Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Investigadores capturam imagem de suposto menino fantasma em forte do Reino Unido
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 532 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Investigadores capturam imagem de suposto menino fantasma em forte do Reino Unido

A fotografia que está chamando a atenção na internet foi tirada no Fort Horsted, na região de Rochester



Um grupo de investigadores paranormais do Reino Unido ficaram surpresos ao descobrir a imagem de "uma criança" após uma noite de investigação em um forte assombrado. Como mostra o site britânico KentLive, a equipe da Ghost Hunter Tours, um grupo de pesquisa paranormal sediada em Maidstone, capturou o suposto flagrante de fantasma depois de passar a noite em Fort Horsted, na região de Rochester.

A equipe estava acompanhada de um grupo de entusiastas da paranormalidade quando investigava os túneis subterrâneos no fim de semana passada. Ao entrarem em um corredor escuro e usando apenas lanternas para mostrar o caminho, eles teriam ouvido um barulho em um canto escuro.

O investigador Colin Waterman, que capturou a foto do suposto rosto misterioso, conta ao KentLive que eles realizaram uma sessão paranormal com o tabuleiro ouija, estavam perguntando se havia algum espírito na área e uma criança teria aparecido. "Eles soletram as letras. Nós perguntamos 'você é um garotinho?' e a resposta foi sim. Ele disse que morreu lá quando ainda era um menino", conta o representante da Ghost Hunter Tours.

Apesar dessa situação curiosa durante a investigação, apenas quando Waterman voltou para sua casa em Maidstone é que percebeu o suposto rosto na fotografia tirada dentro do forte.


"Eu parei na foto, esperei um minuto, dei zoom, iluminei e apareceu algo como um rosto. Eu já vi alguns no passado, mas nada tão claro quanto esse. Você fica arrepiado ao pensar que estava realmente parado lá e olhando para nós, mas não vimos. Eu fui logo mostrar para os membros da equipe, que disseram: 'meu Deus, não posso acreditar, é uma ótima foto'", comenta o investigador ao site britânico.

Colin Waterman é pai de dois filhos e chegou a mostrar a imagem a eles, que também disseram ter avistado o que parece ser um rosto.

Andrew Ayres, de 54, que dirige a Ghost Hunter Tours há 20 anos, ficou encantado com a foto. "É muito bom, recebemos coisas assim o tempo todo, mas é excepcional. Assim que se obtém as evidências, elas são revisadas. Você tem o garotinho se comunicando no tabuleiro ouija, então tem a foto, que claramente é de uma pessoa pequena".

O investigador paranormal conta ainda que usam gravadores de voz e, na hora de escutar o áudio, colocam fones de ouvido e se surpreendem com o que ouvem, como um suposto espírito dizendo "sou eu".


Segundo o KentLive, a empresa de Ayres tem 60 funcionários que realizam de 400 a 500 investigações paranormais todos os anos, permitindo que os convidados usem equipamentos como tabuleiros ouija e spirit box (espécie de rádio que emite palavras aleatórias).

"É feito com máxima seriedade, pois é uma investigação paranormal (...) Algumas pessoas ficam assustadas, mas muitas realmente se mostram interessadas nisso. É uma sensação estranha , as pessoas dizem que se sentem bastante confortáveis com as histórias que vão surgindo. Dizemos a elas que não queremos que tenham medo, mas que sejam positivas e tenham a mente aberta", diz Andrew Ayres ao site britânico.

A Ghost Hunter Tours realiza investigações paranormais especialmente nas regiões de Kent, em locais históricos como os castelos de Dover e Deal e os fortes de Amherst e Horsted, sendo esse último um dos pontos mais paranormalmente ativos do sudeste do Reino Unido, de acordo com o KentLive.

Ainda assim, não se tem registro de morte de criança no Fort Horsted.


Fonte:

https://www.trendsbr.com.br/bizarrice/investigadores-capturam-imagem-de-suposto-menino-fantasma-em-forte-do-reino-unido
"NIEMAND BLEIBT HIER"