Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Projecção Astral - 17/11/2022
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 2.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 21 novembro, 2022, 23:52
Boa noite

Isto são situações incapacitantes.
Pensamos que temos capacidade de lidar com algo, mas acredito que essas entidades estejam em niveis bastante superiores ao nosso em todos os aspectos. Só de os ver em objectos voadores a sobrevoar-nos, deixa-nos numa situação critica, porque não se sabe quais os motivos e que interesses terão.
Sei que há algumas entidades que possuem capacidade telepática para comunicar. Se têm capacidade de entrar na mente de uma pessoa, o que serão capaz de fazer, se quiserem usar outros atributos psiquicos?
Será que nos vão colocar num estado de sono profundo durante a sua presença, tal como aconteceu no passado?
Boa tarde,
Podia esclarecer e partilhar um pouco sobre a sua projecção astral como diz, outros chamam de projecção de consciência ou experiência fora do corpo, qual deste termo se adequa mais as suas experiências?
Quando diz que vê entidades, a minha pergunta é se vê só com os olhos do seu espirito projetado, na sua mente ou também vê em corpo carnal?
Menciona que as entidades que vê são superiores o que claramente faz todo o sentido,  uma vez que existe em muitos arquivos dos exércitos de defesa registos de acontecimentos de ovnis que superam as leis da nossa fisica, bem como registos em câmaras de controlo de erupções vulcânicas onde esses ovnis entram e saem, por isso pergunto que quando disse que visitou outro planeta parecido com o nosso e que viu cidades subterrâneas douradas não poderia ter se confundido! E o que afinal viu foi uma cidade subterrânea no nosso planeta?
Como já viu algumas entidades eu pergunto com alguma curiosidade se já viu algum grey? Porque não faz referência a nenhum ser com as suas características sendo um dos seres mais conhecidos e relatados
por abduções.

Citação de: _Indigo_ em 21 novembro, 2022, 23:52
Boa noite

Isto são situações incapacitantes.
Pensamos que temos capacidade de lidar com algo, mas acredito que essas entidades estejam em niveis bastante superiores ao nosso em todos os aspectos. Só de os ver em objectos voadores a sobrevoar-nos, deixa-nos numa situação critica, porque não se sabe quais os motivos e que interesses terão.


Não faz a mínima ideia de quais serão as suas intenções?

"NIEMAND BLEIBT HIER"

#17
Citação de: Sincro em 22 novembro, 2022, 07:50
Bom dia Indigo. Tenho uma dúvida, esse evento foi passado noutro plano? Isto é, era possível alguém visualizar esses objetos olhando simplesmente para o céu? Digo isto, pq realmente passamos muito tempo a não olhar para o céu...

Boa noite. Aconteceu nesta dimensão, onde a matéria é a mesma, ou seja, tudo o que existe nesta dimensão, vejo da mesma forma quando me encontro fora do corpo. Já pude observar outras dimensões diferentes, onde a matéria era diferente, mas relativamente aos relatos que efectuei, aconteceram todos nesta dimensão.
Mesmo estando acordado, já foi possivel avistar certos fenómenos aqui no céu, inclusive, já relatei aqui alguns. Alguns avistei sozinho, mas também já estive na presença de familiares e colegas onde foi possivel avistar certos fenómenos.

Citação de: Brainiac em 22 novembro, 2022, 14:51

Boa tarde,
Podia esclarecer e partilhar um pouco sobre a sua projecção astral como diz, outros chamam de projecção de consciência ou experiência fora do corpo, qual deste termo se adequa mais as suas experiências?
Quando diz que vê entidades, a minha pergunta é se vê só com os olhos do seu espirito projetado, na sua mente ou também vê em corpo carnal?
Menciona que as entidades que vê são superiores o que claramente faz todo o sentido,  uma vez que existe em muitos arquivos dos exércitos de defesa registos de acontecimentos de ovnis que superam as leis da nossa fisica, bem como registos em câmaras de controlo de erupções vulcânicas onde esses ovnis entram e saem, por isso pergunto que quando disse que visitou outro planeta parecido com o nosso e que viu cidades subterrâneas douradas não poderia ter se confundido! E o que afinal viu foi uma cidade subterrânea no nosso planeta?
Como já viu algumas entidades eu pergunto com alguma curiosidade se já viu algum grey? Porque não faz referência a nenhum ser com as suas características sendo um dos seres mais conhecidos e relatados
por abduções.

Boa noite.
Foram experiências fora do corpo, ou seja, onde é possivel verificar o corpo fisico quando estamos fora do mesmo.
Durante essa situação fora do corpo, foi possivel observar alguns seres, como se estivesse a ver outra pessoa à minha frente no dia-a-dia. É possivel também encontrar outras pessoas em projecção astral, inclusive, pessoas que já não se encontram neste plano dimensional.
Fisicamente, já vi algumas situações de vultos e silhuetas translucidas, mas ainda não verifiquei fisicamente esses seres. No entanto, tenho uma situação que ainda não consigo esclarecer.
Considero-os como superiores devido ao facto de poderem comunicar telepáticamente e também devido às dimensões corporais diferentes, ou seja, a maioria possui uma estatura acima do normal neste mundo. Em termos tecnológicos possuem material de construção diferente, a grande maioria usa material semelhante ao cristal, talvez o cristal tenha propriedades que ainda desconhecemos.
Durante a viagem subimos na atmosfera terrestre, observei a Terra lá de cima, o Sol e entrámos numa luz azulada que nos transportou para outro lugar. Durante esse transporte tudo ficou escuro até surgir novamente a luz azulada.
É possivel que o Planeta até possa ser o mesmo, talvez numa outra era, pude observar que existiam "aneis" a gravitar à volta desse planeta, tal como existe em Saturno. Eram constituidos por fragmentos de rochosos.
Num dos relatos que já publiquei, vi uma vez, um ser todo ele metalizado.
Não tinha rosto visivel, mas a forma corporal era idêntica aos humanos. Quando regressou ao seu objecto voador, o corpo dele reluzia com a luz.
Quem fala em abduções normalmente refere a "experiências" que efectuaram no corpo dessas pessoas. Durante as minhas projecções, ninguém me fez nenhum tipo de "experiência" desse género, pelo menos, até agora.
Houve uma aborgadem de um ser com pele semelhante a uma cobra, que teve capacidade de me enviar de volta para o meu corpo fisico apenas com um toque no ombro. Poderei considerar isso abdução?

Citação de: Maria Orsic em 22 novembro, 2022, 19:09
Não faz a mínima ideia de quais serão as suas intenções?



Grande parte das situações são apenas avistamentos sem qualquer tipo de diálogo. Apenas duas entidades comunicaram comigo telepáticamente, ou seja, ou seres louros e um ser feminino de pele azulada.
Apenas os seres louros foram mais comunicativos e disseram que estavam a avaliar o nosso mundo, daí me terem mostrado o tal "tablet". As crianças que vinham com eles, eram bastante curiosas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#18
Citação de: _Indigo_ em 22 novembro, 2022, 23:18
Boa noite. Aconteceu nesta dimensão, onde a matéria é a mesma, ou seja, tudo o que existe nesta dimensão, vejo da mesma forma quando me encontro fora do corpo. Já pude observar outras dimensões diferentes, onde a matéria era diferente, mas relativamente aos relatos que efectuei, aconteceram todos nesta dimensão.
Mesmo estando acordado, já foi possivel avistar certos fenómenos aqui no céu, inclusive, já relatei aqui alguns. Alguns avistei sozinho, mas também já estive na presença de familiares e colegas onde foi possivel avistar certos fenómenos.

Boa noite.
Foram experiências fora do corpo, ou seja, onde é possivel verificar o corpo fisico quando estamos fora do mesmo.
Durante essa situação fora do corpo, foi possivel observar alguns seres, como se estivesse a ver outra pessoa à minha frente no dia-a-dia. É possivel também encontrar outras pessoas em projecção astral, inclusive, pessoas que já não se encontram neste plano dimensional.
Fisicamente, já vi algumas situações de vultos e silhuetas translucidas, mas ainda não verifiquei fisicamente esses seres. No entanto, tenho uma situação que ainda não consigo esclarecer.
Considero-os como superiores devido ao facto de poderem comunicar telepáticamente e também devido às dimensões corporais diferentes, ou seja, a maioria possui uma estatura acima do normal neste mundo. Em termos tecnológicos possuem material de construção diferente, a grande maioria usa material semelhante ao cristal, talvez o cristal tenha propriedades que ainda desconhecemos.
Durante a viagem subimos na atmosfera terrestre, observei a Terra lá de cima, o Sol e entrámos numa luz azulada que nos transportou para outro lugar. Durante esse transporte tudo ficou escuro até surgir novamente a luz azulada.
É possivel que o Planeta até possa ser o mesmo, talvez numa outra era, pude observar que existiam "aneis" a gravitar à volta desse planeta, tal como existe em Saturno. Eram constituidos por fragmentos de rochosos.
Num dos relatos que já publiquei, vi uma vez, um ser todo ele metalizado.
Não tinha rosto visivel, mas a forma corporal era idêntica aos humanos. Quando regressou ao seu objecto voador, o corpo dele reluzia com a luz.
Quem fala em abduções normalmente refere a "experiências" que efectuaram no corpo dessas pessoas. Durante as minhas projecções, ninguém me fez nenhum tipo de "experiência" desse género, pelo menos, até agora.
Houve uma aborgadem de um ser com pele semelhante a uma cobra, que teve capacidade de me enviar de volta para o meu corpo fisico apenas com um toque no ombro. Poderei considerar isso abdução?

Grande parte das situações são apenas avistamentos sem qualquer tipo de diálogo. Apenas duas entidades comunicaram comigo telepáticamente, ou seja, ou seres louros e um ser feminino de pele azulada.
Apenas os seres louros foram mais comunicativos e disseram que estavam a avaliar o nosso mundo, daí me terem mostrado o tal "tablet". As crianças que vinham com eles, eram bastante curiosas.
Boa tarde,
Fiquei esclarecido, de modo que interpreto que as suas experiências são espirituais ou através do seu corpo espiritual e que só consegue acessar essa dimensão saindo do corpo. Existe relatos de pessoas que se encontram em coma, tendo algumas diferenças como é óbvio, o Senhor entra nesse estado como disse utilizando métodos meditativos e as pessoas que tiveram experiências semelhantes utilizaram químicos para estar em coma induzido.
Vejo que o seu corpo físico ou espiritual deve ser diferente aos demais humanos por ter tanta facilidade ao sair do corpo utilizando só a meditação ou apenas caindo no sono. Caso esteja errado em algum ponto ficaria agradecido se pode-se retificar alguma situação descrita.
Pelo que percebi só consegue ver as entidades que diz ver se elas quiserem se mostrar podendo mesmo modificar as suas formas como vultos ou silhuetas translucidas.
Quando diz que as entidades utilizam muito o cristal é de facto muito interessante, porque todos nós, assim como o mundo onde vivemos é um grande cristal, o nosso corpo é praticamente 70% água assim como o nosso planeta e a água é um cristal, por exemplo o quartzo cresce a partir de água.
Diz que durante a viagem atravessou o Sol? Para chegar a outro sito? Acha que o Sol é um portal? Existe relatos de Ovnis que saem e entram no Sol.
Fala que poderia viajar ou ter viajado através do tempo para uma outra era. Podia desenvolver?
Não acredito que tenha sido abduzido nessa situação, uma vez que todos os relatos de abdução são encontros de 4 grau. Não quer dizer que nunca o tenha sido, pode é não ter lembranças desses acontecimentos.
Fala que já esteve em outras dimensões, conseguiria caraterizar as diferenças das dimensões que observou?
Agradeço por partilhar as suas experiências, deverás muito interessantes e pouco comuns.

Citação de: Brainiac em 23 novembro, 2022, 17:37
Boa tarde,
Fiquei esclarecido, de modo que interpreto que as suas experiências são espirituais ou através do seu corpo espiritual e que só consegue acessar essa dimensão saindo do corpo. Existe relatos de pessoas que se encontram em coma, tendo algumas diferenças como é óbvio, o Senhor entra nesse estado como disse utilizando métodos meditativos e as pessoas que tiveram experiências semelhantes utilizaram químicos para estar em coma induzido.
Vejo que o seu corpo físico ou espiritual deve ser diferente aos demais humanos por ter tanta facilidade ao sair do corpo utilizando só a meditação ou apenas caindo no sono. Caso esteja errado em algum ponto ficaria agradecido se pode-se retificar alguma situação descrita.
Pelo que percebi só consegue ver as entidades que diz ver se elas quiserem se mostrar podendo mesmo modificar as suas formas como vultos ou silhuetas translucidas.
Quando diz que as entidades utilizam muito o cristal é de facto muito interessante, porque todos nós, assim como o mundo onde vivemos é um grande cristal, o nosso corpo é praticamente 70% água assim como o nosso planeta e a água é um cristal, por exemplo o quartzo cresce a partir de água.
Diz que durante a viagem atravessou o Sol? Para chegar a outro sito? Acha que o Sol é um portal? Existe relatos de Ovnis que saem e entram no Sol.
Fala que poderia viajar ou ter viajado através do tempo para uma outra era. Podia desenvolver?
Não acredito que tenha sido abduzido nessa situação, uma vez que todos os relatos de abdução são encontros de 4 grau. Não quer dizer que nunca o tenha sido, pode é não ter lembranças desses acontecimentos.
Fala que já esteve em outras dimensões, conseguiria caraterizar as diferenças das dimensões que observou?
Agradeço por partilhar as suas experiências, deverás muito interessantes e pouco comuns.

Boa tarde

Sim, algumas pessoas têm consciência do que acontece durante as suas situações hospitalares. Conseguem ver as suas cirurgias enquanto o corpo fisico se encontra inactivo.
Creio que algumas substâncias quimicas possam activar certas zonas do cerebro e que possibilitem a abertura do chamado "véu da consciência". Durante essa experiência é possivel ter uma percepção diferente de tudo o que acontece à nossa volta. A consciência sai da "caixa" e torna-se lúcida, começando a compreender outras realidades que eram desconhecidas.
Estas experiências já ocorrem comigo desde infância e nessas idades da minha infância, tive capacidade de ver coisas que neste momento só consigo ver quando estou em Projecção.
Só consigo ter Projecções Astrais lucidas, em estado meditativo. Quando adormeço, essas experiências são menos comuns e as que acontecem, normalmente são aleatórias, ou seja, não estou lúcido a 100% nem sou capaz de controlar as minhas acções como acontece num estado meditativo e consciente.
Durante a viagem não atravessamos o Sol, mas pude verificar o Sol à distância quanto saimos da Atmosfera. Continuamos a subir até surgir uma luz azulada por onde acabámos por entrar e sair da mesma. Mas para ser mais facil de entender, o Sol estava do meu lado direito, o Terra por baixo e a luz azulada surge por cima do objecto voador onde me encontrava.
Durante algumas Projecções Astrais tivesse acesso a algumas vidas anteriores onde consegui observar o momento da minha morte fisica nessas vidas.
Relativamente à abdução, acredito que qualquer pessoa (mesmo que seja ceptica nestes assuntos), poderá ser abduzida sem que nunca tenha conhecimento. Durante o sono, muitas pessoas poderão ser abduzidas e após despertarem, acordarem num estado de confusão e sem se recordarem de nada. (Já me aconteceu acordar nesse estado de confusão e não me recordar de nada)
Uma dimensão que mais me surpreendeu pela negativa foi uma zona que talvez possa ser considerado um "Inferno" como a religião afirma.
Vi uma zona com uma atmosfera bastante densa e escura, nenhuma luz vinda de cima atravessava essa atmosfera. O ambiente era escuro à minha volta, o chão era rochoso sem nenhum tipo de vegetação.
Verifiquei algumas ruinas de algo que tinha sido construido e entretanto algo ou alguem derrubou essas construções. No horizonte era avermelhado, como se houvesse um grande incêndio. Aproximei-me cada vez mais dessa zona avermelhada, comecei a sentir como se algo na atmosfera me estivesse a queimar, ou seja, uma sensação igual à que temos quando encostamos a nossa pele no fogo.
Verifiquei um sitio guardado por uns seres de cor escura, tinham corpo semelhante aos humanos, mas eram maiores na sua estatura fisica e tinham umas longas asas nas costas. Esses seres voavam em circulo nessa zona guardada como se estivessem à procura de algo. Escondi-me perto de umas ruinas sem que me vissem e verifiquei que existiam jaulas onde pessoas eram colocadas. As pessoas gritavam em desespero.
Não sei o que iriam fazer com essas pessoas para causarem esse medo.
Verifiquei que uma mulher conseguiu fugir de uma dessas jaulas onde ficavam presos e esses seres andavam à procura dela.
Ela também usava as ruinas para se esconder. Eu comecei a chamar por ela, mas ela estava num estado bastante alterado de consciência. Estava em desespero e com medo e começou a gritar quando me viu.
Não sei o que ela pensou quando me viu para ter gritado, mas esses seres vieram na nossa direcção, essa mulher foi capturada e eu tive de fugir daquele local. Fui perseguido por esses seres porque também me viram. Acabei por voltar ao meu corpo fisico bastante preocupado.

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

A sua descrição de criaturas de cor escura, grandes e com asas sugere inevitavelmente que serão demónios.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 26 novembro, 2022, 11:54
A sua descrição de criaturas de cor escura, grandes e com asas sugere inevitavelmente que serão demónios.

Boa noite

Sinceramente não sei o que poderão ser aqueles seres voadores de cor escura.
Pareciam guardiões de algo ou alguém, pela maneira como voavam em circulo.
Nunca cheguei a perceber porque colocavam pessoas amontoadas dentro de jaulas.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Um verdadeiro cenário apocalíptico

#23
Citação de: _Indigo_ em 26 novembro, 2022, 23:22
Boa noite

Sinceramente não sei o que poderão ser aqueles seres voadores de cor escura.
Pareciam guardiões de algo ou alguém, pela maneira como voavam em circulo.
Nunca cheguei a perceber porque colocavam pessoas amontoadas dentro de jaulas.

Há claramente nas suas projecções astrais uma "contaminação" de ideias e de mitos mais ou menos antigos e que fazem parte da nossa civilização: por exemplo, os seres demoníacos ou os extraterrestres nórdicos e reptilíneos...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 27 novembro, 2022, 11:57
Há claramente nas suas projecções astrais uma "contaminação" de ideias e de mitos mais ou menos antigos e que fazem parte da nossa civilização: por exemplo, os seres demoníacos ou os extraterrestres nórdicos e reptilíneos...

Boa tarde

É possivel. No entanto, se fossem ideias criadas por mim, porque não tenho dominio sobre as mesmas?
Porque agem de forma consciênte e com livre-arbitrio?
Porque a maioria não me fala quando discurso com essas situações, mas têm acções muitas das vezes intimidadoras que eu não consigo dominar?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#25
Extraterrestres nórdicos?

Citação de: _Indigo_ em 27 novembro, 2022, 15:16
Boa tarde

É possivel. No entanto, se fossem ideias criadas por mim, porque não tenho dominio sobre as mesmas?
Porque agem de forma consciênte e com livre-arbitrio?
Porque a maioria não me fala quando discurso com essas situações, mas têm acções muitas das vezes intimidadoras que eu não consigo dominar?
Nos pesadelos tbm n temos ação sempre os mesmos

Citação de: Sincro em 27 novembro, 2022, 15:21
Extraterrestres nórdicos?

Nos pesadelos tbm n temos ação sempre os mesmos

Eu não sei se serão extraterrestres, apenas afirmei que se pareciam com pessoas do norte da europa.
Num sonho as situações funcionam de forma aleatória, as acções são limitadas ao instinto.
Nesta situação tenho plena consciência de tudo, tenho dominio sobre mim e sobre as minhas emoções e acções, apenas não domino as outras situações que surgem através desse plano a não ser que os sonhos tenham vida própria, o que não acredito muito.
No entanto após algumas experiências noto que alguns desses seres podem aparecer ou desaparecer conforme a vontade deles, o que me leva a crer que tal como eu, também esses seres podem projectar-se nessas dimensões.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#27
Citação de: _Indigo_ em 25 novembro, 2022, 17:32
Durante algumas Projecções Astrais tivesse acesso a algumas vidas anteriores onde consegui observar o momento da minha morte fisica nessas vidas.
Relativamente à abdução, acredito que qualquer pessoa (mesmo que seja ceptica nestes assuntos), poderá ser abduzida sem que nunca tenha conhecimento. Durante o sono, muitas pessoas poderão ser abduzidas e após despertarem, acordarem num estado de confusão e sem se recordarem de nada. (Já me aconteceu acordar nesse estado de confusão e não me recordar de nada)
Uma dimensão que mais me surpreendeu pela negativa foi uma zona que talvez possa ser considerado um "Inferno" como a religião afirma.
Vi uma zona com uma atmosfera bastante densa e escura, nenhuma luz vinda de cima atravessava essa atmosfera. O ambiente era escuro à minha volta, o chão era rochoso sem nenhum tipo de vegetação.
Verifiquei algumas ruinas de algo que tinha sido construido e entretanto algo ou alguem derrubou essas construções. No horizonte era avermelhado, como se houvesse um grande incêndio. Aproximei-me cada vez mais dessa zona avermelhada, comecei a sentir como se algo na atmosfera me estivesse a queimar, ou seja, uma sensação igual à que temos quando encostamos a nossa pele no fogo.
Verifiquei um sitio guardado por uns seres de cor escura, tinham corpo semelhante aos humanos, mas eram maiores na sua estatura fisica e tinham umas longas asas nas costas. Esses seres voavam em circulo nessa zona guardada como se estivessem à procura de algo. Escondi-me perto de umas ruinas sem que me vissem e verifiquei que existiam jaulas onde pessoas eram colocadas. As pessoas gritavam em desespero.
Não sei o que iriam fazer com essas pessoas para causarem esse medo.
Verifiquei que uma mulher conseguiu fugir de uma dessas jaulas onde ficavam presos e esses seres andavam à procura dela.
Ela também usava as ruinas para se esconder. Eu comecei a chamar por ela, mas ela estava num estado bastante alterado de consciência. Estava em desespero e com medo e começou a gritar quando me viu.
Não sei o que ela pensou quando me viu para ter gritado, mas esses seres vieram na nossa direcção, essa mulher foi capturada e eu tive de fugir daquele local. Fui perseguido por esses seres porque também me viram. Acabei por voltar ao meu corpo fisico bastante preocupado.

Boa tarde,

É muito interessante ter tido o acesso a sua morte em vidas passadas, as visões que teve nas suas mortes foi uma visão na 1ª pessoa?
Eu costumo ter sonhos muito reais em que eu controlo o sonho como quero e bem entendo assim como faço no dia-a-dia, como também tenho sonhos muito fantasiosos que não consigo perceber bem com o que estou sonhando, parece que sonhei 1000 horas e que todas essas horas foram compactadas em apenas 1 hora de sonho tornando-se um sonho aleatório, onde foram cortadas muitas cenas do sonho.
Existe outro tipo de sonho que também tenho que são muito reais, em que eu não controlo nada, parece que é outro ser a controlar tudo, como houvesse outra consciência, também acredito que em caso de abduções existam muitas pessoas em que lhes são apagadas memórias desses acontecimentos, digo isto porque já tive sonhos em que alguns casos eram só flashes de acontecimentos. Nós humanos temos o dom do esquecimento. :laugh:

Em relação a sua experiencia que é muito interessante (parece tirada de um filme de ficção), o que chama de inferno talvez tenha sido um campo de batalha de alguma guerra, os seres de asas acredito que sejam alienígenas, não vou dar o nome de anjos ou demónios porque na minha opinião esses seres são alienígenas, na sua experiencia consigo ver que esses seres estavam nitidamente aprisionar os seres do plano físico em que se encontrava com algum propósito, talvez quisessem impedir essas pessoas de irem para algum lugar ou então essas pessoas estavam aprisionadas como um frago em um aviário (É só uma ideia).

Citação de: Brainiac em 28 novembro, 2022, 17:00
Boa tarde,



Em relação a sua experiencia que é muito interessante (parece tirada de um filme de ficção), o que chama de inferno talvez tenha sido um campo de batalha de alguma guerra, os seres de asas acredito que sejam alienígenas, não vou dar o nome de anjos ou demónios porque na minha opinião esses seres são alienígenas, na sua experiencia consigo ver que esses seres estavam nitidamente aprisionar os seres do plano físico em que se encontrava com algum propósito, talvez quisessem impedir essas pessoas de irem para algum lugar ou então essas pessoas estavam aprisionadas como um frago em um aviário (É só uma ideia).



Não creio que tenha sido uma visão de entidades extraterrestres. A descrição dos seres e o cenário de humanos enjaulados claramente remetem para um imaginário infernal de contornos medievais.


"NIEMAND BLEIBT HIER"

Oix,

Se existisse algum ser capaz de acabar com o sofrimento do mundo porque ainda não o fez?

Creio que essa pratica consegue ter imensos benefícios. Se conseguirmos ter uma ligação profunda com uma entidade ou um reflexo iluminado, poderemos assim limpar os nossos obscurantismos e ajudar o pessoal a atingir paz interior.
Como estamos sempre numa luta com as nossas emoções o que experienciamos e vemos é nos limitado á nossa ignorância.

O que viste é real, mesmo que seja só uma ilusão.
Pode ser muita coisa: uma projecção da nossa mente, uma tulpa, etc. Mas o que interessa é se esses "seres" são de facto benéficos - protetores, ou melhor ainda, seres que atingiram prefeita paz interior - e que nos podem ajudar nestes tempos degenerados onde as nossas emoções nos levam a cabo.

Sou mais á antiga, sou budista, acho que a melhor pratica é desenvolver compaixão, boddhicita, para libertar todos os seres e guia-los á paz interior. Como era uma causa tão nobre não vi mal nenhum em começar e acabar esta vida deste jeito. Se estiver enganado terei mais vidas seguintes para percorrer outro percurso e ao menos limpei um porradão de karma (acção reacção) ajudando outros seres no entanto - é um caminho seguro.

Boas Práticas!
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །