Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O Que Procurar Na Internet?
    Iniciado por TiagoValis
    Lido 686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou interessado em ver os vossos grupos do facebook e os sites que costumam frequentar...
Isto porque decidi deixar de ver televisão e dedicar-me apenas à internet
Contudo preciso de ideias 

A TV tem problemas que me fazem desistir deles pelo facto de serem apenas abordadas temáticas culturais. A TV pertence a uma elite, uma família que é em si medíocre...depois o dinheiro que eles dispensam para melhorar a qualidade dos programas é muito pouco. Essa elite que controla a TV tem uma visão "a preto e branco" e só abordam temáticas culturais, que são importantes, mas não conseguem abordar temáticas mais alternativas e ligeiras

O simples facebook, feito pelo povo, tem mais valor que a TV feita por técnicos universitários.

Para o texto não ficar muito extenso vou colocar aqui por partes as coisas que vejo no facebook, na internet e na TV. Também que livros costumo ler. Ideias? O que aconselham ver na internet (sem ser sobro o fórum)?

Boa noite

Compreendo o que diz na sua mensagem.

Cheguei a uma fase da vida em que questiono certos assuntos mas as respostas que encontro são muito vagas ou inexistentes.

Ultimamente estou a ler um livro que se chama "O Livro de Urântia". É uma leitura bastante extensa e reflexiva.

Que assuntos lhe despertam atenção?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Mas os livros têm o mesmo problema que a TV, pertencem a uma família. Isto significa que são ricos em conhecimento técnico. Mas esse conhecimento técnico para mim é como jogar ao berlinde ou fazer aviões de papel. Eles ensinam a construir pontes ou a conhecer o nome das plantas mas não vão a fundo nas questões mais profundas. Daí a minha necessidade em explorar grupos secundários e alternativos.

O melhor exemplo da podridão tecnocrata é a música. Eles estudam música, fazem partituras, têm orquestras como dezenas de músicos fazem músicas de 10 minutos mas os melhores compositores são chamados para a musica pop e rock

(vou fazer um apanhado dos meus grupos do facebook e paginas guardadas, mas não agora porque o texto vai ficar enorme) 

#3
Boa tarde

O livro que estou a ler, "O Livro de Urântia", aborda temas sobre religião, ciência e outros assuntos mais complexos.
Escrevendo por outras palavras, é uma versão "futuristica" da Biblia que as religiões usam nos dias de hoje.
Fala dos Multiversos, da criação e afins. É certo que não há provas que comprovem a veracidade dessas situações, mas sempre dá para reflectir um pouco sobre outras possibilidades e expandir a consciência para outros conhecimentos que são "Tabu".

Mas uma questão "tabu" que coloco aqui é: Quem terá ensinado no "Inicio" para que no "Presente" e "Futuro" sigam esses conhecimentos?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Deixo os meus grupos do Facebook

- Encontros de Jogos de Tabuleiro em Lisboa
- Humor Cientifico
- Humor Geek e Nerd
- Bandas de Nu Metal, Metallica, Letras
- Citações
- Loucos por Química
- Bloco de Esquerda e PAN
- Voluntariado 

Existem mais mas não recomendo