Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Piloto grava suposto ‘OVNI’ durante voo e registro intriga internautas; assista
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 381 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Piloto grava suposto 'OVNI' durante voo e registro intriga internautas; assista
A profissional ainda esclareceu que o radar da aeronave não detectou o misterioso objeto



Compartilhado recentemente no TikTok, o vídeo de uma piloto repercutiu e intrigou internautas após a profissional flagrar um suposto objeto voador não identificado (OVNI) enquanto pilotava um avião. Vamos entender os detalhes deste caso?

Superando 2 milhões de visualizações desde que foi publicado, em espanhol, a usuária @pilotilse escreveu junto do registro: "Meu voo era normal até que vi isso no céu. [...] O que é isso?".

Ao analisar a gravação, pode-se perceber que um pouco distante da aeronave há um objeto que se move na posição horizontal, este que não é possível interpretar claramente nas imagens. Através dos comentários, a piloto ainda esclareceu que o radar não o identificou, mesmo sendo possível acompanhá-lo a olho nu.

Internautas reagiram ao vídeo
Além das milhares de visualizações, os usuários da plataforma de vídeos aproveitaram a oportunidade para compartilhar suas impressões sobre o registro. Veja a seguir algumas das mensagens deixadas:

"Você é a primeira piloto que vê algo no céu e conta";
"Estão aparecendo para mim várias publicações do tipo";
"Até a voz do TikTok [narração] ficou em choque";
"Estes dias temos presenciado muitos avistamentos. O que será que está acontecendo?";
"Estou preocupada. Já vi mais de 5 vídeos assim";
"Talvez se reproduzirmos ao contrário encontraremos a mensagem oculta";
"É algo normal. Seria acreditar que em pleno século 21 estaríamos sozinhos no universo".
E então, está curioso e quer ver o registro que viralizou? Assista abaixo. (Caso não consiga visualizá-lo, não se preocupe e basta que acesse o link:

https://www.tiktok.com/@pilotilse/video/7142667968269389061


Fonte:

https://www.metroworldnews.com.br/estilo-vida/2022/09/27/piloto-grava-suposto-ovni-durante-voo-e-registro-intriga-internautas-assista/
"NIEMAND BLEIBT HIER"