Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • 03h00 AM
    Iniciado por Anarita7
    Lido 1.711 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Quero partilhar convosco uma nota que escrevi no meu telefone, referente a uma experiência (ou não experiência, como queiram entender) que ocorreu no passado dia 19 de Dezembro de 2021 e que apenas hoje - não me questionem, pois também não sei porquê - senti necessidade de partilhar convosco, neste fórum.

Passo a transcrever o que na manhã seguinte escrevi no meu bloco de notas.

"19 de Dezembro de 2021":

  • Estava Lua Cheia.
  • Adormecemos na sala e eu acordei. Eram 03H04 AM e fomos para o quarto.
  • A última vez que olhei para o relógio eram quase 05H00.
  • Ouvi a madeira do chão a estalar (piso flutuante)
  • A luz (sensor) do roupeiro acendeu cerca de 3/4 segundos e depois apagou.
  • Tapei-me com o edredon na cara para não ver nada e senti um cheiro muito forte. Não sei o que era exatamente, mas lembrou-me o cheiro a enxofre. Senti-o durante algum tempo, mas depois desapareceu.
  • Os galos não pararam de cacarejar enquanto estive acordada.
  • O Stitch (o meu gato que dorme sempre comigo) não entrou no quarto a noite toda.

Não sei se esta experiência é provida de algum significado ou não, mas partilho na mesma.
Recordo-me que naquelas duas horas em que não conseguia adormecer, estava com o meu avô (falecido) no pensamento. Faleceu a 17 de Novembro de 2017.

Boa noite.

Há muitos espíritos que ainda estão no plano físico e mesmo depois de perderem o seu corpo físico continuam com os seus hábitos que tiveram enquanto seres viventes.
A energia que libertamos poderá reagir com a matéria e quanto mais densa for essa energia haverá um sentimento de "peso".

A minha irmã e o filho dela (meu sobrinho de 9 anos), têm presenciado algo estranho dentro de casa onde vivem.
Ela afirmou que viu na parte de cima da casa dela que dá acesso aos quartos, uma sombra de um homem.
O meu sobrinho diz que é um homem de "saco preto" na cabeça.

Aqui em minha casa já me aconteceu acordar de noite e sentir um forte cheiro a cebolas podres que durou alguns minutos e desapareceu.

Ultimamente, tenho sentido por vezes uma sensação fria do lado direito do ombro. Normalmente acontece mais na cozinha e na sala de estar.

Também já sentiu esse frio perto de si?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá, Indigo.
Obrigada pela sua partilha e explicação.
Não me recordo de ter sentido frio, talvez porque me cobri toda com os cobertores e edredon e nem dei por isso...
Mas esse frio advem da presença dessa energia?

Boa tarde.

Sim, uma presença espiritual próxima de nós, também pode ser sentida através de alterações de temperatura.
Por vezes é possivel sentir o ombro mais frio de um lado do que do outro, ou sentir um frio repentino nas costas que depois desaparece, mesmo quando estamos com roupas quentes vestidas.
Outra situação que pode acontecer é sentir uma ligeira electricidade, principalmente na zona dos ombros.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 07 abril, 2022, 18:26
Boa tarde.

Sim, uma presença espiritual próxima de nós, também pode ser sentida através de alterações de temperatura.
Por vezes é possivel sentir o ombro mais frio de um lado do que do outro, ou sentir um frio repentino nas costas que depois desaparece, mesmo quando estamos com roupas quentes vestidas.
Outra situação que pode acontecer é sentir uma ligeira electricidade, principalmente na zona dos ombros.
Obrigada, Indigo.
Estarei atenta a esse pormenor caso ocorra algo similar novamente.