Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Inveja?
    Iniciado por Havana
    Lido 936 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Sou nova por aqui e dei com este site porque andava a pesquisar sobre bruxas, curandeiros ou que quiserem chamar.
Mais ou menos à coisa de 1 ano, vieram novos vizinhos morar para a vivenda ao lado da minha e desde aí sinto que a nossa vida familiar parece que estagnou e tem sido azares atrás de azares.
Digamos que são pessoas complicadas e sempre a arranjar complicações e implicâncias que não fazem sentido.
O que já me pareceu é que anda por ali muita inveja e muitas vezes sinto uma má energia a emanar dos ditos senhores.
Desde pequena que sinto muito a energia das pessoas, seja ela boa ou má, e muitas vezes sofri e sofro com isso com dores de cabeça e pelo corpo.
O certo é que desde que estes senhores vieram para aqui, nem durmo bem por conta disso.
A minha pergunta aqui é se conhecem alguém legitimo onde se possa ir (curandeiro, cartomante ou bruxa) que trabalhe só com o bem, não quero ter nada a ver com o lado negro por assim dizer para saber o que realmente se passa aqui porque não é normal.

Obrigada a quem puder ajudar  ;)

Boa tarde Havana,

Espero que se encontre "bem". Trabalhar com o "bom" Inclui trabalhar obrigatoriamente com o "mau" e inversamente.

Deixe-me perguntar de forma totalmente legitima: Acha que um(@) cartomante ou astrólogo  é capaz de alguma coisa em relação a "energias e magias"? pense um pouco....
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

darksmile, agradeço imenso a sua resposta.

exatamente por não saber quem me possa ajudar, perguntei aqui...
Sou leiga nestes assuntos.

Boa noite

Eu acredito no retorno das energias e na maneira como se inserem na nossa vida.
Resumindo, um mal que criamos para afectar alguém (sejam ódios, vinganças, invejas, entre outros) poderá não vir da mesma forma, mas será proporcional àquilo que criamos.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite.
Eu também acredito que sim, que tudo tem um retorno nesta vida.
Tudo o que fazemos é devolvido, seja bom ou mau.

Esse retorno pode ser nesta vida ou no Além...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Bom dia, para começar, coloca um copo com Sal e Água do lado direito de quem entra na entrada da casa. Pelo menos já vais limpando algumas más energias na casa. Passado uns dias se o sal estiver a sair do copo, lava-o e repete.

Citação de: Havana em 10 fevereiro, 2023, 15:46
Olá a todos.

Sou nova por aqui e dei com este site porque andava a pesquisar sobre bruxas, curandeiros ou que quiserem chamar.
Mais ou menos à coisa de 1 ano, vieram novos vizinhos morar para a vivenda ao lado da minha e desde aí sinto que a nossa vida familiar parece que estagnou e tem sido azares atrás de azares.
Digamos que são pessoas complicadas e sempre a arranjar complicações e implicâncias que não fazem sentido.
O que já me pareceu é que anda por ali muita inveja e muitas vezes sinto uma má energia a emanar dos ditos senhores.
Desde pequena que sinto muito a energia das pessoas, seja ela boa ou má, e muitas vezes sofri e sofro com isso com dores de cabeça e pelo corpo.
O certo é que desde que estes senhores vieram para aqui, nem durmo bem por conta disso.
A minha pergunta aqui é se conhecem alguém legitimo onde se possa ir (curandeiro, cartomante ou bruxa) que trabalhe só com o bem, não quero ter nada a ver com o lado negro por assim dizer para saber o que realmente se passa aqui porque não é normal.

Obrigada a quem puder ajudar  ;)

Olá,
Li o seu post agora mesmo. E tem toda a razão. Esses novos vizinhos são pessoas muito negativas e mal-intencionadas. Tem de proteger a si a sua casa, pois eles querem que se mude, ou deixe mesmo a casa.
Aconselho, em primeiro lugar,a não dar muita confiança, do tipo, falar para eles da sua vida pessoal ou profissional. Defume a sua casa com Sálvia, durante 9 dias, de preferência na lua-minguante ou lua nova. Mas junte uma oração contra mau-olhado e inveja.
    Assim espero ter ajudado de alguma forma.
       Paz e Luz

Olá.
Obrigada pela sua resposta.
Não falamos muito com estes vizinhos mesmo por causa disso, são realmente pessoas mal intencionadas e isso têm-se revelado ultimamente.
Obrigada pelas suas sugestões, irei fazê-lo.

#9
A inveja é uma forma de ataque psíquico. Quanto mais intenso for o sentimento do invejoso, mais forte é o ataque. Por outro lado, se a vibração da vítima for forte e positiva, a inveja bate e retorna à fonte como um boomerang. No entanto, se a vítima tiver dúvidas, medos, problemas de auto-estima, doença física crónica ou mental, emoções negativas... aí a vibração está mais baixa e o escudo de defesa fraco... e a inveja pode começar a entrar. Nestes casos é aplicar técnicas de defesa psíquica.

- não publique fotos pessoas nas redes sociais, em particular fotos onde se vejam os olhos;
- não coloque o seu nome completo e data de nascimento nas redes sociais;
- evite falar com esses vizinhos, cruzar o olhar, e que saibam seja o que for da sua vida privada;
- banho de descarrego semanal com sal grosso de salina seguido de banho vibracional com ervas, pode fazer 7 dias seguidos banho da cabeça para baixo com chá de alecrim, depois deixar secar ao corpo sem usar toalha e dormir em cama com roupa branca lavada;
- orações contra a inveja ou mau olhado;
- andar com turmalina preta no bolso;
- como já foi dito, defumação com salva ou arruda ou copo com sal;
- subida da vibração pessoal cultivando emoções positivas, praticando boas acções, tendo auto-estima, cuidando da saúde pessoal com boa alimentação e sono de qualidade, praticando exercício, meditação e oração, etc;
- gatos e cães ajudam, funcionam como espíritos protectores da casa, se forem bem cuidados e amados.
C'est dans l'air.