Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Psicografar
    Iniciado por Hecate
    Lido 387 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Comunidade

Comecei a psicografar a algum tempo e sempre fiquei na dúvida se não seria autoria minha ou imaginação minha .

Mais recentemente tive uma prova , pois psicografei em Árabe ( língua que desconheço e não tenho nenhum conhecimento).
Depois em Latim .

Sinto que alguns textos deveriam ser partilhados pois tem mensagens que não são só para mim e outras que nem são para mim de todo .

Gostaria de saber se alguém tem a mesma experiência e se divulga as cartas?

Obrigada

Hecate, obrigado pelo relato. A seu tempo, espero mais do relato. Seja bem vinda ao PP.

Citação de: Hecate em 12 novembro, 2023, 17:44
Olá Comunidade

Comecei a psicografar a algum tempo e sempre fiquei na dúvida se não seria autoria minha ou imaginação minha .

Mais recentemente tive uma prova , pois psicografei em Árabe ( língua que desconheço e não tenho nenhum conhecimento).
Depois em Latim .

Sinto que alguns textos deveriam ser partilhados pois tem mensagens que não são só para mim e outras que nem são para mim de todo .

Gostaria de saber se alguém tem a mesma experiência e se divulga as cartas?

Obrigada

Pode partilhar connosco imagens dessas psicografias em Árabe e em Latim?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#3
Olá , acabei por tomar a decisão de publicar cartas psicografadas que não são para mim , para que sejam levadas até de quem de direiro.

Criei uma página no Facebook ' a rapariga q psicografa" e irei partilhar lá as cartas.

Que chegue ao seu destino é o meu desejo  ❤️