Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Projeção astral em Marte
    Iniciado por Capuut Mortuum
    Lido 729 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, venho aqui relatar o que era só para ser uma brincadeira tornou se numa viajem a Marte.

00:23- Preparei o ritual metendo 6g de Golden Teacher pela garganta abaixo enquanto ouvia pink floyd e olhava para as estrelas.

00:58- deitei me e fechei os olhos enquanto a música já tinha trocado para Plutonio- Lisabona

1:32- a viajem começou! Mal fechei os olhos entrei por um túnel que distorcia o espaço e o tempo, onde tudo a minha volta eram cores, passagens da Bíblia e esculturas ancestrais esculpidas em pedra.

????- perdi a noção do tempo, não sei onde fui parar no meu consciente, uma entidade super racional e avançada foi me buscar ao local e presenteou me com umas ostias e vinho do Porto. Perguntei o seu nome a qual ela respondeu - eu sou pazuzu ou apenas uma projeção da tua mente. Dito isto a entidade começa a rir se sem parar, cada gargalhada ficava mais alta e tudo a minha volta ganhava vida!
- onde estamos? Perguntei eu a entidade.
A qual ela me respondeu que estava em Marte no tempo que ainda existia civilização e uma atmosfera rica em ozono e oxigénio na qual garantia a presença de vida em Marte.
Havia rios, florestas, recursos abundantes e paisagens que nem um Nokia captava. Deparei me com a realidade num ápice, a civilização morta e transformada em demónios que juraram trazer a mesma destruição que acontecerá com os mesmos para o planeta vizinho (terra).

Alguém sabe se a lua vermelha é baseado em factos verídicos? Ou foram apenas chupa cabras que vi no palácio da pena em Sintra?

Sobre a misteriosa conexão entre o demónio Pazuzu e o planeta Marte:

"NIEMAND BLEIBT HIER"

#2
Para a próxima manda só 3g eheheh ::) brincadeira.

Bela experiência que tiveste...

Citação de: Maria Orsic em 18 fevereiro, 2023, 09:52
Sobre a misteriosa conexão entre o demónio Pazuzu e o planeta Marte:


Isso é uma estátua? Parece-me que escultura não era o ponto forte deles...

A mim parece uma rocha como qualquer outra. Mas posso estar errado...

Este post é a gozar... Certo?

Uma estatueta de Pazuzo


Pazuzu é uma divindade da mitologia assíria, que era considerada um demônio na cultura ocidental. Ele é retratado como um ser alado com um rosto humano e um corpo de leão ou de touro. Na cultura assíria, Pazuzu era visto como um protetor contra o mal e era frequentemente invocado para afastar os demônios.

No entanto, com a chegada do cristianismo, a figura de Pazuzu foi associada ao diabo e à maldade. Ele ficou mais conhecido no Ocidente por sua aparição no filme "O Exorcista", onde é invocado como um demônio que possui a menina possuída pelo demónio Pazuzu.

Atualmente, Pazuzu é frequentemente mencionado na cultura popular, em filmes, jogos e livros de terror. Apesar de sua reputação como um demônio, muitas pessoas ainda invocam Pazuzu como um protetor contra o mal e um guardião dos espíritos.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.