Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Foto arrepiante?
    Iniciado por DiogoOliveira
    Lido 2.698 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: DiogoOliveira em 12 agosto, 2022, 01:04


O que????




E agora falando a sério eu decidi ir tirar foto de mim no escuro para fingir ser um espírito para tentar vir aki no fórum e chocar as pessoas enfim uma brincadeira só para brincar já que quase nunca tenho nada para fazer portanto é isso. Não sou doente mental kk. Só queria fazer algo falso para surpreender as pessoas mas enfim.   Como eu já disse  os barulhos acontecimentos paranormais e o espírito que eu já vi..etc o medium etc tudo isso é real mesmo acontece mesmo.. Mas claro mais uma vez repetido a foto apenas sou eu que queria assustar mas parece que não deu muito certo.  E meu verdadeiro nome é Pedro tenho 21 anos
Em primeiro lugar "Pedro", não é? creio que já tem idade suficiente para se deixar de brincadeiras, muito menos com assuntos sérios como os que dizem respeito a materialização de espíritos desencarnados. Perdeu total credibilidade ao faze-lo e penso que este fórum não se destine a estas finalidades. As aparições existem sim e se as tivesse experienciado na realidade não brincaria com isso. Nada contra si, entenda.