Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Ter Visões assim que Acordo
    Iniciado por Drja30
    Lido 574 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Sou nova no fórum mas decidi partilhar algo que acontece comigo já há algum tempo e que até hoje nunca entendi do que se trata.

Basicamente para explicar, eu sei que tenho algum certo grau de mediunidade há algum tempo. Eu olho para qualquer lugar, principalmente no escuro, e vejo vários pontinhos de diferentes cores. Eu não sei bem explicar, é como se visse a energia em redor dum objecto, lugar, pessoa, etc.

Entretanto nos últimos tempos acontece que ao acordar a meio da noite, comeco de repente a ter visões de forma involuntária.

Já vi animais, já vi locais, já vi cidades e consigo mesmo ver as cores, é muito real. Como de repente desaparece essas imagens.

Eu sei que não estou em projecção astral porque todas as vezes em que acontece eu sei que acabei de acordar e que estou no quarto.

Alguém sabe o que poderá ser?

Obrigada!

Bom dia.
A minha interpretação do fenômeno que descreve, é que a sua mediunidade está a manifestar-se e que está na hora de começar a desenvolver essa sua característica.
Fique bem.
Fique em Paz.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.