Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Estética ou Compromisso
    Iniciado por TiagoValis
    Lido 846 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se eu escolher uma namorada bela depressa vou achar que a beleza não é importante. Então, depois, vou querer uma namorada resistente.
Mas se eu escolher uma namorada resistente depressa vou deixar de gostar disso e então vou querer uma namorada com estética.

O que vocês procuram?

Acho que o ponto não é esse.

Por mim é mais ou "feeling", depois se está está, se não está não está, o problema não é meu kkk
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

O meu cérebro deve ter uma área especifica só para analise e ponderação de escolhas. É uma mania... nunca se sabe o que pode acontecer. Acho que todos os homens deveriam de procurar a felicidade na "procura". Isto é muita giro!

Boa tarde

Caro TiagoValis, o que considera ser uma namorada "bela" e uma namorada "resistente"?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: TiagoValis em 02 janeiro, 2023, 18:55
Se eu escolher uma namorada bela depressa vou achar que a beleza não é importante. Então, depois, vou querer uma namorada resistente.
Mas se eu escolher uma namorada resistente depressa vou deixar de gostar disso e então vou querer uma namorada com estética.

O que vocês procuram?

Se tivermos em conta que a perfeição humana não existe, devemos ser mais realistas nas nossas expectativas.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

A "resistência" nas raparigas é difícil de explicar...não existe resistência...resistência é um termo geral com vários parâmetros. É como se eu fosse forte num dia e depois esqueço toda a minha força no outro.

Indigo não consigo definir...mas não percebo onde queres chegar...suponho que para ti não existem esses chavões certo? É mais ou menos isso?

Orsic tu podes sempre escolher alguém se não for "força" tens "inteligência"...podemos é dizer também que apesar do esforço que as pessoas fazem para escolher existem sempre inúmeras opões, o que não deve ser visto como defeito

Boa tarde

Eu creio que a beleza, na mente das pessoas, possa ter algumas derivações, por exemplo, a beleza para algumas pessoas pode ser de uma maneira e para outras pessoas possa ser de outra maneira, resumindo, os padrões não nunca serão idênticos em todos os grupos.

Pessoalmente poderei dizer que prefiro uma mulher com certas caracteristicas e o você preferir uma mulher com outras caracteristicas.

Eu creio que a parte do "resistente" que afirmou talvez possa estar relacionado com a estabilidade emocional.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Resistencia é,... baixo nível de energia

Quero aqui manifestar a minha critica às "seleções" que a raparigas fazem.

A ideia de gene "forte" e gene "fraco" é um mito. As pessoas não escolhem e portanto existem sempre misturas de genes.
Nos meus genes, portanto, existem virtudes ao mesmo tempo que existem pontos "fracos". Os genes de uma mesma família podem ser bonitos e feios como é o caso da minha família onde temos diversidade.

Os meus genes têm poucas virtudes mas tenho o que é mais importante (baixo nível de energia). Sinto então que elas vão avaliar a minha inteligência quando não é esse o meu forte, e vão ignorar o que acho ser mais importante.

Daquilo que tenho visto ao longo do tempo, muito pouca gente escolhe com enfoque nos genes...

Na minha opinião deve se escolher tendo em vista compatibilidades... A coisa não vai resultar se eu for vegan por questões éticas e a outra pessoa seguir uma dieta carnívora (exemplo apenas)...

Depois dizem que quem ama bonito lhe parece...

Claro que tudo depende de que tipo de relacao se quer: é para viver para o resto da vida? é para divertimento durante uns tempos? sao coisas diferentes...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld