Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sonhos com sentimentos reais
    Iniciado por Fernandalves111
    Lido 768 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, gente! Peço a ajuda em relação à um sonho que tive:

No sonho eu namorava com um rapaz que desconheço (na vida real eu não namoro e não estou apaixonada por ninguém!) E no próprio sonho eu sentia um amor inexplicável por ele, mas ao mesmo tempo me sentia insegura (inseguranças essas que tenho noção na realidade) porque ele queria algo mais sério... Eu também, mas me sentia insegura. Enfim, ele conheceu meus familiares e tudo mais. Ao acordar senti esse amor muito mais latente, na verdade, Até agora estou sentindo. É como se eu estivesse completamente apaixonada por alguém, mas a questão é que nunca amei ninguém romanticamente, nunca namorei. Então como surge esse sentimento? Não estou gostando de ninguém...
Outro detalhe é que já é a terceira vez que sonho que namoro e acordo "apaixonada"! Alguém já acordou com um sentimento que nunca sentiu antes?

Olá cara Fernanda :)

Já pensou que este sonho pode ser uma manifestação de algo que sente ou teme no seu inconsciente?

Se calhar poderia tentar refletir e escrever um pouco sobre o que sente e sobre este sonho. Fazer um "scan" ao que se passa dentro de si e procurar identificar e refletir sobre as suas emoções e pensamentos.

Para mim os sonhos refletem muito claramente a inquietude da minha alma. Quando ando mais agitado e acabo por não ter espaço para realmente processar calmamente o que vai na minha cabeça começo a ter sonhos completamente descabidos.

Espero que esta sugestão ajude :)




Gratidão por sua existência e ter partilhado este sonho. No atual momento de ascensão espiritual, momento único que a terra está passando, estamos sendo confrontados com sentimentos de vidas passadas que precisam aflorar para se fazer a Síntese do que se viveu. Ver, Saber, Sentir e dissolver. Trata-se de um processo evolutivo da alma.
Eu sou gratidão por vossa existência