Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Medium na zona Norte (Porto, Maia, Trofa)
    Iniciado por vmpinto76
    Lido 949 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos da comunidade. Gostaria de perguntar se alguém conhece algum médium para me ajudar a retirar espíritos, ou mesmo um centro que saiba tratar deste assunto, zona do Porto, Maia, Trofa. Infelizmente é para mim. Não tenho pressa nem me atiro em qualquer lugar. Pois já perdi muito tempo em lugares onde fiquei pior. Adianto já que comigo não funciona ler o evangelho de Allan kardeck ou a bíblia para passar o desconforto, nem mesmo orar a Deus, pedir ao anjo da Guarda, etc, por todo o respeito e mais algum com os seres de luz, que muito admiro. Tem situações que consigo controlar imediatamente, passam pela minha cabeça e eu afasto logo, tem outras que não, principalmente quando vem de familiares, amigos, pessoas com quem lido, etc. Também não funciona dizerem que tenho um dom e que tenho de utilizar esse dom, ou que tenho de trabalhar o dom. Ora, quando estou em desconforto até dores tenho no corpo, a cabeça deixa de funcionar e o dom passa a ser doença. A energia esgota-se. Os doentes não podem ser médicos quanto estão doentes. Já tentei falar com os espíritos, convencê-los a irem embora, ainda não consigo. Estou até na disposição de aprender a controlar estes sintomas, caso alguém saiba, por experiência como fazer auto-libertação.
Se alguém conhecer algum local, pessoas, agradeço.

Obrigado


Tem de estar em paz com a sua consciência, para poder transmitir essa paz a quem às vezes só está de passagem para a Luz e vê-se obrigado a deter-se e a interromper a sua missão, só porque um pensamento ou a figura de alguém deste mundo lhe bloqueou o caminho. Para continuar, os espíritos são obrigados a "sugar" um pouco de energia que lhes dê força para a passagem. Quando os vir ou sentir passar por si, serenos transparentes e determinados, encaminhe-os, deseje-lhes a Paz e a vida eterna, em pensamento,  e peça que sejam a Luz da sua Luz e que a sigam sempre para o bem, nunca para assustar ou atormentar pessoas. Há espíritos que nos ajudam sem sequer nos aparecerem ou molestarem. Apenas os sentimos e no meu caso é bom. Sinto-me protegido, porque também lhes ofereço protecção e a forma de poderem comunicar as suas angústias aos seus entes queridos que cá ficaram, através de mensagens que as famílias reconhecem. O segredo é fechar os olhos e deixar fluir os rostos que se perfilam como um filme a tentar a sua oportunidade de comunicação. Com calma e serenidade e sem bruxarias pelo meio.

Bom dia Flávio
Agradeço a sua mensagem, muito esclarecedora. Vou sim aplicar a sua simplicidade quando sentir esses seres.
Talvez tenha de praticar com bastante calma e paciência, em vez de ficar cheia de dúvidas, medos e dar ouvidos a coisas da minha mente.

Obrigado