Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ajuda!Vi algo assustador
    Iniciado por NigthCrawlerPT
    Lido 2.250 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
A poucos minutos estava a regressar a casa. Sou parte deste forum há muito tempo, desde que o forum portugalparanormal.pt estava em uso.
Ia na rua, sozinho... estava a cair uma chuva suave.
Moro no cimo da minha aldeia, na parte mais isolada e adentrada na floresta. Tinha ido visitar um amigo! Passamos a tarde e o principio da noite a falar de ideologias, a contar histórias de viagem e a tocar guitarra. Ele é um "leather" ( pessoa que viaja a pé sem dinheiro) belga.
Para chegar mais rápido a casa, para ainda fazer o jantar (moro sozinho), adentrei-me pela floresta, por um atalho que uso desde criança para apanhar o autocarro.
A certo momento comecei a ouvir barulhos... segui em frente. Sempre me ensinaram a continuar e nunca olhar para trás. É uma zona com muitos javalis, que descem por aquele mesmo caminho desde a montanha até ao rio.
Segui.
Os barulhos continuaram... cada vez mais fortes, mais próximos. Sentia um arrepio na espinha. Estava frio, a chuva não ajudava, e, para piorar a situação não tinha guarda-chuva.
Foi então que, depois de passar a pedra escorregadiça (um penedo enorme inclinado onde os antigos brincavam com sacos de batata e escorregavam por ele a baixo) ouvi um barulho metalico.
Tinha um certo timbre agudo, parecia... não sei o que parecia ao certo...
Olhei para as gravuras na pedra e continuei.
Mais em cima, onde faz a curva e o caminho se divide em três, segui pelo do meio, o que leva para junto da minha casa.
Quando seguia por ele com ardor, pois ainda é inclinado, voltei a ouvir os barulhos, e, mais uma vez ouvi o timbre metalico.
Numa fração de segundos vi várias luzes passarem a meu lado, pelos caminhos adjacentes ao meu.
Senti um frio mais profundo ainda nas costas e cai. Parecia que algo me empurrara.
Assustado, quase paralisado, voltei a ganhar folgo e tentei-me levantar...
Pus-me de gatas, agarrei-me a um pequeno eucalipto para me ajudar a levantar e pus-me em pé.
Levantei a cabeça devagar, sentia uma dor tremenda no pescoço e foi quando vi...
Ao longe, bem na cima do caminho, uns reflexos vermelhos... pareciam olhos, pareciam estar a olhar para mim...
Foi como se me tirassem toda a energia, e, no meio daquela situação toda voltei a cair.
Desta vez, aterrorizado pelo ocorrido desatei a correr na direção oposta.
Sentia passos, partir de galhos secos, um bafo em minha direção...
Só parei ao chegar a estrada do madeireiro, aí sim consegui recuperar o folgo debaixo da luz do candeeiro.
Daí segui sempre pela estrada com luz e cheguei agora ao café da freguesia...
Fumei cerca de cinco cigarros pelo caminho... estou agora a fumar outro e a tentar voltar a mim.
Não quero adentrar-me outra vez sozinho na floresta, mas para chegar a minha casa é inevitavel. Existe outro caminho... iuminado, mas ainda assim tenho receio...
Que faço?

PS: Durante todo o caminho na floresta ia totalmente as escuras, a pouca luz que se adentra nela é a da lua e hoje não está propriamente uma noite muito clara.

#edit: esqueci-me de dizer que o penedo tem gravuras pre-historicas

Tens sempre a opção de não ir para casa certo? Não podes pedir a esse teu amigo para ficar a dormir na casa dele?
E se quiseres arriscar a ir para casa, primeiro acalma-te, depois concentra todas as tuas energias num objeto de poder (pode ser um colar, uma pulseira, algo que tenha muito valor para ti) e vai agarrado a ele todo o caminho.
Se tiveres dinheiro contigo compra uma garrafa de agua no cafe, com dois paus pequenos faz uma cruz e no google procura a oração para benzer a agua.
Custuma ser remedio eficaz contra qualquer tipo de entidade.
No pior dos casos funciona como efeito placebo.

Não tem que ser um padre a benzer a água????
E não, não posso pedir ao meu amigo para ficar lá a dormir...
Como é que queres que faça uma cruz com dois paus????

Ata dois paus com o fio dos sapatos...
Olha eu ando sempre com o meu colar em cruz por estas cenas

Por agora ainda posso ficar no café. Ele só fecha a uma da manha. Mas obrigada pela ajuda...

Boa noite,

Costuma ter ataques de ansiedade com frequência?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: NigthCrawlerPT em 08 janeiro, 2022, 23:10
A poucos minutos estava a regressar a casa. Sou parte deste forum há muito tempo, desde que o forum portugalparanormal.pt estava em uso.
Ia na rua, sozinho... estava a cair uma chuva suave.
Moro no cimo da minha aldeia, na parte mais isolada e adentrada na floresta. Tinha ido visitar um amigo! Passamos a tarde e o principio da noite a falar de ideologias, a contar histórias de viagem e a tocar guitarra. Ele é um "leather" ( pessoa que viaja a pé sem dinheiro) belga.
Para chegar mais rápido a casa, para ainda fazer o jantar (moro sozinho), adentrei-me pela floresta, por um atalho que uso desde criança para apanhar o autocarro.
A certo momento comecei a ouvir barulhos... segui em frente. Sempre me ensinaram a continuar e nunca olhar para trás. É uma zona com muitos javalis, que descem por aquele mesmo caminho desde a montanha até ao rio.
Segui.
Os barulhos continuaram... cada vez mais fortes, mais próximos. Sentia um arrepio na espinha. Estava frio, a chuva não ajudava, e, para piorar a situação não tinha guarda-chuva.
Foi então que, depois de passar a pedra escorregadiça (um penedo enorme inclinado onde os antigos brincavam com sacos de batata e escorregavam por ele a baixo) ouvi um barulho metalico.
Tinha um certo timbre agudo, parecia... não sei o que parecia ao certo...
Olhei para as gravuras na pedra e continuei.
Mais em cima, onde faz a curva e o caminho se divide em três, segui pelo do meio, o que leva para junto da minha casa.
Quando seguia por ele com ardor, pois ainda é inclinado, voltei a ouvir os barulhos, e, mais uma vez ouvi o timbre metalico.
Numa fração de segundos vi várias luzes passarem a meu lado, pelos caminhos adjacentes ao meu.
Senti um frio mais profundo ainda nas costas e cai. Parecia que algo me empurrara.
Assustado, quase paralisado, voltei a ganhar folgo e tentei-me levantar...
Pus-me de gatas, agarrei-me a um pequeno eucalipto para me ajudar a levantar e pus-me em pé.
Levantei a cabeça devagar, sentia uma dor tremenda no pescoço e foi quando vi...
Ao longe, bem na cima do caminho, uns reflexos vermelhos... pareciam olhos, pareciam estar a olhar para mim...
Foi como se me tirassem toda a energia, e, no meio daquela situação toda voltei a cair.
Desta vez, aterrorizado pelo ocorrido desatei a correr na direção oposta.
Sentia passos, partir de galhos secos, um bafo em minha direção...
Só parei ao chegar a estrada do madeireiro, aí sim consegui recuperar o folgo debaixo da luz do candeeiro.
Daí segui sempre pela estrada com luz e cheguei agora ao café da freguesia...
Fumei cerca de cinco cigarros pelo caminho... estou agora a fumar outro e a tentar voltar a mim.
Não quero adentrar-me outra vez sozinho na floresta, mas para chegar a minha casa é inevitavel. Existe outro caminho... iuminado, mas ainda assim tenho receio...
Que faço?

PS: Durante todo o caminho na floresta ia totalmente as escuras, a pouca luz que se adentra nela é a da lua e hoje não está propriamente uma noite muito clara.

#edit: esqueci-me de dizer que o penedo tem gravuras pre-historicas
falso

Citação de: Sincro em 09 janeiro, 2022, 01:27

falso

desculpa, mas no que te baseias para dizer que o relato é falso? Por respeito aos utilizadores, mas principalmente a quem narrou os factos, acho que considerações no sentido de colocar em causa um relato deviam, no mínimo, ser desenvolvidas.

https://portugalparanormal.com/index.php?action=profile;u=45483;sa=statPanel

Uma coisa que salta à vista: ou ele tem outra conta ou não faz parte do fórum assim há tanto tempo quanto diz, com o devido respeito.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

#9
Citação de: _Indigo_ em 09 janeiro, 2022, 01:06
Boa noite,

Costuma ter ataques de ansiedade com frequência?

Não, nunca

Citação de: marcvs em 09 janeiro, 2022, 04:25
https://portugalparanormal.com/index.php?action=profile;u=45483;sa=statPanel

Uma coisa que salta à vista: ou ele tem outra conta ou não faz parte do fórum assim há tanto tempo quanto diz, com o devido respeito.

Tenho outra conta, mas também não é que seja tão ativo assim. Normalmente só observo... Nunca tenho nada para contar

Citação de: Sincro em 09 janeiro, 2022, 01:27

falso

V DCV PIFV UPSQVFV

#10
Citação de: NigthCrawlerPT em 09 janeiro, 2022, 09:53
Não, nunca

Tenho outra conta, mas também não é que seja tão ativo assim. Normalmente só observo... Nunca tenho nada para contar

V DCV PIFV UPSQVFV
Treta... Utilizador que veio pra gozar

Citação de: Yaskard em 09 janeiro, 2022, 04:13
desculpa, mas no que te baseias para dizer que o relato é falso? Por respeito aos utilizadores, mas principalmente a quem narrou os factos, acho que considerações no sentido de colocar em causa um relato deviam, no mínimo, ser desenvolvidas.
Tendo em conta o tempo de criação da conta... É no mínimo estranho que alguém em plano pânico vá criar uma conta, vincule um e-mail e conte um testemunho. Era quase como estar a ser perseguido e ir registar no site das finanças...

Citação de: NigthCrawlerPT em 09 janeiro, 2022, 09:53Tenho outra conta, mas também não é que seja tão ativo assim. Normalmente só observo... Nunca tenho nada para contar
Que conta?
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)


Citação de: Sincro em 09 janeiro, 2022, 20:04

É treta marcvs
Eu sei que sim. Mas eu prefiro deixa-los sonhar. Não viste o "sigilo" no fim do post dele? O "homem" é um entendido no ocultismo! lol
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Que pena o pessoal vir para aqui contar histórias falsas, se assim for mesmo. Enfim.