Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda! Vida em loop
    Iniciado por Pereira96
    Lido 777 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem primeiramente peço desculpa se não estiver a criar o tópico no sítio correto, sou novo por aqui ainda estou a tentar familiarizar-me com o fórum

Depois de muito ler e pensar se deveria ou não escrever aqui, vou então partilhar um pouco do que estou a passar na esperança de alguém me conseguir ajudar ou indicar quem o possa fazer

Tudo começou a 13/14 anos em que minha vida entrou em um loop, nos primeiros anos não reparei era novo, altura de sair a noite e foi passando tudo despercebido.
Até que comecei a reparar que a minha vida está em loop, as coisas acontecem iguais durante o ano todo começa novo ano volta tudo a repetir, desde ir parar ao hospital nos mesmos dias,  receber as mesmas mensagens das mesmas pessoas nos mesmo dias do ano, problema na familia sempre a mesma coisa na mesma altura do ano, e por aí vai...
As minhas relações começam sempre na mesma altura do ano e pouco duram acabam de forma estranha, em um dia está tudo ótimo e no dia seguinte tudo muda tudo vira de pernas para o ar sem razão nenhuma.
Comecei a tentar fugir disso a mudar coisas para não acontecer igual mas nos dias seguintes la acontece, parece uma cacete que se repete.
A uns anos procurei ajuda por já estar em desespero completo e uma mulher disse-me que estava a pagar coisas de outra vida e que uma pessoa só veio ao mundo para me fazer sofrer e que essa pessoa tinha feito coisas trabalhos ou la o que foi e que em um ano e meio tudo ia melhorar e ela ia parar
Passados uns anos tudo igual voltei a procurar ajuda de uma outra pessoa que me disse haver alguém a meter-se no meio das minhas relações a fazer-me mal e que queria ver a minha família toda de costas voltadas em barulhos que queria ver a minha mãe deprimida...
Essa pessoa a quem pedi ajuda disse que ia tratar de resolver tudo, desfazer as coisas feitas e em 2/3 dias ia sentir tudo a mudar, o que é certo é que tudo continua a acontecer nada melhorou nada mudou .
Fiz várias coisas que essas pessoas me indicaram como banhos, limpezas, defumos em mim e na casa...
Levou-me a um desespero tal que já tentei acabar comigo, sinto que estou preso a ver o mesmo filme a 14 anos e não consigo sair dele, vejo a minha vida parada o trabalho nao sai do mesmo não há evolução, vejo pessoas que amo a ir embora sem razão e repentinamente

Não sei se consegui expressar o que estou a passar com clareza, mas se alguém me conseguir ajudar ou indicar quem conseguiria ajudar-me agradecia muito

Olá,
Acho que devias de pedir ajuda de um profissional de saúde mental em primeiro lugar para te ajudar a organizares nos pensamentos.
Às vezes, quebrar com o "Karma" não se trata tanto de um processo espiritual, mas mental.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Olá
Bem, nestes anos já o fiz já procurei ajuda médica pensando que poderia ser algo físico/mental mas não é, procurei mais que um profissional de saúde.
Só depois disso procurei outros tipos de pessoas e ajudas
Desde já obrigado por responder

Isso não vai nem com defumadouros nem com banhos..

Citação de: Pereira96 em 30 junho, 2023, 11:59
Olá
Bem, nestes anos já o fiz já procurei ajuda médica pensando que poderia ser algo físico/mental mas não é, procurei mais que um profissional de saúde.
Só depois disso procurei outros tipos de pessoas e ajudas
Desde já obrigado por responder

Olá,
Falei para procurares ajudar num profissional de saúde mental, não no sentido de procurar uma doença mental, mas no sentido de te ajudar a organizar a forma de pensar, de agir perante as situações e saberes cortar com o que não te faz feliz.
Ou seja, podemos dizer que me refiro a um coach (tenho boa experiência com o Jorge Coutinho).
Digo isto porque não acredito que não possamos mudar o nosso "karma". Eu acredito que nós recebemos liberdade e poder do Criador para controlar a nossa vida e a partir daí posso ter a capacidade para me colocar onde quero (sabendo que também sou responsável pelo que acontece de forma menos positiva).
Eu não acredito que esteja preso numa situação de castigo, ou o que querias chamar. Eu acredito que podes mudar a tua vida e que com a ajuda certa podes conseguir resultados que nem imaginas.
Acredita no teu potencial e que podes ter a vida que desejas.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Olá Bruno,
Certo certo, eu percebi a ideia estava a tentar dizer que já o fiz
Em relação ao que disseste de cortar o que não faz feliz e por aí, como já o disse já o fiz e não adianta de nada acaba tudo por acontece sempre, quer eu corte ou tente fugir mudar a vida seja de que forma for

Uma das leis básicas do Ocultismo é a Lei do Eterno Retorno. Existem padrões que se repetem nas nossas vidas de forma cíclica, e de uma reencarnação para a outra. Se a tua vida mudou aos 14 anos, tens aí um padrão. Essa idade é uma das idades chave no ciclo da vida, pois corresponde mais ou menos à entrada na adolescência. Algumas das coisas devem ter começado quando entraste na puberdade, mas só se manifestaram em pleno aos 14 anos. Outro mudança virá por volta dos 21/22, e outra por volta dos 28/33. A mudança dos 21/22 é perigosa, pode significar uma entrada no caos, que pode depois ser corrigido por volta dos 28/33. Ou não.

Como foi dito antes de partir para intervenção espiritual deverias procurar ajuda de um psicólogo. A psicoterapia ajuda a quebrar estes padrões repetitivos. Partir logo para a espiritualidade é perigoso, até porque a maior parte do que anda aí é gente amadora e que acaba por fazer mais mal que bem. É como tratar um cancro com um médico que não fez a especialidade. Só que aqui nem temos um diploma a certificar. Muitas das pessoas que se metem a tratar espiritualidade acabam com a vida destruída em termos psíquicos ou familiares e conheço vários casos. Antes portanto de fazeres seja o que for procura um psicólogo e uma psicoterapia.

Novamente em relação ao eterno retorno. Há até quem diga que podemos reencarnar mais que uma vez na mesma época, repetir mais que uma vez a mesma vida. Não sei, mas no Cosmos há leis que nós ainda não compreendemos. Deves imaginar que tu és uma pauta de uma música que se repete vezes sem conta em diferentes locais, ou nos mesmos locais. Para mudar a pauta, tens de te mudar a ti próprio, tens de entrar num caminho de transformação pessoal, e para isso não basta querer. É preciso um catalizador. Nestas coisas o catalizador costuma ser um choque emocional forte, como o fim de um grande amor, ou a morte de alguém querido, um acidente, etc. Algumas pessoas têm uma força de vontade tão grande que acabam por conseguir sem catalizador, outras desistem a meio. E como se faz a transformação pessoal em espiritualidade? Há várias técnicas e escolas, e eu não partilho técnicas com ninguém pois nem estou autorizado, mas posso dizer que o processo começa por uma análise dos nossos defeitos, das nossas qualidades, e da nossa linha de vida, reflectindo sobre os pontos que se repetiram e tentando perceber o que fizemos para causar aquilo. Está tudo gravado no nosso inconsciente e a nossa vida é apenas a materialização disso. Mudar implica voltar a escrever uma nova narrativa e conseguir que ela fique gravada no inconsciente. De outra forma, as pessoas só aprendem dando muitas cabeçadas, com muito sofrimento e muitas reencarnações.

Pode também dar-se o caso de ser algo espiritual externo. Magia feita contra ti ou contra os teus pais, que te usa a ti para atacar os teus pais, entidades em cima de ti... desconfias de alguém? Tens alguém na tua família que frequente terreiros, bruxos ou cartomantes?
C'est dans l'air.

Citação de: Pereira96 em 27 junho, 2023, 18:50
Bem primeiramente peço desculpa se não estiver a criar o tópico no sítio correto, sou novo por aqui ainda estou a tentar familiarizar-me com o fórum

Depois de muito ler e pensar se deveria ou não escrever aqui, vou então partilhar um pouco do que estou a passar na esperança de alguém me conseguir ajudar ou indicar quem o possa fazer

Tudo começou a 13/14 anos em que minha vida entrou em um loop, nos primeiros anos não reparei era novo, altura de sair a noite e foi passando tudo despercebido.
Até que comecei a reparar que a minha vida está em loop, as coisas acontecem iguais durante o ano todo começa novo ano volta tudo a repetir, desde ir parar ao hospital nos mesmos dias,  receber as mesmas mensagens das mesmas pessoas nos mesmo dias do ano, problema na familia sempre a mesma coisa na mesma altura do ano, e por aí vai...
As minhas relações começam sempre na mesma altura do ano e pouco duram acabam de forma estranha, em um dia está tudo ótimo e no dia seguinte tudo muda tudo vira de pernas para o ar sem razão nenhuma.
Comecei a tentar fugir disso a mudar coisas para não acontecer igual mas nos dias seguintes la acontece, parece uma cacete que se repete.
A uns anos procurei ajuda por já estar em desespero completo e uma mulher disse-me que estava a pagar coisas de outra vida e que uma pessoa só veio ao mundo para me fazer sofrer e que essa pessoa tinha feito coisas trabalhos ou la o que foi e que em um ano e meio tudo ia melhorar e ela ia parar
Passados uns anos tudo igual voltei a procurar ajuda de uma outra pessoa que me disse haver alguém a meter-se no meio das minhas relações a fazer-me mal e que queria ver a minha família toda de costas voltadas em barulhos que queria ver a minha mãe deprimida...
Essa pessoa a quem pedi ajuda disse que ia tratar de resolver tudo, desfazer as coisas feitas e em 2/3 dias ia sentir tudo a mudar, o que é certo é que tudo continua a acontecer nada melhorou nada mudou .
Fiz várias coisas que essas pessoas me indicaram como banhos, limpezas, defumos em mim e na casa...
Levou-me a um desespero tal que já tentei acabar comigo, sinto que estou preso a ver o mesmo filme a 14 anos e não consigo sair dele, vejo a minha vida parada o trabalho nao sai do mesmo não há evolução, vejo pessoas que amo a ir embora sem razão e repentinamente

Não sei se consegui expressar o que estou a passar com clareza, mas se alguém me conseguir ajudar ou indicar quem conseguiria ajudar-me agradecia muito
Boa tarde,
    Por acaso li a sua mensagem. Mas o que é certo é, e foi uma mulher-,que continua certamente a repetir certos feitiços para você ter todos os seus caminhos bloqueados,tendo certamente alturas que nem sabe o que há-de fazer. Para leva-lo a uma situação de desespero e frustração.
   Isto só se trata com muita oração e persistência na oração. Não vai lá com pedrinhas nem defumos. Se você é cristão existe muitas orações para desbloquear caminhos;Santos indicados São Jorge, São Cipriano, fazendo novenas e acima de tudo ser persistente até conseguir e notar que a sua vida se está a modificar.
     Mais que isto, é difícil de resolver,se não houver da sua parte uma grande força de vontade.
       Paz e Luz