Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Ecrã do smartphone com formas humanas.
    Iniciado por jokinha
    Lido 1.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava a olhar para o meu PC e olhei de forma natural para o ecrã do meu smartphone que estava em cima do teclado do PC e de repente visualizei duas formas humanas, figuras ou caveiras. Será impressão minha ou também conseguem ver algo? Será algo casual ou alguma coisa mais?

Parece-me ser um típico caso de pareidolia...
"NIEMAND BLEIBT HIER"


Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá!
Sim é pareidolia, mas poderá ter algum significado? Curioso as dedadas no ecrã terem ficado organizadas de forma a percecionar algo. No meu caso vejo de facto umas figuras. 

#5
Citação de: jokinha em 29 dezembro, 2022, 17:23
Olá!
Sim é pareidolia, mas poderá ter algum significado? Curioso as dedadas no ecrã terem ficado organizadas de forma a percecionar algo. No meu caso vejo de facto umas figuras.  

Sendo pareidolia, não tem nenhum significado. Trata-se de uma mera interpretação da imagem aleatória visível no ecrã do smartphone.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: jokinha em 28 dezembro, 2022, 22:01
Estava a olhar para o meu PC e olhei de forma natural para o ecrã do meu smartphone que estava em cima do teclado do PC e de repente visualizei duas formas humanas, figuras ou caveiras. Será impressão minha ou também conseguem ver algo? Será algo casual ou alguma coisa mais?


Realmente tens razão. Também consigo ver duas faces

Limpa o ecrã que desaparece as caveiras 🤣😅🤣😅

Citação de: mrpauloaguiar em 15 março, 2023, 15:14
Limpa o ecrã que desaparece as caveiras 🤣😅🤣😅

É uma espécie de exorcismo low cost...  ;D
"NIEMAND BLEIBT HIER"