Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Volteio
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 582 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite.
Eu tenho um defumador em barra de volteio e vem com uma oração. Já fiz várias vezes mas tenho a sensação que pouco ou nada faz. Alguém conhece alguma oração para fazer juntamente com este tipo de defumador que seja realmente eficaz? Obrigada

Bom dia, espero que se encontre bem.

A oração é algo que só funciona quando acreditamos e sentimos isso a 100%.
Existem imensos produtos esotéricos com orações agregadas, no entanto, o que conta é a fé que depositamos naquilo que fazemos para esses produtos funcionarem verdadeiramente.
Aconselho a meditação para nos ligarmos às outras consciências que nos guiam e depois, utilizar um produto como oferenda às mesmas.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 30 julho, 2023, 12:02
Bom dia, espero que se encontre bem.

A oração é algo que só funciona quando acreditamos e sentimos isso a 100%.
Existem imensos produtos esotéricos com orações agregadas, no entanto, o que conta é a fé que depositamos naquilo que fazemos para esses produtos funcionarem verdadeiramente.
Aconselho a meditação para nos ligarmos às outras consciências que nos guiam e depois, utilizar um produto como oferenda às mesmas.

Cumprimentos
Muito obrigada.
Cumprimentos

Essas coisas na maioria das vezes são fraquinhas e os ingredientes às vezes nem sempre são os melhores. Talvez por isso não tenha sentido grande diferença. A intenção conta, mas os ingredientes ajudam