Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Afogamento
    Iniciado por Marisfm
    Lido 1.388 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Hoje estou aqui para contar a minha experiência de quase afogamento quando tinha cerca de 6 anos.
Andava no 1°ano e tinha sido convidada para uma festa numa casa com piscina. Estava calor nesse dia por isso eu e os meus colegas íamos preparados para brincar na água. Lembro-me de ter sido a primeira a chegar e de ter ficado a brincar com a aniversariante e o irmão na piscina. A piscina era enorme, com uma vidraça do tipo estufa ao seu redor. A certa altura os dois meninos saíram da água e foram receber alguém que tinha chegado. Eu fiquei na piscina que para mim seria toda rasa, uma vez que não fui avisada do contrário e com 6 anos obviamente não tinha noção. Resolvi passear na piscina, andando para a frente até que comecei a perder o pé numa rampa escorregadia. Tentei regressar mas isso só me fez ir mais para o fundo. Estava tão aflita que iniciei tentativas agitadas de voltar para a parte alta mas só me afundava mais... A certa altura estava completamente submersa apenas com a mão para cima para o caso de alguém chegar e me vir...
Lembro-me de estar completamente aterrorizada e sem acreditar no que estava a acontecer, a minha mente de criança estava para além de confusa...
Entretanto já só estava o indicador de fora de água e iniciei a aceitação de que ia morrer. Fiquei tranquila e todos os sentimentos negativos que antes sentia, desapareceram. A minha visão começou a ficar totalmente escura e é tudo o que me recordo.
Sei que entretanto alguém chegou e me tirou da água e passado um bocado já estava tudo bem.
Não fiquei com medo de água e ainda hoje é uma das minhas maiores paixões.

Esta foi a minha experiência.

Luz 🌟
Muita saúde e muita paz! 🕊

Credo eu acho que iria viver pro resto da vida com medo da água mas sei bem qual eh a sensação de uma pessoa quase se entregar ah luz... Eu quando tive o meu filho após ele ter nascido tive uma emorragia tão grande que cheguei ao ponto de ver tudo escuro e deixar de ouvir tudo e todos ... Dizem que quando isso acontece tamos a desmaiar ou a falecer ... Até me arrepiei. Força pra ti 🙏

Exatamente, senti o mesmo! Ainda bem que tudo correu bem para ambas e que não fiquei com medo de água, é um elemento maravilhoso! Muita luz, de certo é uma mãe maravilhosa ❤️
Muita saúde e muita paz! 🕊

Obrigado pelo seu relato

Eu estive prestes a afogar-me no mar quando tinha 11 anos. Estava bandeira amarela, mas eu pensei que bastava não ir para fora de pé, coisa que eu nunca faria, de qualquer das maneiras, porque não sabia nadar, mas a corrente estava tão forte que mesmo à beira da praia me começou a arrastar para o largo - e para as rochas! Foi na praia de Santo António, na Costa da Caparica, uma praia com pontões feitos de grandes pedras, onde eu já tinha visto uma mulher morrer! A princípio debati-me, mas não conseguia sequer chamar por socorro. Cada vez que vinha uma nova onda atirava-me ao fundo e enrolava-me de tal maneira que raspei com o ombro numa pequena pedra que estava na areia! A certa altura, de repente, tenho um flash de memória total e simultânea; aquilo que se chama "ver a vida toda passar pela frente" existe mesmo! Vi mesmo toda a minha vida, mas simultaneamente, conseguindo mesmo assim perceber as várias cenas! Fiquei tão maravilhada que parei de me debater e deixei o mar embalar-me, totalmente em paz. Então, do nada, um homem viu-me, perguntou se eu queria ajuda, eu comecei a falar, mas uma onda atirou-me abaixo. Ele então agarrou-me por um braço e nadou para terra (foi tipo desenho animado, eu ia a cortar as ondas - onda - ar- onda- ar!) e depois pôs-me na praia e voltou imediatamente para a água. Só muitos anos depois achei estranho ele não ter ficado, ter-me levado aos meus pais, etc. até dá para acreditar naquelas histórias que contam de "anjos da guarda" que aparecem na altura certa! Eu não acredito, mas lá eu foi estranho, foi! Também não fiquei com medo da água e a partir daí acho que morrer afogado não deve custar muito, porque se fica hipnotizado pelo mar. Conheci mais uma pessoa que também ficou assim e foi o que a salvou, porque o mar a atirou de volta para terra, muito longe de onde tinha entrado na água, por ela ter deixado de se debater.

#5
Obrigado pelos relatos
, Patrícia silva e McGonagall

Também quase me afoguei uma vez. Não sei se por sorte ou instinto, aprendi a nadar.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Experiência aterradora e inolvidável...
"NIEMAND BLEIBT HIER"