Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Más energias na casa
    Iniciado por Miguelcry
    Lido 1.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a tod@s,

Tenho um amigo/conhecido que soube à dias que ele sente más energias em casa. Todos os dias a energia suga-lhe as poucas energias que tem. Pelo o que parece ele bebe álcool todos os dias para não pensar no que está a passar em casa.
Eu quero ajudá-lo e até recomendei a fazer a defumação rápida que aparece num tópico mas não sei se basta.

Ele mora sozinho, o pai está preso e a mãe morreu.

Qualquer outra pergunta, estou ao vosso dispor e agradeço o vosso tempo. 

Bom dia Miguel. Consegues explicar um pouco melhor? Ele vê as energias más e isso provoca o que? Ele vive de que? Que ocupação tem?

Bom dia, já me consegui inscrever no forum

Sinto uma grande quantidade de ernegia negativa em casa. sinto "pessoas" as vezes presentes, tenho alguns sonhos meio estranhos.

Fui a uma vez fazer umas meditações e a senhora disse que tinha muita "gesnte" a querer levar para cima, disse que tambem sofro muito de inveja e consigo absorver tudo. Tambem me disse que em minha casa tinha aqui alguem que não era muito bom, ou mesmo nada. A minha irmã de 1 ano morreu aqui afogada e sempre houve muita confusão violencia aqui nesta casa.

Quando estou em casa, fico cansado ou ando sempre cansado e so me apetece estar deitado, nem a casa consigo arrumar, ou estar arrumada.

uma vez pedi a uma vizinha para me benzer porque andava estremamente cansado e a bocejar e quando ela estava a fazer comecei arrutar imenso so nada, e fiquei um pouco melhor.

Não bem mais o que fazer.

Procure ajuda profissional.
Não me parece que por si, sozinho, consiga resolver o problema.
Essa senhora a que foi, pode ajuda-lo.
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

#4
Não tenho capacidade financeira para tal

Citação de: henriquembcarvalho em 28 julho, 2022, 20:36
Não tenho capacidade financeira para tal

Por mera curiosidade, quanto achas que te custaria?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: henriquembcarvalho em 28 julho, 2022, 20:36
Não tenho capacidade financeira para tal
Tente negociar um pagamento em trabalho.
Proponha pagar em trabalho, pintar as paredes, substituir canos, fazer uma limpeza profunda, colocar azulejos....
Há sempre muito trabalho a fazer numa casa de ajuda espiritual...
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.