Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Pêndulo (dúvidas)
    Iniciado por Sophie14
    Lido 1.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.
Gostaria que alguém entendido me disesse se usar o pêndulo atrai encostos e entidades mas, ou seja, más energias.
Grata desde já
Obrigada

Não atrai, a não ser que os invoques, se acontecer, envia-os de volta.

Obrigada. Mas, confesso não percebi o que quis dizer. A ninha dúvida reside no facto de não saber quem dá as respostas e ainda se é possível ser um ser desencarnado que depois não nos deixe...
Sendo eu sensitiva acho que é preferível não voltar a mexer. Mexi uma vez e senti-me mal com um aperto no pescoço.

Pelo pouco que sei e resumindo, quem dá as respostas é o teu subconsciente. Não é eles nem tu. Esse problema que sentistes não tem nada a haver.

Depende do tipo de invocações. O pêndulo, à semelhança de outros rituais, tem as suas ambiguidades...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#5
Eu não sei... Mas, como é parecido com o jogo do copo sei lá... Pode ser que atraia más entidades...
Obrigada.

Não atrai, só atrai se invocares, de resto podes perguntar o que quiseres, quem responde é o teu subconsciente.

Citação de: mrpauloaguiar em 27 fevereiro, 2023, 17:44
Não atrai, só atrai se invocares, de resto podes perguntar o que quiseres, quem responde é o teu subconsciente.

https://aprenderhipnose.com/descubra-verdades-do-subconsciente-hipnose-do-pendulo/
"NIEMAND BLEIBT HIER"

O pêndulo permite que entremos em contacto com o nosso Inconsciente, que quase tudo sabe, pois tem acesso à Grande Mente Cósmica. Sucede que se não estivermos bem concentrados e não esvaziarmos totalmente a mente as respostas acabarão por ser influenciadas pelo nosso Consciente. Um radiestesista a sério acerta em pelo menos 80% das respostas. Claro que existe sempre o risco de haver por perto espíritos ou entidades que tentem influenciar a resposta. Para evitar isso, há vários rituais de banimento que podem ser feitos, e a mesa onde se faz a radiestesia pode ser isolada astralmente.
C'est dans l'air.