Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar que alguém esfaqueou outra pessoa
    Iniciado por Fallen Star
    Lido 645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No sonho estava eu e uma amiga, fomos dar uma volta a pé, quando encontramos uma pessoa conhecida dentro de um carro com outra pessoa (desconhecida), reparei que no espaço da janela da porta do carro do condutor estava uma faca bem grande. A dada altura a outra pessoa sai do carro e a nossa conhecida faz sinal para essa pessoa pegar na faca, e vai embora de carro. Ficamos só eu a minha amiga e a pessoa desconhecida, eu e a minha amiga estranhamos o comportamento da pessoa andando na rua com uma faca na mão a minha amiga aproxima-se dela, mas entretanto chega uma velhota para barafustar com a pessoa que tinha a faca na mão, sem hesitar, essa pessoa começou a desferir golpes com a faca na velhota, pouco depois a velhota desaparece e percebemos na hora que ela iria fazer o mesmo connosco, apesar disso, a minha amiga tentou conversar com ela e assim distrair para podermos fugir, mas não valeu de nada, pois a minha amiga acabou por levar vários golpes, logo em seguida o cenário muda e estamos dentro de um edifício, eu e a minha amiga optamos por nos separarmos e assim conseguir distrair a pessoa com a faca até chegarem as autoridades e a levarem presa, o nosso plano funciona, eu ligo para as polícia e pouco depois ela é apanhada pelos militares, ainda assim, acabei por levar um pequeno golpe na mão.