Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Sintra / energias residuais e inteligentes.
    Iniciado por Floresta
    Lido 562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Faz imenso tempo que não venho aqui, espero que estejam bem e que continuem com as investigações com resultados positivos.

Por cá as experiências continuam ao longo dos anos e entretanto já me habituei e aprendi a lidar com as situações.

De momento vivo numa pequena aldeia no concelho de Sintra com cerca de 200 anos e temos imensa energia residual e energias inteligentes que interagem connosco.
Temos pelo menos uma morte trágica aqui com cerca de 25 anos e sabemos que está cá porque já conseguimos ver... Achamos que não sabe que está morta...e cada vez que queremos fazer alguma intervenção para alterar alguma das infraestrutura a actividade aumenta. Mas nada de mal...
Temos outra energia masculina que se manifesta de vez em quando, mas sempre pacífico, apenas para chamar a nossa atenção, isto sempre dentro das casas... Nestes últimos 10 anos aprendemos a conviver com estas energias e gostaríamos de poder ajudar a seguirem o seu caminho... Mas talvez não queiram.
Fizemos investigação, com documentação e registos das propriedades e sabemos quem são. Pelo menos 2 sabemos quando viveram e como morreram.
Na rua também temos energias que se manifestam regularmente, sombras negras que se movimentam rapidamente junto à nós, pouco maiores que cães, super baixos e rápidos e movimentam-se junto a nós, mas nunca sentimos nada negativo, ou então sou eu que abraço esse lado escuro. Sei que quando me sinto desconfortável ordeno que parem porque não me apetece é resulta sempre.
Somos 8 e todos temos experiências regulares e até nos dirigimos a estas energias pelo nome, conversamos entre nós sobre as suas histórias enquanto eram vivos e na realidade sentimos que fazem parte do espaço.

No entretanto também descobri que no nosso mapa geológico retirado do lneg estamos sobre um bloco gigante de calcário e granito, sabendo que o calcário amplifica a actividade paranormal.

Nem todas as experiências são negativas, por isso quis partilhar resumidamente o nosso dia a dia.

Bem haja a todos
O processo de atender às necessidades das pessoas de maneiras mais sustentáveis requer uma revolução cultural.
- David Holmgren