Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Relato - Fenómeno Paranormal (14/05/2021)
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 3.030 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: _Indigo_ em 17 maio, 2021, 00:48
Não poderei interferir na liberdade das entidades. Por mais que eu possa desejar encaminhar algumas para os caminhos do bem, são entidades que nunca falam apenas interagem comigo.
Pela perversão que vi dessa entidade, dúvido que alguma vez irá querer mudar a sua consciência para o bem. Existe muito mal do outro lado, as pessoas pensam que aqui pode ser mau, mas do outro lado, há coisas bem piores.

Há quem aprenda a subjugar espíritos de modo a proteger os 6 Paramitas (Virtudes) e as Leis da vida.
- Generosidade, Disciplina, Paciência, Diligencia, Concentração Correcta e Sabedoria -
Mas isso são feito de grande Yogis, ou de quem compreenda muito da vida e morte.

Eu aconselho mantras, há muitos anos também diria pedras e continuar a meditar ou reiki mas apercebi-me que: apesar de estares a fazer o correcto o algumas pessoas mundo há tua volta não vê o mesmo que tu - e calhou-me a ter uma pessoa assim muito perto.
Esta entrava no meu quarto enquanto estava em samadhi meditativo, não gostava nada do reiki e berrava comigo porque é uma pratica esquisita, as pedras só se fosse para atirar. E estava a tentar crescer e a ir-me a baixo.
Anos disto acabei por ir a xamãs e começõu-me a ajudar, mas um dia fiquei meio preso numa projeção astaral e (...) depois apercebi-me do Vajrayana e que fazem ''projeções astrais'' com mantras, e meditação/mindfulness de olhos abertos para estarmos integrados no mundo - com todos os sentidos despertos - e entrar em samadhi sem o contraste do vazio/deus e o mundo fisico.

So quando comecei a acumular mantras é que os espíritos me começaram a guiar todos os dias. Antes nunca sabia o qua ia acontecer de errado, nem com a(s) pessoas, nem com o outro lado. Salvou-me a vida por isso não me caso de insistir até eprimentarem.

São buddhas (acordados) mas p.ex. Vajravarahi é Chhinnamasta. E Troma Nagmo é Kali, nas imagens pois não notar nesta mas no outro lado sim.

* Edit *
Há espíritos iluminados (que atingiram o nirvana), há espíritos que querem atingir o nirvana, há espíritos obrigados a atingir o nirvana, e, há o mais comum, espíritos que não têm interesse na iluminação.
Consegues distingui-los? É que a minha dose de patinar na maionese foi má experiência.
Agora só vejo um propósito de vida que é acabar com o sofrimento no mundo, posso não ser muito eficaz mas ganho sabedoria de como o fazer com os anos. E convém estar com os espíritos certos - amigos, professores, guias e guardiões.
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: DeepGirl em 17 maio, 2021, 11:54

Não concordo contigo... Mesmo que não fale, ela sente-te e sabe o que pensas/falas. Se assim não fosse, qual o sentido em que os espíritos interagissem connosco e fizessem questão que os sentissemos?

Boa tarde DeepGirl

Eu creio, que tal como nós, eles também devem ter as suas leis.
Possivelmente, só em algumas excepções poderão falar, caso lhes seja permitido.
Se os espiritos pudessem falar e se manifestar livremente com os vivos, poderia haver influências e alterações no livre-arbitrio dos vivos (ameaças principalmente). Isso poderia criar medo e através do medo, viveriam subjugados uma vida inteira (Os vivos). Já viste no caso das crianças que já têm esse Dom? Viveriam aterrorizadas, tal como aconteceu comigo.
Mesmo em caso de possessão ou manifestação, é preciso existir permissão divina.
Mas resumindo, quem partiu e não deseja abandonar os vivos, tudo fará para que os/as vejam, desde que lhes seja permitido. Podem inclusive assumir a forma de um familiar que já partiu, para se aproximarem ainda mais de nós e nos influênciarem da pior maneira.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 17 maio, 2021, 16:18
Boa tarde DeepGirl

Eu creio, que tal como nós, eles também devem ter as suas leis.
Possivelmente, só em algumas excepções poderão falar, caso lhes seja permitido.
Se os espiritos pudessem falar e se manifestar livremente com os vivos, poderia haver influências e alterações no livre-arbitrio dos vivos (ameaças principalmente). Isso poderia criar medo e através do medo, viveriam subjugados uma vida inteira (Os vivos). Já viste no caso das crianças que já têm esse Dom? Viveriam aterrorizadas, tal como aconteceu comigo.
Mesmo em caso de possessão ou manifestação, é preciso existir permissão divina.
Mas resumindo, quem partiu e não deseja abandonar os vivos, tudo fará para que os/as vejam, desde que lhes seja permitido. Podem inclusive assumir a forma de um familiar que já partiu, para se aproximarem ainda mais de nós e nos influênciarem da pior maneira.

Cumprimentos

Olha que existem seres não-dualistas. O bem, o mal, leis, acção e consequências(que são baixas ou nenhumas para alguns) não existem.

O medo existe hj em dia. A espiritualidade predominante de à 5,000 anos até há ~1,500 anos eram formas de Tengriismo e xamanismo, só que quando a pólvora aparece, e o catolicismo começou a forçar as pessoas a se converterem o mundo ficou muito negro.
O medo existe hj porque é uma forma de estar que vai contra o ideal em sociedade, emprego, familia, o conhecimento científico -que ainda não sabe tudo...
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

#18
Citação de: _Indigo_ em 17 maio, 2021, 16:18
Boa tarde DeepGirl

Eu creio, que tal como nós, eles também devem ter as suas leis.
Possivelmente, só em algumas excepções poderão falar, caso lhes seja permitido.
Se os espiritos pudessem falar e se manifestar livremente com os vivos, poderia haver influências e alterações no livre-arbitrio dos vivos (ameaças principalmente). Isso poderia criar medo e através do medo, viveriam subjugados uma vida inteira (Os vivos). Já viste no caso das crianças que já têm esse Dom? Viveriam aterrorizadas, tal como aconteceu comigo.
Mesmo em caso de possessão ou manifestação, é preciso existir permissão divina.
Mas resumindo, quem partiu e não deseja abandonar os vivos, tudo fará para que os/as vejam, desde que lhes seja permitido. Podem inclusive assumir a forma de um familiar que já partiu, para se aproximarem ainda mais de nós e nos influênciarem da pior maneira.

Cumprimentos
Eu também fui uma criança que teve o privilégio de lidar com espíritos em pequena. E ainda lido.
Mas talvez tenha tido a sorte de ter conhecido o lado bom (os anjos) enquanto fui criança.
Mais tarde vieram os menos engraçados e puros, mas eles não deixam de ser como os humanos encarnados: não estão bem, e se não estão bem, tentam destabilizar quem está. Não o fazem de forma consciente, muitas vezes. Mas sim, podemos tentar guiá-los e comunicar com eles. E eles não estão fechados aos nossos "conselhos de humanos".
Já tive experiências que poderiam para muitos serem assustadoras. Mas tudo depende da nossa força interior, como em tudo. E relativizei.
Tudo é subjectivo. Tanto neste plano, como no etéreo.
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 17 maio, 2021, 19:55

Eu também fui uma criança que teve o privilégio de lidar com espíritos em pequena. E ainda lido.
Mas talvez tenha tido a sorte de ter conhecido o lado bom (os anjos) enquanto fui criança.
Mais tarde vieram os menos engraçados e puros, mas eles não deixam de ser como os humanos encarnados: não estão bem, e se não estão bem, tentam destabilizar quem está. Não o fazem de forma consciente, muitas vezes. Mas sim, podemos tentar guiá-los e comunicar com eles. E eles não estão fechados aos nossos "conselhos de humanos".
Já tive experiências que poderiam para muitos serem assustadoras. Mas tudo depende da nossa força interior, como em tudo. E relativizei.
Tudo é subjectivo. Tanto neste plano, como no etéreo.

Olá Deep Girl,
desculpem eu não vos quero ofender.

Mas eu próprio tenho uma dose em cima que custa partilhar porque tenho muita sorte. Vocês já viram outros como nós(todos) a ficarem doentes por mau espíritos por causa do mudo. Tudo é reversível acredito, mas acho que não explicam como.

Mediunidade de alucinose e mediunidade de esquizofernia supostamente era pessoas de bom coração, mas estão a sofrer demais por causa das pessoas, da cidade, dos estudos científicos maus espíritos, espíritos da terra revoltados...
Muitos de nós se ligam a um bem maior porque temos compaixão e porque sofremos. Mas muitos acho que não pensão que se calhar foi sorte por isso não estão em sítios horríveis e tenebrosos. Não merecemos todos estar bem? Somos criados por amor e compaixão, é a essencia da vida.

Vou ter de ser sincero e acho que vos vou ofender de novo, mas acho que devia de ser dito:

Para que serve ser médium? Para que serve projecções astrais? Para que serve levitar?
Ser médium pode ser um bom sinal, mas faz de nós superiores? Ser médium quer dizer que sabemos tudo e não precisamos de aprender com ninguém - vivo pelo menos?

Há um mundo lindo, mas o planeta está tão mal.... Será que ser médium ou insistir em projeções astrais por espiritualidade está no a ajudar? Ví muitos médiuns a serviço de deus que acham que tudo é trabalho de Deus e se esquecem que crianças, animais, homens, espíritos não têm culpa para sofrer - sobretudo crianças que podem ajudar o nosso céu.

As nossas tradições morreram quase todas. Tantos milénios e conhecimento ardeu. Milhões de pessoas mãe filhos, pais que compreendiam a terra e o universo que tentavam e conseguiram compreender a vida, e de repente ardeu tudo.
Isso servia para vivermos em paz, não era para sermos especiais, somos todos um milagre.

Do que serve dizer que és médium, ou que conheces espíritos? Devíamos ajudar as pessoas a encontrar paz no seu dia à dia, encontrar paz com as suas emoções e problemas. Pelo menos dá esperanças ás pessoas, mas será que as pessoas vão querer ser diferentes delas própria e tentar ser alguém que não são?

===
Admiro a Deep Girl, mas deu ideia que ela foi ajudada pela familia. Será que todos têm isso? Quem passou por isso mais tarde e lhes arruinou a vida costumar ter compaixão por seres que viram o fim. Mesmo assim sei que é muito sensível e têm experiência de vida para passar. Aprendeste com alguém ou contigo e extraias do arredor?

Mediunidade não é tudo, há Buddhas sem mediunidade só com Bodhicitta....

Peço muitas desculpa, e admiro-vos mas fique com a ideia (?)


Como Admiração,
Tsering
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: Tsering Gyurme em 18 maio, 2021, 19:25
Olá Deep Girl,
desculpem eu não vos quero ofender.

Mas eu próprio tenho uma dose em cima que custa partilhar porque tenho muita sorte. Vocês já viram outros como nós(todos) a ficarem doentes por mau espíritos por causa do mudo. Tudo é reversível acredito, mas acho que não explicam como.

Mediunidade de alucinose e mediunidade de esquizofernia supostamente era pessoas de bom coração, mas estão a sofrer demais por causa das pessoas, da cidade, dos estudos científicos maus espíritos, espíritos da terra revoltados...
Muitos de nós se ligam a um bem maior porque temos compaixão e porque sofremos. Mas muitos acho que não pensão que se calhar foi sorte por isso não estão em sítios horríveis e tenebrosos. Não merecemos todos estar bem? Somos criados por amor e compaixão, é a essencia da vida.

Vou ter de ser sincero e acho que vos vou ofender de novo, mas acho que devia de ser dito:

Para que serve ser médium? Para que serve projecções astrais? Para que serve levitar?
Ser médium pode ser um bom sinal, mas faz de nós superiores? Ser médium quer dizer que sabemos tudo e não precisamos de aprender com ninguém - vivo pelo menos?

Há um mundo lindo, mas o planeta está tão mal.... Será que ser médium ou insistir em projeções astrais por espiritualidade está no a ajudar? Ví muitos médiuns a serviço de deus que acham que tudo é trabalho de Deus e se esquecem que crianças, animais, homens, espíritos não têm culpa para sofrer - sobretudo crianças que podem ajudar o nosso céu.

As nossas tradições morreram quase todas. Tantos milénios e conhecimento ardeu. Milhões de pessoas mãe filhos, pais que compreendiam a terra e o universo que tentavam e conseguiram compreender a vida, e de repente ardeu tudo.
Isso servia para vivermos em paz, não era para sermos especiais, somos todos um milagre.

Do que serve dizer que és médium, ou que conheces espíritos? Devíamos ajudar as pessoas a encontrar paz no seu dia à dia, encontrar paz com as suas emoções e problemas. Pelo menos dá esperanças ás pessoas, mas será que as pessoas vão querer ser diferentes delas própria e tentar ser alguém que não são?

===
Admiro a Deep Girl, mas deu ideia que ela foi ajudada pela familia. Será que todos têm isso? Quem passou por isso mais tarde e lhes arruinou a vida costumar ter compaixão por seres que viram o fim. Mesmo assim sei que é muito sensível e têm experiência de vida para passar. Aprendeste com alguém ou contigo e extraias do arredor?

Mediunidade não é tudo, há Buddhas sem mediunidade só com Bodhicitta....

Peço muitas desculpa, e admiro-vos mas fique com a ideia (?)


Como Admiração,
Tsering
Tsering,

Eu não me acho superior a ninguém por ser médium... E peço desculpa se passei essa imagem.
E não, não sei tudo. Se soubesse, provavelmente não estaria aqui encarnada.
E não, a minha família não quer saber se sou médium e nunca me apoiaram.
E sim, o lado obscuro existe. Mas se desanimarmos ou nos deixarmos levar, daremos o que "eles" querem.

Por isso, há que utilizar as armas que temos e lutar pelo bem. Tão simples quanto isso.

Beijinho, Tsering :).
DeepGirl

Independentemente de quem acredite ou não na palavra " Diabo "
há muitos que defendem que diabo quer também dizer- divisor, aquele que divide.
Aliás os romanos utilizaram essa expressão ao máximo- dividir para conquistar,
e assim se formou esse império formado mais por mentiras, traições e chacinas,
do que propriamente pela honra ou por lutas leais, a história está repleta disso.

Não estaremos nos hoje também a dividirmo-nos demais na espiritualidade
e até nas próprias pessoas que são médiums,
já chega bem quem não acredita.. ou até quem é contra a espiritualidade.
Mesmo eu não sendo cristão de igreja, eu adoro o mestre jesus,
e ele tem uma frase que faz todo o sentido,
para qualquer religião e espiritualidade:
" o meu pai tem várias moradas "
ou seja, há vários caminhos para chegar a Deus,
então não devemos apontar que o caminho de alguém é errado,
e só o nosso é que é o certo,
esse é o mal de algumas igrejas ,
só eles se acham os donos da razão,
então tenhamos cuidado,
cada um na sua própria evolução, caminho e espiritualidade,
se uns são mais assim, outros preferem ser mais assado,
humildade é muitas vezes o melhor caminho para a sabedoria,
como dizia Pascal , o coração tem razões que a própria razão desconhece.
então todos nos lá chegaremos um dia,
se uns são mais clarividentes, outros são mais telepatas, outros o dom da cura e assim por diante,
cada um com sua missão,
com seus caminhos
e ainda assim haver união.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Citação de: Miguel Fernandes em 19 maio, 2021, 16:29
Independentemente de quem acredite ou não na palavra " Diabo "
há muitos que defendem que diabo quer também dizer- divisor, aquele que divide.
Aliás os romanos utilizaram essa expressão ao máximo- dividir para conquistar,
e assim se formou esse império formado mais por mentiras, traições e chacinas,
do que propriamente pela honra ou por lutas leais, a história está repleta disso.

Não estaremos nos hoje também a dividirmo-nos demais na espiritualidade
e até nas próprias pessoas que são médiums,
já chega bem quem não acredita.. ou até quem é contra a espiritualidade.
Mesmo eu não sendo cristão de igreja, eu adoro o mestre jesus,
e ele tem uma frase que faz todo o sentido,
para qualquer religião e espiritualidade:
" o meu pai tem várias moradas "
ou seja, há vários caminhos para chegar a Deus,
então não devemos apontar que o caminho de alguém é errado,
e só o nosso é que é o certo,
esse é o mal de algumas igrejas ,
só eles se acham os donos da razão,
então tenhamos cuidado,
cada um na sua própria evolução, caminho e espiritualidade,
se uns são mais assim, outros preferem ser mais assado,
humildade é muitas vezes o melhor caminho para a sabedoria,
como dizia Pascal , o coração tem razões que a própria razão desconhece.
então todos nos lá chegaremos um dia,
se uns são mais clarividentes, outros são mais telepatas, outros o dom da cura e assim por diante,
cada um com sua missão,
com seus caminhos
e ainda assim haver união.
Tenho mais simpatia pelo o diabo do que por jesus, apesar do diabo nunca ter existido como o fazem querer, digamos que o diabo é um heterônimo.
O diabo é sempre o culpado de tudo o que de ruim acontece, coitado do diabo.
Quanto a jesus tem um ego muito grande, como ele diz "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim"