Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Não sei se estou a ser vítima de algum tipo de magia que envolva o amor
    Iniciado por v4mpyria
    Lido 779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,
A história pode se tornar um pouco longa mas vou resumi-la ao máximo que conseguir.
Namorei com um rapaz, de 2021-2022, e nós éramos super chegados ao início e tudo era uma cena brutal, mas comecei a estranhar muitas atitudes que ele tinha comigo.
Na altura já me interessava e praticava (se é que o possa dizer), alguns tipos de feitiços/rituais, mas do bem, e "inocentes" que não magoassem/afetassem ninguém, não era dirigido a ninguém.
Bem, como disse, ele tinha comportamentos super estranhos comigo, como por exemplo, obrigava-me a fazer certas coisas que eu não queria, o gozava comigo por ter ataques de pânico, etc.. até aqui, tudo "normal".
Tudo começou a piorar no final da relação, até acabar com ele. Ele começou a perseguir-me, começou a tirar-me fotos sem o meu consentimento (não sabia de nada), e descobri coisas que ninguém devia passar por tal.
Nessa altura, até hoje, sentia e sinto constantemente dores de cabeça, não me consigo concentrar em nada, ando sempre cheia de sono, cansada... efeitos que nunca senti antes, muito excessivo. Até que me surgiu a ideia de acabar com isto de vez, e fazer um "feitiço" para que ele parasse de andar atrás de mim, de me perseguir, para acabar com tudo.
Comecei por acender as duas velas em cima dum prato de vidro, amarrando-as com uma corda. Uma tinha as minhas inicias e a outra tinha as dele. O objetivo era fazer com que a corda se partisse, e assim quebrasse a ligação que existisse entre ele e eu.
Ao início, mal acendi as velas, comecei a sentir uma dor de cabeça enorme, e eu estava bem. Aqui foi o mais estranho e sinceramente nunca me tinha acontecido nada assim (nem à minha colega que também prática este tipo de coisas). As velas acenderam, mas a vela com a inicial dele pegou fogo, queimou em 10 minutos a vela inteira, cortou a corda a meio e formou uma cruz. A cera da vela formou dois "caminhos" para a minha vela, um deles chegando a ela e outro ficando a meio, formando a letra C (o que nos fez entender que, ele pode ter pedido a alguém para não perder a ligação comigo, fazendo o primeiro caminho chegar à minha vela, e a segunda tentativa dele não deu certo, daí o caminho não ter chegado à minha vela); a vela dele fazia tipo faíscas, mudava a parte de cima da chama para verde e mudava o seu aspeto inúmeras vezes.. e a minha vela demorou 2 horas e tal a apagar por completo, não havia um único caminho de cera, só debaixo da vela e era quase imperceptível. A corda presa à minha vela ficou presa na cera da vela dele, enquanto a dele tinha formado uma cruz, a minha acabou por se juntar à cera dele.
A vela dele, já sem o pavio, continuava a arder, só na cera, e do nada, apareceu mais 3 chamas na parte dele.
A minha vela não apagava nem a dele, mas enquanto a chama da minha ia diminuindo, a dele também ia, ou seja, a vela dele só iria apagar quando a minha apagasse. No final, apareceu inúmeros faíscas na chama da minha vela, enquanto na dele tinha 3 chamas cheios de faíscas também.
Por fim, tive de apagar tudo porque sinceramente, não iria apagar sozinho no meu ver, e no final, formou se na parte da minha vela um "G", a inicial do meu ex, e na parte dele um "C", o que penso que seja a pessoa a quem ele pediu que praticasse algo para mim, ou então alguém que não queria nos ver juntos na altura.
Na parte dele, completamente destruída, pareceu duas runas, o que me pareceram ser celtas e uma delas parecia a runa de Kenaz, a outra não faço a mínima de quem possa ser, apesar de já ter visto em um outro sítio.
Para acabar, mandei 2 vezes o prato a uma parede e ele não partia, está estável, sem qualquer defeito, e tudo o que tinha sido feito estava no sítio. Só partiu à terceira vez, quando mandei para o chão.
O que acham? O que pode ser? Ou é tudo algo que possa eu possa estar a imaginar ou a pensar demasiado?
Obrigada.
(Envio a foto a quem tiver interesse, a foto foi no final, quando já tinha tentado partir o prato e ele não partia).

As velas depois de arderem podem dar sinais e respostas de acordo com a interpretação dada a certas formas que podem ocorrer. Já vi um ritual em que as velas ficar com a forma perfeita dos cornos de um bode, o que pode ser interpretado como uma indicação que tinha sido feito um ritual com sacrifício de animal. O bode é muito usado em rituais no Brasil.

Em relação aos rituais que andas a fazer e se me permites a crítica, a magia não é para amadores. Por exemplo, dominas bem algum oráculo? Não se deve fazer um ritual sem consultar um oráculo. A magia é como um medicamento que pode por vezes ter efeitos desastrosos. Dominas astrologia, uso dos dias e horas dos planetas? Não se fazem certos rituais sem ter em conta se os astros estão favoráveis.

Pessoalmente acho que tens algum grau de mediunidade não controlada e és afectada negativamente pela vibração negativas de pessoas tóxicas. Provavelmente o teu namorado era uma dessas pessoas. Se te afastares de vez dele e esses sintomas desaperecerem de vez tens aí a resposta. Se persistirem poderás precisar de outro tipo de ajuda. De resto, eu pararia com os rituais pois sem querer ofender-te ou criticar-te, não é coisa para amadores. 

C'est dans l'air.

#2
Citação de: Gens em 20 julho, 2023, 14:30
As velas depois de arderem podem dar sinais e respostas de acordo com a interpretação dada a certas formas que podem ocorrer. Já vi um ritual em que as velas ficar com a forma perfeita dos cornos de um bode, o que pode ser interpretado como uma indicação que tinha sido feito um ritual com sacrifício de animal. O bode é muito usado em rituais no Brasil.

Em relação aos rituais que andas a fazer e se me permites a crítica, a magia não é para amadores. Por exemplo, dominas bem algum oráculo? Não se deve fazer um ritual sem consultar um oráculo. A magia é como um medicamento que pode por vezes ter efeitos desastrosos. Dominas astrologia, uso dos dias e horas dos planetas? Não se fazem certos rituais sem ter em conta se os astros estão favoráveis.

Pessoalmente acho que tens algum grau de mediunidade não controlada e és afectada negativamente pela vibração negativas de pessoas tóxicas. Provavelmente o teu namorado era uma dessas pessoas. Se te afastares de vez dele e esses sintomas desaperecerem de vez tens aí a resposta. Se persistirem poderás precisar de outro tipo de ajuda. De resto, eu pararia com os rituais pois sem querer ofender-te ou criticar-te, não é coisa para amadores. 
Boa tarde!
Sigo a Wicca, já a alguns anos.
Eu afastei-me dele, não lhe falo já à 1 ano, ele é que anda a perseguir-me, literalmente.


Olá! Não me considero amadora, até porque pratico/estudo a wicca à muito tempo.
Eu não falo com ele nem tenho qualquer conexão desde o ano passado, mas ele continua a perseguir-me, é isso.

Ok, eu sei de um feitiço que talvez te possa ajudar. Não interfere com nada e vais ter de ser persistente na fase inicial.
C'est dans l'air.

Até diria de usar um "contrato digestivo", mas sendo que pratica wicca, seria ir contra muitos dos teus principios...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Entre outras interpretações, isso tudo porque ele não te ia deixar ir nessa altura e resistiu (e bem) ao feitiço.
É bom deixar apagar sozinho a menos que haja risco de incêndio.
Se a situação ainda não se resolveu, uma proteção ativa pode ajudar bastante. Se houver algo feito tem mesmo que ser desfeito antes, um feitiço dirigido a esse propósito mesmo. Com um oráculo vê-se isso, deves saber um ☺️