Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda para encontrar uma bruxa
    Iniciado por mariinha
    Lido 1.693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Acredito estar a ser vítima de magia negra e espírito obsessor, pois tenho sintomas há muitos anos e já falei com uma bruxa. No entanto, não tenho como pagar a uma bruxa para resolver a situação. Gostaria de saber se alguém conhece uma bruxa ou outro profissional (na zona do Porto) que me possa ajudar, mas que peça apenas o dinheiro que o cliente consegue dar. Agradeço desde já a atenção.

Porque haveria de necessitar ter contacto com a pessoa fisicamente? não é como se quem lhe tenha feito algo tivesse estado ao seu lado quando o fez...

Citação de: mariinha em 20 novembro, 2022, 22:57
Olá a todos. Acredito estar a ser vítima de magia negra e espírito obsessor, pois tenho sintomas há muitos anos e já falei com uma bruxa. No entanto, não tenho como pagar a uma bruxa para resolver a situação. Gostaria de saber se alguém conhece uma bruxa ou outro profissional (na zona do Porto) que me possa ajudar, mas que peça apenas o dinheiro que o cliente consegue dar. Agradeço desde já a atenção.

Quais são os sintomas que tem e que a levam a estar convencida de ser vítima de magia negra?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa noite.

Primeiro antes de mais nada... Já fez exames médicos?
Segundo se já fez e não aparece nada há uma técnica que pode resolver...

peço desculpa, mas eu precisava de ajuda de uma pessoa que tivesse mediunidade,o meu filho foi vitima se magias, mas pedem dinheiro que nós não temos, para o tratar , anda em psiquiatria ha 1 ano e não vê resultados agradeço a quem me possa ajudar. está a sofrer muito.

Citação de: cristinasilva em 06 janeiro, 2023, 09:57
peço desculpa, mas eu precisava de ajuda de uma pessoa que tivesse mediunidade,o meu filho foi vitima se magias, mas pedem dinheiro que nós não temos, para o tratar , anda em psiquiatria ha 1 ano e não vê resultados agradeço a quem me possa ajudar. está a sofrer muito.

Pode indicar os factos concretos que a levam a acreditar que o seu filho é vítima de magia negra?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

não come,não dorme, não tem vontade de viver, ele esteve com uma brasileira que queria casar e ele disse que não voltava a casar,e ela foi embora e disse que ele se ia arrepender, e a vida dele deu uma grande volta. eu acredito sim.

O seu filho apenas anda perdido na vida, ele precisa é de voltar a encontrar um prepósito, um rumo..

Já pensou em ir ter com alguém que faça terapias?  Um psi ou parecido...

Os coaching de vida estão em voga ultimamente...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: cristinasilva em 06 janeiro, 2023, 18:46
não come,não dorme, não tem vontade de viver, ele esteve com uma brasileira que queria casar e ele disse que não voltava a casar,e ela foi embora e disse que ele se ia arrepender, e a vida dele deu uma grande volta. eu acredito sim.

Esse tipo de comportamentos não tem necessariamente uma explicação sobrenatural. Pode e deve procurar ajuda psicológica para ultrapassar essa fase má da sua vida.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །