Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Projecção Astral - 17/11/2022
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 2.859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia

Venho partilhar convosco uma experiência de Projecção Astral que ocorreu neste dia (17 de Novembro 2022), hora: 5:13

Foi uma experiência relativamente "curta", no entanto, foi uma experiência bastante visual.

Estava projectado fora do meu corpo físico e fui até ao jardim por trás da minha casa, onde fiquei por lá a caminhar e a olhar para o céu para observar o nascer do Sol.
Observei no céu, vários objectos a voar, porém alguns estavam em altitudes mais elevadas e não consegui observar o seu formato real, contudo, houve três desses objectos que passaram a baixa altitude.

Um desses objectos voadores, tinha uma aparência semelhante a um barco, possuia janelas escuras e três zonas mais elevadas na parte de cima.
Era de cor cinza escuro e foi o objecto voador que passou mais próximo do local onde me encontrava, ou seja, a poucos metros de altitude. ( 20/30 Metros )
Era um objecto com algumas dimensões consideráveis e desses três objectos, foi o segundo maior que pude observar.

O maior objecto voador, tinha uma aparência semelhante a um foguetão que costumamos ver na televisão, no entanto, era listado, com listas brancas e cinza claro. A parte da frente era em formato cónico e parecia ser em cristal ou algo semelhante. Era de cor negra à frente.
Esse objecto passou a cerca de 1km aproximadamente, era enorme.
Também voava a baixa altitude, inclusive, ficou suspenso por cima do Rio Tejo que fica a ESTE do local onde me encontrava.

O terceiro objecto voador, não tinha dimensões tão grandes como os outros dois, mas deveria ter umas dimensões semelhante a um "estádio de futebol".
O seu formato era semelhante a uma "lâmpada" metalizada de cor cinza claro.
Na parte da frente, era a zona maior, onde existia uma janela de cor escura.
Voava numa altitude um pouco mais alta que os outros dois anteriores.

O primeiro objecto voador referido, voava de OESTA para ESTE.
O segundo objecto voador referido, voava de SUL para NORTE.
O terceiro objecto voador referido, voava de NOROESTE para SUDESTE.

Nenhum dos objectos voadores emitia qualquer tipo de som, apenas flutuavam no ar a velocidades baixas de maneira que pude observar as suas formas, dimensões e altutudes em que se encontravam.

Não sei se os objectos voadores pertenciam apenas a uma entidade ou a várias entidades, visto que não se mostraram fisicamente, desta vez.

Tentei desenhar as formas dos objectos voadores no meu caderno de apontamentos, peço desculpa desde já pelo meu amadorismo, mas os formatos em si estão quase semelhantes.

Cumprimentos a todos





"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Em anteriores projecções astrais já tinha observado esse tipo de objectos voadores?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde

Sim, já pude verificar vários tipos de objectos voadores, inclusive, algumas das entidades que se transportavam em alguns desses objectos voadores, comunicaram comigo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#3
Citação de: _Indigo_ em 17 novembro, 2022, 17:01
Boa tarde

Sim, já pude verificar vários tipos de objectos voadores, inclusive, algumas das entidades que se transportavam em alguns desses objectos voadores, comunicaram comigo.

Presumindo que são seres extraterrestres, disseram-lhe a que planeta pertencem e quais são os objectivos das suas viagens à Terra?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Sempre que fui abordado, reagiram sempre de maneira cautelosa. Não falavam muito, mas do pouco que me transmitiram deu para esclarecer algumas coisas.
Algumas dessas abordagens publiquei aqui no forum.
Houve mais situações que publiquei a respeito destes assuntos, mas por algum motivo desapareceram.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,45173.msg413159.html#msg413159

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,45246.msg413588.html#msg413588

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,44556.msg410428.html#msg410428

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,35573.msg320350.html#msg320350
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Boa noite Indigo. Li os teus relatos todos agora. Consegues explicar o que achas que queriam de ti em concreto? Os seres ou entidades com que contactaste possuem formas diferentes, serão todos seres de planetas ou planos diferentes?

Citação de: _Indigo_ em 17 novembro, 2022, 19:19
Sempre que fui abordado, reagiram sempre de maneira cautelosa. Não falavam muito, mas do pouco que me transmitiram deu para esclarecer algumas coisas.
Algumas dessas abordagens publiquei aqui no forum.
Houve mais situações que publiquei a respeito destes assuntos, mas por algum motivo desapareceram.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,45173.msg413159.html#msg413159

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,45246.msg413588.html#msg413588

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,44556.msg410428.html#msg410428

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,35573.msg320350.html#msg320350


Agradeço a resposta. Irei ler atentamente os relatos das suas experiências anteriores.
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Sincro em 17 novembro, 2022, 22:41
Boa noite Indigo. Li os teus relatos todos agora. Consegues explicar o que achas que queriam de ti em concreto? Os seres ou entidades com que contactaste possuem formas diferentes, serão todos seres de planetas ou planos diferentes?

Boa tarde.

A maioria das situações que presenciei não foram dirigidas a mim. Foram situações de avistamento.
Talvez estejam a avaliar algo.
Dos poucos contactos que tive, alguns mostraram-me tecnologias diferentes das nossas. Houve uma entidade que me transmitiu que conseguem manifestar-se em várias dimensões diferentes, inclusive, mostraram-me uma espécie de "Tablet" feito numa matéria prima semelhante ao cristal. O "Tablet" era transparente, não vi nenhum tipo de placa electrónica. Nesse dispositivo consegui ver situações do nosso mundo, paises, animais, pessoas, estruturas, cidades. Essa entidade veio num objecto voador de forma exagonal e de aparência eram semelhantes às pessoas do Norte da Europa, ou seja, pele clara, olhos claros, altos, cabelo liso comprido e em tons quase brancos. Entre eles existiam homens, mulheres e crianças, todos com as mesmas caracteristicas. Resumindo, se estivessem aqui agora na Terra, acredito que ninguém fosse desconfiar de nada.
Só tive a oportunidade de ver um planeta parecido com o nosso, mas não sei o nome do mesmo.
Sei que houve uma luz azulada onde entrámos e ficou tudo escuro durante essa viagem até essa luz surgir novamente e pude visualizar esse planeta.
Sei que têm cidades subterraneas e as construções são em material dourado.
Existem várias entidades diferentes, algumas mais sociaveis outras menos sociaveis.
Apenas essas entidades de cabelo claro eram semelhantes aos humanos. Houve entidades de pele azulada e vi uma vez uma entidade de pele semelhante a uma cobra. Pele verde escuro, com saliencias parecidas com escamas. Tinha olhos amarelos. Essa entidade nunca falou, apenas ficou a olhar para mim até que levantou o braço, tocou-me no ombro e mandou-me de volta para o meu corpo.

Têm sido situações que dificilmente alguém irá compreender ou aceitar.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 18 novembro, 2022, 15:13
Essa entidade veio num objecto voador de forma exagonal e de aparência eram semelhantes às pessoas do Norte da Europa, ou seja, pele clara, olhos claros, altos, cabelo liso comprido e em tons quase brancos. Entre eles existiam homens, mulheres e crianças, todos com as mesmas caracteristicas.

...

Houve entidades de pele azulada e vi uma vez uma entidade de pele semelhante a uma cobra. Pele verde escuro, com saliencias parecidas com escamas. Tinha olhos amarelos. Essa entidade nunca falou, apenas ficou a olhar para mim até que levantou o braço, tocou-me no ombro e mandou-me de volta para o meu corpo.




Estas duas informações que seleccionei são extremamente interessantes porque parecem evocar duas das supostas raças alienígenas que terão visitado a Terra:

- a raça nórdica descrita pelo famoso vidente George Adamski.





- e a raça reptiliana divulgada pelo célebre conspiracionista David Icke.








Mera coincidência?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde

Essas pessoas nordicas da sua imagem são muito parecidas com as pessoas que vi. A unica diferença é no vestuário. As pessoas que vi tinham um fato azul escuro num tecido semelhante as fatos de mergulho.

Relativamente ao outro ser com pele semelhante a uma cobra, o rosto era diferente. Tinha um rosto mais quadrado, mas a expressão dos olhos era idêntica.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Obrigado pelo relato e sinceridade do mesmo.

#12
Citação
Boa tarde

Essas pessoas nordicas da sua imagem são muito parecidas com as pessoas que vi. A unica diferença é no vestuário. As pessoas que vi tinham um fato azul escuro num tecido semelhante as fatos de mergulho.

Relativamente ao outro ser com pele semelhante a uma cobra, o rosto era diferente. Tinha um rosto mais quadrado, mas a expressão dos olhos era idêntica.

Como já disse anteriormente, existem assombrosas semelhanças físicas entre as entidades que viu nessa projecção astral e os seres descritos respetivamente por George Adamski e David Icke.

Importa acrescentar um facto extremamente tenebroso e preocupante: de acordo com vários investigadores, existe uma conexão entre as narrativas de Adamski e Icke e o neonazismo.

No caso de Adamski, terá sido influenciado pelo mistério dos discos voadores nazis (Haunebu).

Fontes:

https://www.philosophyforlife.org/blog/starseeds-nazis-in-space

https://history.denverlibrary.org/news/man-who-met-venusian-allegedly

Adamski afirmou ter obtido provas físicas do seu contacto com um ser extraterrestre chamado Orthon, nomeadamente as marcas dos seus sapatos, onde se vê uma suástica...


No caso de David Icke, o seu relato de aliens com aparência réptil estará inserido numa teoria da conspiração de carácter anti-semita, da qual fazem parte os famigerados Protocolos dos Sábios de Sião.


Fonte:

https://thecjn.ca/news/canada/anti-semitic-conspiracy-theorist-david-icke-gives-talk-vancouver/


Tudo isso é preocupante...muito preocupante... :-\
"NIEMAND BLEIBT HIER"

#13
Boa noite

Isto são situações incapacitantes.
Pensamos que temos capacidade de lidar com algo, mas acredito que essas entidades estejam em niveis bastante superiores ao nosso em todos os aspectos. Só de os ver em objectos voadores a sobrevoar-nos, deixa-nos numa situação critica, porque não se sabe quais os motivos e que interesses terão.
Sei que há algumas entidades que possuem capacidade telepática para comunicar. Se têm capacidade de entrar na mente de uma pessoa, o que serão capaz de fazer, se quiserem usar outros atributos psiquicos?
Será que nos vão colocar num estado de sono profundo durante a sua presença, tal como aconteceu no passado?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Bom dia Indigo. Tenho uma dúvida, esse evento foi passado noutro plano? Isto é, era possível alguém visualizar esses objetos olhando simplesmente para o céu? Digo isto, pq realmente passamos muito tempo a não olhar para o céu...