Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Terei visto uma aparição?
    Iniciado por Superfuzz
    Lido 586 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais, sou novo nestas bandas e é a primeira vez que participo, apesar de já ler os vossos relatos há alguns anos.
Sempre achei estes temas fascinantes e quero relatar uma das experiencias mais marcantes por que passei, da qual não encontro uma explicação inequívoca e que penso valer a pena contar-vos.
Isto passou-se há mais de vinte anos, à altura partilhava o quarto com o meu irmão mais novo seis anos.
É curioso, quase todas as poucas experiencias estranhas por que passei ele foi testemunha, pois esteve sempre presente.
Recordo-me de serem altas horas da noite e de estar acordado, estava de bruços à espera do sono, que tardava a chegar.
Sem sentir qualquer ruido ou alteração de temperatura lembro de ter notado algo estranho no quarto, senti como se estivesse a ser observado, como se houvesse mais alguém no quarto para lá de mim e do meu irmão. Isso não me pareceu mais que algo natural, uma partida da mente e mantive os olhos fechados, sem qualquer medo.
Acabei com o passar dos minutos por abrir os olhos no escuro, continuava de bruços com a cara virada para a outra cama... Foi então que vi algo que me fez esfregar os olhos e nervosamente tentar ligar a luz, acabando por derrubar o candeeiro, enquanto uma figura de traços entre as duas camas me olhava fixamente, sem expressão. Seria mais ou menos do tamanho de uma criança de 10 anos, magra... e assemelhava-se ao negativo de uma fotografia antiga e meio apagada, com os valores tonais invertidos, de cor amarelada e ténue (para algum de vocês estas características são familiares?).
O meu irmão ligou o candeeiro do outro lado e perguntou-me o que tinha sido.
Estava stressado, mas disse-lhe que não era nada, que tinha sido um pesadelo... o resto de noite, apesar de intranquilo pela estranha experiencia e sem conseguir dormir acabou por ser calmo, sem ter bem a certeza se tinha sido uma partida da mente, ou algo real.
Pela manhã contei ao meu irmão o que se tinha passado e ele acabou por me dizer que tinha acordado instantes antes de eu ter feito aquele estardalhaço todo, com a sensação de alguém ter entrado no quarto.
Depois dessa noite nunca mais tive uma experiencia assim. As questões mantêm-se até hoje, passados mais de vinte anos. Terei sido enganado pela minha mente, ou terei mesmo visto um fantasma?