Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Inveja ou Feitiçaria?
    Iniciado por L1987
    Lido 673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há muitos anos que cá não vinha porque durante um período as coisas na minha vida estiveram calmas e até evoluíram bastante, com a graça de Deus. Mas e porque a maldade existe e cada vez as pessoas são ainda piores umas com as outras, cá estou eu novamente, para pedir conselhos sobre o que devo fazer.

Nos últimos anos tive um excelente desenvolvimento pessoal e profissional que me levou para outros caminhos verdes e de abundância. A verdade é que não me pude queixar nem de trabalho nem de dinheiro porque ambos pareciam cair em qualquer canto e esquina. Até comprar um salão. Perto de casa, um excelente negócio, enfim, um novo caminho para ganhar estabilidade.
E aqui tudo muda, nem passados 2 meses após o contrato e a contratação de uma colaboradora de repente a minha vida virou um pesadelo. Tudo corria mal, via os meus colegas a trabalhar imenso e eu com pouco trabalho e sem energia para nada. A pouco e pouco a situação foi-se agravando o que me fez tomar a decisão de sair. Melhorei um pouco mas mantive a minha colaboradora comigo noutra função da empresa.

Certo que, tudo acontece desde então. Desde imprevistos, doenças, avarias, prejuízos, acidentes, dinheiro "preso", viagens que têm tudo para correr bem e correm mal como tudo.

Há uns tempos comecei a sonhar com cobras e até comentei com a minha colaboradora que achava que tinha um significado mas que não sabia qual era e a sua resposta foi só "vem ai mudança". O certo é que, essa pessoa ultimamente  tenho apanhado algumas atitudes que me levam a crer que é a pessoa "responsável" por tudo isto já que em todos os cenários que correram mal, ela estava presente.

Nesta última semana, então tudo se agravou. Desde pássaros a cantar na minha janela às 3h da manhã, uma sensação de frio vindo do nada, roupa que aparece rasgada sem ter ido à máquina, peças que se partem do nada, etc. E tudo isto agravou-se desde que me afastei desta pessoa.

Sinto que estou a ser vítima de algo que não vejo e tudo o que faço para aliviar ou não tem efeito ou ainda piora a situação. Sinto-me fraca maior parte do tempo, com vômitos e dores de cabeça constantes e até ao médico fui fazer exames para despistar uma doença física ou mental.

Qual a vossa opinião? O que devo fazer? O que me aconselham?

Gratidão desde já!

Boa noite cara L1987

Já li algo sobre sonhar com cobras e que poderá estar directamente ou indirectamente relacionado com traições, desavenças. No entanto, o nosso subconsciente, pode revelar algumas inseguranças sobre determinados assuntos que também se poderão traduzir em sonhos assustadores ou que nos causem preocupação.
Todavia, se acha que lhe estão a tirar algo de bom injustamente, acredite que tudo o que nos pertence, acabará por voltar até nós de diversas maneiras. Não desanime, continue a sua jornada com alegria e dedicação.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite a todos,

Lamento que esteja a passar por estas dificuldades, sinto que a vida não é justa.
Um dia as coisas vão estar melhores, não sei quando. Pode ate ser um longo período negro na sua vida, mas tudo tem o seu fim, quando outra altura semelhante surgir será diferente mesmo assim. Melhores dias também virão, não sabemos é quando, pois nada é permanente. Nem os bons momentos nem os meus momentos da vida.

Quando à cobra. Como espirito guia diz que representa transformação e mudança. Mas se pensar em como o sonho a fez sentir deverá encontrar a resposta do porquê do sonho. Se a cobra tiver representado uma ameaça então poderá significar que você tem inimigos por perto, por exemplo.

A minha opinião é que ter um negócio seu também implica ter adversidades. Pode acabar por receber menos que as suas empregadas, mas faz parte o ganhar experiência de ter um negócio seu. Não quer dizer que seja vitima de algo.
Pode sempre despertar inveja quando alguém está bem com a vida, é provável até algum ponto, mas tente não se deixar levar.

Fazer meditação realmente pode ajuda-la a estar mais presente, estar mais concentrada, ter mais energia e leva-a a gerir melhor o seu negócio. Mas acho que o mais importante é reconhecer que nada é permanente, nem os bons e nem os maus momentos.

Espero que tudo corra melhor.
Boa sorte
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#3
Citação de: L1987 em 27 setembro, 2023, 22:20
Há muitos anos que cá não vinha porque durante um período as coisas na minha vida estiveram calmas e até evoluíram bastante, com a graça de Deus. Mas e porque a maldade existe e cada vez as pessoas são ainda piores umas com as outras, cá estou eu novamente, para pedir conselhos sobre o que devo fazer.

Nos últimos anos tive um excelente desenvolvimento pessoal e profissional que me levou para outros caminhos verdes e de abundância. A verdade é que não me pude queixar nem de trabalho nem de dinheiro porque ambos pareciam cair em qualquer canto e esquina. Até comprar um salão. Perto de casa, um excelente negócio, enfim, um novo caminho para ganhar estabilidade.
E aqui tudo muda, nem passados 2 meses após o contrato e a contratação de uma colaboradora de repente a minha vida virou um pesadelo. Tudo corria mal, via os meus colegas a trabalhar imenso e eu com pouco trabalho e sem energia para nada. A pouco e pouco a situação foi-se agravando o que me fez tomar a decisão de sair. Melhorei um pouco mas mantive a minha colaboradora comigo noutra função da empresa.

Certo que, tudo acontece desde então. Desde imprevistos, doenças, avarias, prejuízos, acidentes, dinheiro "preso", viagens que têm tudo para correr bem e correm mal como tudo.

Há uns tempos comecei a sonhar com cobras e até comentei com a minha colaboradora que achava que tinha um significado mas que não sabia qual era e a sua resposta foi só "vem ai mudança". O certo é que, essa pessoa ultimamente  tenho apanhado algumas atitudes que me levam a crer que é a pessoa "responsável" por tudo isto já que em todos os cenários que correram mal, ela estava presente.

Nesta última semana, então tudo se agravou. Desde pássaros a cantar na minha janela às 3h da manhã, uma sensação de frio vindo do nada, roupa que aparece rasgada sem ter ido à máquina, peças que se partem do nada, etc. E tudo isto agravou-se desde que me afastei desta pessoa.

Sinto que estou a ser vítima de algo que não vejo e tudo o que faço para aliviar ou não tem efeito ou ainda piora a situação. Sinto-me fraca maior parte do tempo, com vômitos e dores de cabeça constantes e até ao médico fui fazer exames para despistar uma doença física ou mental.

Qual a vossa opinião? O que devo fazer? O que me aconselham?

Gratidão desde já!


Deve afastar o pensamento daí, se não der importância a isso, isso desaparece, nós temos a capacidade de mudar o qu acontece ao nosso redor.

Nós somos energia, os nossos pensamentos podem fazer com que tudo flua bem, ou menos bem...

Essa sua colaboradora, até pode ser uma pessoa de vibração baixa e isso pode tê-la afetado, se pensar demasiado nisso, mais força dará ao que acontece à sua volta.

Estamos cá tão pouco tempo...a vida é cíclica, temos momentos bons e menos bons, a roda gira!
Afaste esses pensamentos, pense em coisas boas, desvalorize todas essas coisas e pense nas coisas boas que lhe acontecem diariamente, seguramente que as há.
Assim que mudar o "chip" tudo à sua volta muda, e essa energia que a anda a atormentar automaticamente perde força e tudo flui!

É um exercício simples, basta olhar para a vida com o coração, o facto de vivermos num país sem guerras, onde podemos ter liberdade de expressão, ter um teto, amigos, família, podermos circular livremente, entre tantas outras coisas, já deveria ser motivo para sermos felizes... Damos demasiada importância a coisas que não nos acrescentam, e esquecemos-nos de viver!

Muitas vezes os ciclos menos positivos são os que nos permitem evoluir e nos permitem olhar para dentro de nós, esse momento de introspecção é fundamental para o nosso crescimento pessoal.



Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Já resolveu a situação?

Citação de: L1987 em 27 setembro, 2023, 22:20
Há muitos anos que cá não vinha porque durante um período as coisas na minha vida estiveram calmas e até evoluíram bastante, com a graça de Deus. Mas e porque a maldade existe e cada vez as pessoas são ainda piores umas com as outras, cá estou eu novamente, para pedir conselhos sobre o que devo fazer.

Nos últimos anos tive um excelente desenvolvimento pessoal e profissional que me levou para outros caminhos verdes e de abundância. A verdade é que não me pude queixar nem de trabalho nem de dinheiro porque ambos pareciam cair em qualquer canto e esquina. Até comprar um salão. Perto de casa, um excelente negócio, enfim, um novo caminho para ganhar estabilidade.
E aqui tudo muda, nem passados 2 meses após o contrato e a contratação de uma colaboradora de repente a minha vida virou um pesadelo. Tudo corria mal, via os meus colegas a trabalhar imenso e eu com pouco trabalho e sem energia para nada. A pouco e pouco a situação foi-se agravando o que me fez tomar a decisão de sair. Melhorei um pouco mas mantive a minha colaboradora comigo noutra função da empresa.

Certo que, tudo acontece desde então. Desde imprevistos, doenças, avarias, prejuízos, acidentes, dinheiro "preso", viagens que têm tudo para correr bem e correm mal como tudo.

Há uns tempos comecei a sonhar com cobras e até comentei com a minha colaboradora que achava que tinha um significado mas que não sabia qual era e a sua resposta foi só "vem ai mudança". O certo é que, essa pessoa ultimamente  tenho apanhado algumas atitudes que me levam a crer que é a pessoa "responsável" por tudo isto já que em todos os cenários que correram mal, ela estava presente.

Nesta última semana, então tudo se agravou. Desde pássaros a cantar na minha janela às 3h da manhã, uma sensação de frio vindo do nada, roupa que aparece rasgada sem ter ido à máquina, peças que se partem do nada, etc. E tudo isto agravou-se desde que me afastei desta pessoa.

Sinto que estou a ser vítima de algo que não vejo e tudo o que faço para aliviar ou não tem efeito ou ainda piora a situação. Sinto-me fraca maior parte do tempo, com vômitos e dores de cabeça constantes e até ao médico fui fazer exames para despistar uma doença física ou mental.

Qual a vossa opinião? O que devo fazer? O que me aconselham?

Gratidão desde já!


Muita força e determinação para ultrapassar os problemas que a afligem.

Vá dando notícias do evoluir da situação.
"NIEMAND BLEIBT HIER"