Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Magia de separação feita para mim. Estou desesperada e procuro ajuda
    Iniciado por lunabenett
    Lido 567 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia meus caros.

Venho por este apelar a ajuda pois estou desesperada e a perder a fé.
Estive numa relação com uma pessoa durante 4 anos, uma relação saudável onde ele era o meu melhor amigo, a pessoa com que eu fazia planos e compreendíamo-nos um ao outro como ninguém, uma coisa fora de série nos dias de hoje.
Quando as coisas começaram a ficar mais sérias e foi colocado pelos dois em cima da mesa começarmos a viver juntos (algo que concordávamos os dois) tudo mudou. Comecei a sentir ansiedade e um aperto no peito, a pessoa mudou, tornou-se frio e a personalidade mudou completamente afastando-se cada dia mais, começou a não fazer sentido pois se em um momento era carinhoso e dedicado, no momento a seguir era frio e irreconhecível, eu perguntava o que se passava (ele sempre se abriu comigo) mas não me conseguia dizer.
Num dia simplesmente acabou a nossa relação dizendo em prantos "eu amo-te mas tem de ser" e quando eu lhe perguntava o porquê não me sabia explicar porque estava a fazer aquilo. Cheguei a casa com a sensação de que ele tinha sido obrigado de alguma forma a fazer aquilo pois ia contra a vontade dele e o mais engraçado foi que durante meses antes eu sentia dentro de mim que ele era influenciado de alguma forma, eu só não conseguia dizer como.
Depois disso desapareceu, começou a evitar-me, fugia de mim.
Um belo dia decidiu contatar-me e a partir daí não perdemos mais contato, já estou há 1 ano nisto e apesar de não nos vermos constantemente a ligação e o amor estão lá porém sempre alternando entre momentos de consciência (coração) e de se retrair/mudar de atitude de um momento para o outro (mente), quando lhe pergunto o porquê de termos acabado nunca tem resposta mas diz que sofreu e sofre muito por isso e que não quer passar por isso novamente.
Eu como sou ligada a estas áreas comecei a procurar entender o que se passou aqui, fiz diversas consultas de tarot onde vinha sempre a mesma resposta representada nas cartas: A minha sogra.
Nunca desconfiei pois dávamo-nos extremamente bem e eu adorava-a... em alguns sítios dizem que há trabalho feito , noutros dizem que tinha sido apenas manipulação dela com palavras... a verdade é que eu sinto que foi um trabalho devido à forma como a pessoa se transforma de um momento para o outro. Se num momento diz que quer, no momento seguinte já não quer nada e parece-me muito confuso.
Como devem imaginar a nossa ligação não conseguiu ser quebrada, o amor está presente um pelo o outro, nenhum de nós foi capaz de seguir em frente inclusive o mesmo declara-se a mim ainda hoje em dia mas no momento seguinte diz que "já não sinto o que sentia", se no momento diz "que não me consegue esquecer", no outro momento diz "que já não imagina qualquer plano comigo no futuro".
Passado 1 ano vejo a pessoa um bocadinho mais consciente, tem momentos de consciência maiores porém os nossos encontros acabam sempre em discussão dado que no momento diz uma coisa e no outro diz outra que magoa e não tem nada a ver.
A vida acabou por lhe fechar as portas, perdeu 2 ótimos empregos que tinha e ficou completamente estagnado durante meses de procura, entretanto disse-me que decidiu ir para fora do país (digo eu: para fugir a toda a confusão que sente). Ofereci-me para ir com ele e os seus olhos brilharam, disse-me que sim porém no momento seguinte fechou-se e recusou dizendo "que tinha de ir sozinho, tinha de fazer isto sozinho" fazendo com que eu ficasse completamente desamparada e originou uma discussão.
Já fiz de tudo para quebrar este feitiço, banhos, limpezas com pais de santo que me custaram caríssimo e que sinceramente não funcionaram, já orei e pedi a deus e nada.
Peço que por favor me ajudem e me digam onde posso ser atendida de forma a confirmar esta situação e que me ajudem pois já não sei o que faça, sinto-me deprimida, injustiçada, sozinha e magoada por ouvir todas as coisas que diz em momentos em que não está lucido. Peço que quem tenha experiência me diga se faz ou não sentido o que eu estou a dizer.

Ps. Desconfio que a mãe o fez para não "perder" o filho e o mesmo continuar em casa.

Grata pela vossa ajuda

lunabenett, tranquila, obrigado pelo relato. Pelo exposto, numa analise primária, vou dar o meu parecer. A meu ver, ele tem uma fixação, por uma pessoa que morou ou mora perto ou junto da sua residência, antiga ou atual. O chamado amor platónico, que por vezes, não resulta ao fim de três meses, se por alguma razão começar. Na maioria dos casos resulta se ele tiver uma vida estável, e esse amor platónico tenha saído duma separação ou parecido. Nesse caso, se ela vier por acaso a saber que ele gosta dela, pode  preencher, as dúvidas, pela experiência dela. Com isto, não estou a por em causa a vossa relação, nos altos e baixo. Acho que ele nunca deu a entender ao amor platónico que ela era o amor da sua vida. Se desse esse passo, na maioria dos casos, resulta. Pois da outra parte pode estar na mesma sintonia. O amor platónico inibe as pessoas em causa, por vários motivos de se aproximarem e falar do assunto, utilizando, subterfúgios, com pseudónimos. Muitas das vezes, deixam de avançar na sua vida normal, desistindo de coisas sem razão aparente, abruptamente. Assim me parece, as atitudes tomadas por ele, para consigo. Tente puxar o tema, muito cautelosamente, sempre firmando que compreende e que respeita a resolução que ele próprio venha a tomar. Tudo na vida está sempre a mudar ao nosso redor. Se for o caso, e ele que não se engane a ele mesmo, o melhor é dar espaço e aguardar, que ele tome posição. Encoraje-lhe o desafio de ele ir falar com ela, só assim saberá de si, para não protelar mais o seu caso. Estamos aqui no PP, dentro dos possíveis, sem ferir, ninguém, utentes do PP, a pedido, dar a nossa opinião, que vale o que vale. Não levando isto a casos, na intriga pessoais, mas genericos. Abraço.

Desculpe mas não compreendi.
Está a dizer que a pessoa estava comigo e apaixonada por outra?
Onde se está a basear para dizer isso?


Citação de: euripe em 20 novembro, 2023, 21:52
lunabenett, tranquila, obrigado pelo relato. Pelo exposto, numa analise primária, vou dar o meu parecer. A meu ver, ele tem uma fixação, por uma pessoa que morou ou mora perto ou junto da sua residência, antiga ou atual. O chamado amor platónico, que por vezes, não resulta ao fim de três meses, se por alguma razão começar. Na maioria dos casos resulta se ele tiver uma vida estável, e esse amor platónico tenha saído duma separação ou parecido. Nesse caso, se ela vier por acaso a saber que ele gosta dela, pode  preencher, as dúvidas, pela experiência dela. Com isto, não estou a por em causa a vossa relação, nos altos e baixo. Acho que ele nunca deu a entender ao amor platónico que ela era o amor da sua vida. Se desse esse passo, na maioria dos casos, resulta. Pois da outra parte pode estar na mesma sintonia. O amor platónico inibe as pessoas em causa, por vários motivos de se aproximarem e falar do assunto, utilizando, subterfúgios, com pseudónimos. Muitas das vezes, deixam de avançar na sua vida normal, desistindo de coisas sem razão aparente, abruptamente. Assim me parece, as atitudes tomadas por ele, para consigo. Tente puxar o tema, muito cautelosamente, sempre firmando que compreende e que respeita a resolução que ele próprio venha a tomar. Tudo na vida está sempre a mudar ao nosso redor. Se for o caso, e ele que não se engane a ele mesmo, o melhor é dar espaço e aguardar, que ele tome posição. Encoraje-lhe o desafio de ele ir falar com ela, só assim saberá de si, para não protelar mais o seu caso. Estamos aqui no PP, dentro dos possíveis, sem ferir, ninguém, utentes do PP, a pedido, dar a nossa opinião, que vale o que vale. Não levando isto a casos, na intriga pessoais, mas genericos. Abraço.
Boa noite,
   Não vejo aqui nenhum feitiço propriamente dito. Existe talvez alguma dificuldade inicial,( provocado por intrigas, inveja ou mal-entendidos ) mas tudo isso e momentâneo. Naturalmente até ficarão juntos de novo. De-lhe algum tempo, para ele se decidir.