Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Reportagem CMTV: "Vivi numa casa assombrada"
    Iniciado por Maria Orsic
    Lido 2.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Vivi numa casa assombrada": Homem obrigado a deixar habitação devido a presença de espírito maligno
Fenómenos estranhos e inexplicáveis começaram a acontecer logo na segunda noite da família na habitação.


No "Investigação CM" desta quarta-feira revelamos-lhe a história de uma casa assombrada, em Santa Maria da Feira.

"Vivi numa casa assombrada, foram momentos aterradores", contou Joaquim Coelho que se viu obrigado a deixar a habitação, que tinha arrendado, devido à presença de um espírito maligno, que perseguia a família.

Fonte: https://www.cm-tv.pt/programas/especiais/investigacao-cm/detalhe/vivi-numa-casa-assombrada-homem-obrigado-a-deixar-habitacao-devido-a-presenca-de-espirito-maligno-agora-na-cmtv

"NIEMAND BLEIBT HIER"

Boa tarde

Não me parece que seja um espírito maligno, mas sim, um espírito confuso que precisa de orientação.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 29 agosto, 2022, 16:22
Boa tarde

Não me parece que seja um espírito maligno, mas sim, um espírito confuso que precisa de orientação.

Cumprimentos


Também me parece. De acordo com o relato, o espírito não se mostrou particularmente violento.
"NIEMAND BLEIBT HIER"


"NIEMAND BLEIBT HIER"

Em 10 minutos ficava resolvido 😁

Nem é nada de especial.

Citação de: mrpauloaguiar em 31 agosto, 2022, 21:51
Em 10 minutos ficava resolvido 😁

Nem é nada de especial.

Se o diz, quem sou eu para contestar?  ;D
"NIEMAND BLEIBT HIER"


Citação de: Maria Orsic em 29 agosto, 2022, 12:49
"Vivi numa casa assombrada": Homem obrigado a deixar habitação devido a presença de espírito maligno
Fenómenos estranhos e inexplicáveis começaram a acontecer logo na segunda noite da família na habitação.


No "Investigação CM" desta quarta-feira revelamos-lhe a história de uma casa assombrada, em Santa Maria da Feira.

"Vivi numa casa assombrada, foram momentos aterradores", contou Joaquim Coelho que se viu obrigado a deixar a habitação, que tinha arrendado, devido à presença de um espírito maligno, que perseguia a família.

Fonte: https://www.cm-tv.pt/programas/especiais/investigacao-cm/detalhe/vivi-numa-casa-assombrada-homem-obrigado-a-deixar-habitacao-devido-a-presenca-de-espirito-maligno-agora-na-cmtv


Sem ser alarmista, noto que andam a falar nisso cada vez mais nos mass midia. Por que será?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#9
Citação de: darksmile em 02 setembro, 2022, 16:47
Sem ser alarmista, noto que andam a falar nisso cada vez mais nos mass midia. Por que será?

Talvez porque vivemos tempos difíceis e existem muitas pessoas inclinadas a procurar razões sobrenaturais para os seus problemas?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Citação de: Maria Orsic em 02 setembro, 2022, 16:57
Talvez porque vivemos tempos difíceis e existem muitas pessoas inclinadas a procurar razões sobrenaturais para os seus problemas?

Sempre houve. Penso que mais uma vez estão a tentar manipular a opinião pública, sobretudo daqueles que não conseguem ir buscar informação por si mesmo...

Estou curioso em saber até onde irão...
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.