Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Simpatias
    Iniciado por ratata
    Lido 696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos

Eu e a ex namorada estamos separados a uns meses , nestes últimos tempos estamos a caminhar para voltar, temos estado várias vezes juntos e a falar quase todos os dias.
Quem costuma pesquisar sobre a espiritualidade é normal aparecer certas coisas , o que aconteceu foi que vi várias simpatias, com alguma curiosidade decidi experimentar.

Num espaço de 4 dias que não falamos fiz duas simpatias com o intuito de lhe dar saudades minhas e de ela me procurar e mandar mensagem ( relembrar que foi ela que iniciou os convites para sairmos e jantarmos para tentarmos voltar a estar juntos)

Deixo aqui os links para poderem avaliar e dar a sua opinião
http://www.youtube.com/watch?v=SObnUOsvBqc
http://www.youtube.com/watch?v=5OTlCW15Cak


Quando voltei a mandar uma mensagem (olá , está tudo bem ? ) (tínhamos falado completamente normal na ultima vez) , simplesmente não me respondeu e deixei ficar, passado dois dias decidi voltar a mandar mensagem a perguntar se tinha recebido a minha ultima mensagem, ao que ela me responde que não lhe apetecia falar , perguntei se apenas não queria falar ou não lhe apetecia falar comigo , apenas me disse que não lhe apetecia falar.

Previamente já tinha não respondido a uma mesagem de convite que lhe fiz no dia de aniversário porque se tinha chateado com um amigo nesse proprio dia, uns dias mais tarde tivemos juntos e contou-me a situação toda.

Agora perguntou-me se as simpatias tiveram alguma coisa a ver com o não lhe apetecer falar, se teve um efeito contrário ao pretendido ou apenas foi pura coincidência e pode ter acontecido alguma coisa com ela ou a família que ainda não me quer contar.


De forma pessoal, as simpatias foram feitas com boas intenções e foram essas duas que escolhi porque me pareceram simples de serem executadas

#1
Boa tarde caro ratata,

Eu penso que a grande força das simpatias está mais na fé que o utilizador prega do que propriamente no ritual/oração/etc, acho que serve basicamente de força mental/espiritual para não o fazer ir abaixo e as coisas correrem mal.

Eu não percebo nada de espiritualidade, estou a dar a minha opinião enquanto pessoa curiosa apenas...Mas na minha perspectiva é uma faca de dois gumes, ter fé na simpatia certamente que o ajudará a não desistir de reconciliar com a pessoa e vai dar-lhe alento em momentos complicados como estes.
O outro gume é o facto de estar "viciado" nessas simpatias pode fazer com que você não siga com  a sua vida, e viva numa ilusão que a qualquer momento vocês vão voltar.

Acho que deve ir a um/a cartomante da sua confiança com o coração aberto e com a fé que tem, para ver o que lhe diz...E claro ver se faz sentido, depois com a orientação do tarot (exemplo de oráculo) você decide o caminho...Lembro-lhe que o tarot é apenas um guia, você é que faz o caminho...a pessoa pode dizer-lhe que vão reatar e não vão ou vice-versa....tudo depende de si e da outra pessoa pois aqui existe o livre-arbítrio de dois seres.

Esta mensagem é de uma pessoa que passa por uma situação semelhante à sua e então consigo facilmente me meter no seu lugar...o maior conselho que lhe posso dar é deixe as coisas rolar depois de se aconselhar.

Cumprimentos,

Obrigado pela resposta,

Foi a primeira vez a tentar algo deste tipo, as simpatias , e também concordo que o maior impulsionador será a fé que colocamos e não propriamente a ação.
Não as fiz porque estou "vidrado", fiz de certo modo para ajudar de alguma maneira, contudo achei estranho o acontecimento de uns dias após ter feito as simpatias o que ela me disse.

Pode muito bem ser uma coincidência enorme e talvez será , a minha intenção é tentar perceber com alguém com mais experiência se é possível ter tido um efeito contrário ou não e recolher alguma opiniões.

Com calma e deixar as coisas rolar tenho eu feito, porque este processo de voltar se tem prolongado por algum tempo porém foi assim decidido por ambos e estou bem com essa decisão, talvez foi um momento de maior carência que me levou a fazê-lo , após isto ao perguntar a mim mesmo se o deveria ter feito, diria que não porque não tinha razão para tal e as coisas estavam boas e andar bem.


Obrigado pelos conselhos,
Cumprimentos

Boas amigo.
Desconhecia tal coisa, mas não sou muito a favor desses "rituais" ou como queira tratar, pois acho que tudo que acontece na nossa vida, como muitos pensam na mesma forma, acontece por uma razão, se não deu, foi porque assim O grande Superior não o quis, seja por lei karmica ou não... não vale apena forçar algo que não seja para acontecer.

Mas obrigado pelo conteúdo.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Boa noite a todos/as

Eu compreendo que muitas pessoas sintam grande apego a outras pessoas com quem tenham um relacionamento.
A vida junta as pessoas por algum motivo, mas também por algum motivo as separa num momento futuro desta vida.
Eu creio que faça parte de uma aprendizagem que precisamos aprender nesse relacionamento e quando uma das partes desiste de aprender há um corte nesse vínculo.
Resumindo é como se andassemos de barco mas apenas uma das partes permaneça a remar para um lado, o barco ficará a girar em circulos sem nunca sair do mesmo sitio. O mesmo acontece nos relacionamentos. Quando terminam, poderá ser dificil inicialmente, mas temos capacidade de superar essas perdas para não ficarmos a remar em circulos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Obrigado pelas respostas.

A separação aconteceu por um motivo mas a nosso começo de reconciliação também , não quis nem quero de modo nenhum mudar o destino que nos é colocado, se isso fosse a minha intenção pediria para ser feito uma amarração , mas isso não é de todo a minha intenção nem nunca o irei fazer porque já quebra o livre arbítrio de cada um.

Pelo meu intender e pela minha pesquisa as tais simpatias não são rituais para mudar caminhos para sim para ajudar o que já está destinado.

Penso que não estou de forma alguma a remar sozinho porque tanto eu como a outra pessoa o assim o quisemos , foi uma conversa que ambos tivemos e assim foi decidido. Foi ela que demonstrou o interesse inicial para a reconciliação portanto não tomei nenhuma decisão contra vontade de ninguém.

Se o relacionamento estiver destinado para acontecer de alguma forma vamos ficar juntos não tenho duvida e se for o contrário não irei forçar.


A minha intenção com este post é tentar entender com alguém com mais experiência se estes rituais são reais , se funcionam e se sim se pode ter tido algum influencia naquele comportamento.

Não acredito que isto vai mudar o destino, acontece o que tiver que acontecer


Cumprimentos

Os actos mágicos têm um mecanismo que funciona de uma maneira que não irei descrever.

Se formos pela ideologia que tudo está predefinido, o facto de usar magia também já o estava, não acha?

Pode ter sido apenas porque não gostou de sentir a sua energia por perto...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 18 janeiro, 2023, 20:26
Pode ter sido apenas porque não gostou de sentir a sua energia por perto...

Pode explicar um pouco mais , não gostou da energia por perto momentáneamente ou algo mais duradouro ?

Vamos partir do principio que come hamburgers.. um outro ainda vai, agora demasiado enjoa, certo? A energia nesse caso funciona da mesma forma, demasiado pode enjoar...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.