Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Conseguem ver algum vulto
    Iniciado por moonfog
    Lido 2.647 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto aconteceu no meu escritorio em duas ocasiões. A câmara ativa com movimento.
Não há janelas virado para a rua.

Bom dia moonfog.

No segundo vídeo, logo ao início, é possível observar uma espécie de "fumo" que aparece/desaparece no centro da imagem. Não sei se estará de alguma forma relacionado com a luz emitida.


Sim, também só vejo no segundo vídeo, logo ao início, uma neblina rápida...
DeepGirl

Já assisti a efeitos semelhantes nas câmaras de filmar do meu local de trabalho. Penso que isto poderá ser ter sido causado por qualquer anomalia na lâmpada em frente, ou então pela passagem de um insecto, como uma traça.
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

Especialmente no segundo vídeo, vê-se movimento quase do princípio ao fim,,,
Templa - Membro nº 708

Eu consigo ver o vulto no 1º video que se desloca da direita para a esquerda e que activa o sensor de luz.
No 2º video também vejo a tal neblina.

No segundo vídeo observa-se um efeito de "neblina" no centro do enquadramento, que se move de cima para baixo. Assim que essa "neblina" desaparece, a luz torna-se mais intensa.
A luz em causa, que se acende no primeiro vídeo e que está ligada no segundo, é uma luz automática com activada por um sensor de movimento?

Boas...Realmente tanto no 1º como no 2º video, existe qualquer coisa...se é paranormal???(possivelmente até seja) mas também pode ser sombras ou insectos....supostamente!?
Agora achei curioso o 2º video, designado por "VID-20210729-WA0055"...Sensivelmente ao 2 segundos, quando a suposta "névoa" atravessa de cima para baixo, se estiverem com atenção e com silêncio, conseguem, (eu consigo), escutar algo, do tipo "tá bem", "estou bem"...não consigo perceber realmente se é isto que oiço...a fonética parece-se com isto. Tentei melhorar o audio mas não consigo mesmo puxar o canal preciso e também não sou expert em programas de extracção de audio mas gostava que alguém o fizesse e pusesse aqui os resultados para todos.
Realmente é interessante este tipo de vídeos mas como disse anteriormente pode ou não ser paranormal. O meu sentimento quer crer que seja mas só mesmo descartando todas as hipóteses é que podemos dizer se é ou não é.
Ponha mais videos...adoro analisar videos assim ;D

Você com a idade que diz ter no seu perfil, ganha alguma coisa em perder tempo na criação de contas para apresentar conteúdo desta natureza?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Por acaso este escritório não é nas caldas da Rainha...
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."