Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vultos Negros
    Iniciado por tylrpnf
    Lido 1.331 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Noites , venho contar a minha experiencia.

Estou numa relação a 11 anos, entretanto ouve uma chatice e fui passar uns 3/4 dias em casa de uma amiga, nessa própria casa tem vários anexos, na primeira noite a minha amiga avisou-me que iria sentir uma presença em casa, eu como não acreditava nesse tipo de coisas não liguei nenhuma, num sábado de tarde fui tirar uma soneca no quarto tranquilo, passou umas horas, acordei com um estrondo grande a cama parecia que se ia espedaçar toda, de momentos pensei que era a minha amiga e perguntei olha és tu? ao menos faz pouco barulho, mas quando dei por mim vi um vulto virado de costas sentado aos pés da cama onde dormia com uma áurea negra por volta dele, mas manti me calmo e acabei por adormeçer de novo e esse vulto acabou por ir embora.

Esse vulto de vez em quando me vem ao pensamento, já fui a capela acender velas em numero impar,  mais alguma coisa que possa fazer em relação a isso? é que não acreditava em nada disso até ver com os meus próprios olhos.


Citação de: tylrpnf em 15 setembro, 2021, 00:50
Boas Noites , venho contar a minha experiencia.

Estou numa relação a 11 anos, entretanto ouve uma chatice e fui passar uns 3/4 dias em casa de uma amiga, nessa própria casa tem vários anexos, na primeira noite a minha amiga avisou-me que iria sentir uma presença em casa, eu como não acreditava nesse tipo de coisas não liguei nenhuma, num sábado de tarde fui tirar uma soneca no quarto tranquilo, passou umas horas, acordei com um estrondo grande a cama parecia que se ia espedaçar toda, de momentos pensei que era a minha amiga e perguntei olha és tu? ao menos faz pouco barulho, mas quando dei por mim vi um vulto virado de costas sentado aos pés da cama onde dormia com uma áurea negra por volta dele, mas manti me calmo e acabei por adormeçer de novo e esse vulto acabou por ir embora.

Esse vulto de vez em quando me vem ao pensamento, já fui a capela acender velas em numero impar,  mais alguma coisa que possa fazer em relação a isso? é que não acreditava em nada disso até ver com os meus próprios olhos.


Na minha opinião, que te venha de vez em quando à mente, é normal, dado que a memória guardou esse episódio.

Agora, se começas a ter insónias ou a sentires um mal-estar, deves guiar essa entidade para que ele se afaste de ti. Deves proteger-te com entidades ligada à Luz (Anjos ou Arcanjos).
DeepGirl

Citação de: tylrpnf em 15 setembro, 2021, 00:50
Boas Noites , venho contar a minha experiencia.

Estou numa relação a 11 anos, entretanto ouve uma chatice e fui passar uns 3/4 dias em casa de uma amiga, nessa própria casa tem vários anexos, na primeira noite a minha amiga avisou-me que iria sentir uma presença em casa, eu como não acreditava nesse tipo de coisas não liguei nenhuma, num sábado de tarde fui tirar uma soneca no quarto tranquilo, passou umas horas, acordei com um estrondo grande a cama parecia que se ia espedaçar toda, de momentos pensei que era a minha amiga e perguntei olha és tu? ao menos faz pouco barulho, mas quando dei por mim vi um vulto virado de costas sentado aos pés da cama onde dormia com uma áurea negra por volta dele, mas manti me calmo e acabei por adormeçer de novo e esse vulto acabou por ir embora.

Esse vulto de vez em quando me vem ao pensamento, já fui a capela acender velas em numero impar,  mais alguma coisa que possa fazer em relação a isso? é que não acreditava em nada disso até ver com os meus próprios olhos.


Viu um vulto de costas com uma áurea negra, fica calmo e volta a adormecer? Ok... Lol

Citação de: Sincro em 15 setembro, 2021, 16:08

Viu um vulto de costas com uma áurea negra, fica calmo e volta a adormecer? Ok... Lol
Cada um com a sua susceptibilidade :p.

Eu não iria dormir bem durante pelo menos uma semana... Mas isso sou eu !
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 15 setembro, 2021, 12:00

Na minha opinião, que te venha de vez em quando à mente, é normal, dado que a memória guardou esse episódio.


Nem mais. Visto que nada aconteceu e até conseguiste adormecer sem problema, não vejo motivos para preocupação.

#5
Boa noite,

Um vulto negro não significa que queira fazer mal. Por vezes atraem-se pela nossa energia que poderá vibrar na mesma frequência que a deles.
Pessoas que têm adições com bebidas alcoólicas e outras substâncias psicotrópicas, geralmente, têm entidades dessas à sua volta. Alimentam-se das energias que essas coisas provocam nas pessoas.
Mesmo no sexo, isso também poderá acontecer.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: tylrpnf em 15 setembro, 2021, 00:50
Boas Noites , venho contar a minha experiencia.

Estou numa relação a 11 anos, entretanto ouve uma chatice e fui passar uns 3/4 dias em casa de uma amiga, nessa própria casa tem vários anexos, na primeira noite a minha amiga avisou-me que iria sentir uma presença em casa, eu como não acreditava nesse tipo de coisas não liguei nenhuma, num sábado de tarde fui tirar uma soneca no quarto tranquilo, passou umas horas, acordei com um estrondo grande a cama parecia que se ia espedaçar toda, de momentos pensei que era a minha amiga e perguntei olha és tu? ao menos faz pouco barulho, mas quando dei por mim vi um vulto virado de costas sentado aos pés da cama onde dormia com uma áurea negra por volta dele, mas manti me calmo e acabei por adormeçer de novo e esse vulto acabou por ir embora.

Esse vulto de vez em quando me vem ao pensamento, já fui a capela acender velas em numero impar,  mais alguma coisa que possa fazer em relação a isso? é que não acreditava em nada disso até ver com os meus próprios olhos.



Provavelmente sonhaste, ou tiveste paralisia do sono, ou acordaste mas o cerebro ainda estava "adormecido" e viste alguma sombra de alguma coisa e ficaste com isso na cabeça. Eu ultimamente adormeço sem lençois e acordo de manha sempre tapado e nao tenho memoria nenhuma de me tapar, anda aqui um fantasma a tapar me à noite ahaha