uma luz que aumentou gradualmente, ao ponto que estava a começar a ofuscar a visão.
Eu comentei isso com os meus pais, que não se aperceberam de nada, entretanto, a minha mãe levantou-se do sofá onde nos encontrávamos e foi observar a janela da sala que dá acesso ao jardim exterior da casa.
Eu senti que algo não estava bem no exterior e comecei a ouvir um som tipo zumbido bastante alto na minha consciência que eles (os meus pais), não conseguiram ouvir.
Senti que deviamos sair dali de casa, mas quando fui agarrar no braço da minha mãe e a puxei para dentro, vi um objecto enorme incandescente, que caía do céu.
O meu instinto foi deitar de barriga para baixo no chão da sala, até que um enorme estrondo aconteceu e toda essa luz brilhante passou a uma escuridão e tudo abanou violentamente à nossa volta como se fosse um enorme sismo.
Foi uma situação que me deixou em desespero porque tudo ficou escuro, não conseguia ver nada, ouvia gritos por toda a parte, já nem sabia onde estava porque nem os meus pais consegui ver.
Comecei a rastejar no chão, enquanto tudo abanava com o estrondo que tinha acontecido, tentei encontrar uma saída, mas estava dificil.
Senti um puxão nas costas, que levantou-me e puxou-me de forma errática no ar. Não consegui perceber o que tinha acontecido e para onde me puxavam naquela escuridão, até que despertei e todo o meu corpo abanou, como se estivesse influênciado por aquela situação.

Continuação de um bom dia
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

_Indigo, brutal relato, obrigado.

Boa noite a todos(as)

Hoje para grande supresa minha, após ter falado com os meus pais, ambos alegaram que tiveram um sonho "estranho". Sonharam com uma enorme explosão perto da casa deles e que ouviram muitos gritos nesse sonho.
Será coincidência?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein