Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Foto arrepiante?
    Iniciado por DiogoOliveira
    Lido 2.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal eu nem sei direito como começar esse tópico., eu estou arrepiado neste momento quase to chorando, sabem quando contam algo que dá medo e ficam escorrendo lagrimas? sim estou assim, para começar espíritos para mim é algo normal e eu sei que aki em casa tem e "não " temos medo disso, nos ouvimos barulhos a noite,,, eu próprio ja vi um homem a subir as escadas la em 2013 vários anos atrás, e um médium já foi aki e disse que tinha morrido alguém nesse terreno, minha casa foi construída la em 2011 por ai  mas como ele próprio disse é o terreno onde x alguém morreu mas enfim, minha família aki em casa sabe que tem espíritos e blah blah

meu pai meses atraz viu vultos na cozinha e vozes, meu irmão e minha mãe também ouvem risadas e minha avo quando era viva falava sozinha (ela faleceu no hospital) em 2019 enfim ja deu para perceber que nós presenciamos  varias coisas paranormais nessa casa de todo o tipo e minha mãe morre de medo dessas coisas, hoje mesmo eu estava tirado fotos da casa eu gosto de fazer isso as vezes mesmo de propósito para apanhar algum espirito eu queria tanto apanhar algo paranormal em fotos a anos aki em casa mas nunca aparecia  nada além de orbes e alguns orbes coloridos somente

então pelo meu choque numa dessas fotos eu apanhei algo horropilante nota se que tem algo ali to chocando, eu mostrei ao pessoal aki em casa e eles pensaram que eu tinha feito montagem( eu fazia muitas montagens antes para dar medo aki em casa eu adorava fazer isso) então eles dizerem logo que era montagem mas eu quase chorei para dizer que não era montagem, e mostrei logo as outras fotos que estava a fazer ao mesmo tempo,,, eu não tinha tempo para editar LOL eu estava pela casa inteira a tirar fotos não tinha como eu editar todos viram eu a fotografar a casa, por fim acreditaram viram que era mesmo serio, eu nao estava a brincar,,, e agora minha mae cismada não consegue mais dormir no quarto e isso virou o assunto aki em casa até agora não param de falar disso ,,, minha mae já não quer mais dormir no quarto quer dormir comigo e por colchão no chao do meu quarto , essa foto foi tirada no quarto da minha mae por mim entre varias que tirei e fica mesmo ao lado do quarto onde tem o pc onde estou eu nesse momento escrevendo esse texto e confesso que tambem estou com muito medo a foto é arrepiante é sinistro e enquanto escrevo esse texto,,,, o pessoal esta todo cismado com isso desculpem os erros ortograficos estou euforico,,

nao vou falar exatamente onde está a "coisa" vou simplesmente por a foto aki e voces proprio vao analisar e ver se conseguem ver o mesmo que eu, nem consigo olhar para a foto,,, da me arrepios




#1
O mais paranormal aqui são de facto os erros ortográficos... Lol



Boa tarde.

O cidadão na imagem, está a olhar para o lugar errado.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#3
Ê um fantasmaaaaaaaa Meus queridos está assombrado a casa 🏡 acreditem.

Citação de: trismegistus em 11 agosto, 2022, 09:41
O mais paranormal aqui são de facto os erros ortográficos... Lol





😱😱😱😱 Estou chocando um fantasmaaa o que será que significa? 🤔

O que o levou a tirar fotos no escuro olhando para o lugar errado?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 11 agosto, 2022, 15:40
O que o levou a tirar fotos no escuro olhando para o lugar errado?

Não sou eu. Ê um espírito de verdade!!!!

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#7
Eu, na minha humildade, acredito que todos os espíritos sejam de verdade, inclusive, você também possui um espírito de verdade.
Talvez seja uma aparição de John Lennon.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#8
Citação de: _Indigo_ em 11 agosto, 2022, 17:57
Eu, na minha humildade, acredito que todos os espíritos sejam de verdade, inclusive, você também possui um espírito de verdade.
Talvez seja uma aparição de John Lennon.

Talvez seja quem sabe... Estou assustado não estou brincado acreditem em mim

Pronto admito a foto não tem espírito nenhum..... Ahhh que raiva pensei que iriam acreditar logo na mentira e que meu tópico seria o mais famoso de todos. Mas logo de cara já acharam que era falso aaaa que ódio mas enfim tem partes reais no texto... Os barulhos e o espírito que eu já vi anos átraz são acontecimentos reais mesmo não é mentira. Mas enfim admito a foto é falsa não é fantasma. Sou eu que queria chocar as pessoas de propósito que pena que descobriram logo que era mentira

Boa noite.

Caro Diogo, quem lhe disse que não há espirito nenhum?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 11 agosto, 2022, 22:14
Boa noite.

Caro Diogo, quem lhe disse que não há espirito nenhum?


Sou eu o espírito certo?

Há mais alguma coisa aí consigo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#12
Citação de: _Indigo_ em 11 agosto, 2022, 23:58
Há mais alguma coisa aí consigo.

O que????




E agora falando a sério eu decidi ir tirar foto de mim no escuro para fingir ser um espírito para tentar vir aki no fórum e chocar as pessoas enfim uma brincadeira só para brincar já que quase nunca tenho nada para fazer portanto é isso. Não sou doente mental kk. Só queria fazer algo falso para surpreender as pessoas mas enfim.   Como eu já disse  os barulhos acontecimentos paranormais e o espírito que eu já vi..etc o medium etc tudo isso é real mesmo acontece mesmo.. Mas claro mais uma vez repetido a foto apenas sou eu que queria assustar mas parece que não deu muito certo.  E meu verdadeiro nome é Pedro tenho 21 anos


Es tu que estás na fotografia em baixo rapaz 🤣