Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Desabafo - odeio a minha família
    Iniciado por Annabel Lee
    Lido 480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Venho apenas desabafar. Fui criada com uma educação muito rígida, repressiva e até violenta mesmo. Marcada por abusos tanto físicos como psicológicos que nunca me atormentaram, a não ser recentemente, apesar de nunca me ter esquecido.
Em outubro de 2020 fui a sessões de hipnose clínica. Andei lá até maio de 2021. Este ano em setembro fui a outro hipnoterapeuta com outro método. Apesar de me achar muito mais calma e equilibrada, parece que tudo o que vivi veio ao de cima. Inclusive comecei a lembrar coisas que já não me lembrava, brinquedos, situações, roupas, etc...
Dou comigo com raiva e ódio por tudo o que me fizeram, até por alguns mais chegados que já faleceram, dou comigo a desejar que ardam no quinto dos infernos por todo o mal que me causaram.

Annabel, exprime o que sentes, não guardes esse veneno em ti, seria um erro.
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 07 novembro, 2022, 10:20
Annabel, exprime o que sentes, não guardes esse veneno em ti, seria um erro.
Não posso exprimir com algumas pessoas porque já morreram e as que estão vivas, também não posso falar porque a prepotência das pessoas em questão jamais as deixaria admitir os erros que cometeram.
Muito obrigada pela resposta.

Citação de: Annabel Lee em 07 novembro, 2022, 10:48

Não posso exprimir com algumas pessoas porque já morreram e as que estão vivas, também não posso falar porque a prepotência das pessoas em questão jamais as deixaria admitir os erros que cometeram.
Muito obrigada pela resposta.

Nunca disse para te exprimires com/sobre eles
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Tenta equilibrar os teus sentimentos negativos focando-te em coisas boas que a vida poderá ter-te proporcionado. Presumo que não tens má opinião de toda a gente com que te relacionas...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Claro que sim, é o que tenho feito. Esses acontecimentos estavam tipo "adormecidos", parece que com a hipnose veio tudo ao de cima.