Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Relato - Fenómeno Paranormal (14/05/2021)
    Iniciado por _Indigo_
    Lido 3.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Venho por este meio, relatar um fenómeno paranormal, que ocorreu em minha casa, na noite (23:32) de 14/05/2021.

Nessa mesma noite, após ter efectuado a minha higiene oral, desliguei a luz principal da sala da minha casa e desloquei-me para a cozinha, onde tinha uma pequena luz de presença ligada. Quando me desloquei no sentido da cozinha, passei no corredor e senti uma diferença de temperaturas que me extranhou um pouco. Cheguei à cozinha, sentei-me a beber um chá e fiquei a ver televisão.
Quando chegou à hora 23:32, ouço 3 batidas (Toc.Toc.Toc) na porta da dispensa que fica no corredor que dá acesso à sala. Foram 3 batidas rápidas, pareciam batidas ansiosas. Como estavam as luzes desligadas nessa zona, não consegui ver nada, voltei-me novamente para a frente para continuar a ver televisão. Quando me virei para a frente e fiquei de costas para a porta que dá acesso a esse corredor, a cozinha começou a sofrer alterações na temperatura. Anteriormente estava uma temperatura agradável, mas depois parecia que estava uma temperatura gélida de Inverno. Comecei a sentir imensos arrepios na coluna, até que decidi desligar a TV e ir para o meu quarto.
Quando passo nesse corredor escuro, vi uma silhueta feminina um pouco mais baixa do que eu. Toda essa silhueta parecia uma sombra, ou seja, era completamente negra e sem rosto. (Pelo menos não lhe vi o rosto).
Nessa zona onde vi essa silhueta, estava ainda mais frio. Sentia as minhas costas completamente geladas. Subi para o meu quarto, mas esse frio intenso acompanhou-me.
Tentei aquecer-me com os lençois e o edredon da cama, mas estava dificil aquecer. Acabei por adormecer e ocorreram sonhos lúcidos intensos, onde surgia essa figura feminina que vi.
De manhã (15/05/2021) acordei bastante desgastado, parecia que tinha ainda mais sono do que quando fui dormir na noite anterior.
Durante o resto do dia (15/05/2021), não voltei a sentir mais diferenças de temperatura nem voltei a ver essa mesma silhueta.

Continuação de uma boa noite

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa noite Indigo.
Presença mesmo de espíritos esses frio gelado,
nem sempre me acontece ter esse frio,
mas já aconteceu algumas vezes sim,
uma vez estava tão gelado que via o meu próprio respirar como nas noites de nevoeiro de inverno.
e a pessoa com quem eu estava a falar por computador,
diz que eu estava a relatar o perfil físico do namorado dela que tinha falecido de acidente.
Mas já deve ter passado isso,
uma vez que no dia seguinte já estava tudo normal,
e pelos vistos não tiveste mais problemas com esse espírito,
mas se quiseres ( eu pelo menos faço ) podes fazer uma oração por essa alma para que parta em paz.
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

Bom dia!

Pode ser muito util ver espíritos, podemos ajuda-los.
Costumo pedir ás deidades, aos nossos bodhisattvas para os ajudarem, e nem preciso de os ver porque eles estão do outro lado.

Que todos os seres sencientes encontrem paz.

Sarva mangala
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Boa tarde Tsering Gyurme

Infelizmente estas entidades já me aparecem há algum tempo, mas tem alturas em que incomodam mais.
Houve uma noite em que estava a dormir tranquilo e senti uma pancada no joelho.
Acordei, acendi a luz e não vi ninguém. O que é certo, é que andei a coxear alguns dias com dores no joelho.
Já esta figura feminina que vi, surgiu-me também durante os sonhos lúcidos, nunca se pronunciou de nada, não pediu ajuda, limitou-se a sentar em cima de mim enquanto eu estava deitado e colocou as mãos dela na minha cabeça, com o rosto dela próximo do meu. (Frente a Frente)
Comecei a ver imensas coisas perversas quando ela tinha as mãos na minha cabeça, principalmente conteudo sexual.
Acordei bastante desgastado e essas imagens continuam cá na minha cabeça.
Como se tira essas coisas da nossa cabeça nessas situações?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#4
Podem ser Matrikas / Mamos.
Tens protegido animais e a natureza? Elas gostam disso.
Elas são muito importantes na criação do tantra, no karmamudra e até no caminho esquerdo - ás vezes.

Precisa de ser fogo contra fogo, faz assim vêm deidades ou dharmapalas que sentar alguma ligação. Podem ser amigos de outras vidas ou/e terem ligações karmicas.
Lamento que te sintas incomodado, acontece a todos - até em que não repara. Também aconteceu a Buda mesmo antes do Nirvana.

Yamatanka, Vajravarahi, Troma Nagmo, Orgyen Menla (Medicine Buddha), Senge Dongma, Arya Tara, Hayagriva, Chenrezig, Guru Rinpoche, Manjushri, Amitabha, Shakyamuni, Padampa Sangye, Vajrasattva.


Tudo de bom,
Om Ah Hung
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: _Indigo_ em 16 maio, 2021, 00:53
Boa noite,

Venho por este meio, relatar um fenómeno paranormal, que ocorreu em minha casa, na noite (23:32) de 14/05/2021.

Nessa mesma noite, após ter efectuado a minha higiene oral, desliguei a luz principal da sala da minha casa e desloquei-me para a cozinha, onde tinha uma pequena luz de presença ligada. Quando me desloquei no sentido da cozinha, passei no corredor e senti uma diferença de temperaturas que me extranhou um pouco. Cheguei à cozinha, sentei-me a beber um chá e fiquei a ver televisão.
Quando chegou à hora 23:32, ouço 3 batidas (Toc.Toc.Toc) na porta da dispensa que fica no corredor que dá acesso à sala. Foram 3 batidas rápidas, pareciam batidas ansiosas. Como estavam as luzes desligadas nessa zona, não consegui ver nada, voltei-me novamente para a frente para continuar a ver televisão. Quando me virei para a frente e fiquei de costas para a porta que dá acesso a esse corredor, a cozinha começou a sofrer alterações na temperatura. Anteriormente estava uma temperatura agradável, mas depois parecia que estava uma temperatura gélida de Inverno. Comecei a sentir imensos arrepios na coluna, até que decidi desligar a TV e ir para o meu quarto.
Quando passo nesse corredor escuro, vi uma silhueta feminina um pouco mais baixa do que eu. Toda essa silhueta parecia uma sombra, ou seja, era completamente negra e sem rosto. (Pelo menos não lhe vi o rosto).
Nessa zona onde vi essa silhueta, estava ainda mais frio. Sentia as minhas costas completamente geladas. Subi para o meu quarto, mas esse frio intenso acompanhou-me.
Tentei aquecer-me com os lençois e o edredon da cama, mas estava dificil aquecer. Acabei por adormecer e ocorreram sonhos lúcidos intensos, onde surgia essa figura feminina que vi.
De manhã (15/05/2021) acordei bastante desgastado, parecia que tinha ainda mais sono do que quando fui dormir na noite anterior.
Durante o resto do dia (15/05/2021), não voltei a sentir mais diferenças de temperatura nem voltei a ver essa mesma silhueta.

Continuação de uma boa noite


Como te proteges de entidades inferiores ?
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 16 maio, 2021, 20:31

Como te proteges de entidades inferiores ?

Limpar Karma, há karmas que atraem esses espíritos. Dizem por isso que são projeções da nossa mente (coração) porque têm onde se agarrar. Ma não é por teres esse karma que estão sempre contigo.
Há buddhas que limpam karmas diferentes...
"Where would I find enough leather to cover the entire surface of the earth? But with leather soles beneath my feet, It's as if the whole world has been covered." –  SHANTIDEVA

"Acreditar que as coisas existem é ser estúpido que nem uma vaca (Devido aos sentidos). Mas acreditar que não existiram é pior." – Mahasiddha Saraha

"No one saves us but ourselves. No one can and no one may. We ourselves must walk the path." – Buddha

-----------------------------------------
༄༅། །ཨོཾ་མ་ཎི་པདྨེ་ཧཱུྃ། ། ༄༅། །ཨོཾ་ཨཱཿཧཱུྃ་བཛྲ་གུ་རུ་པདྨ་སིདྡྷི་ཧཱུྃཿ། །

Citação de: DeepGirl em 16 maio, 2021, 20:31

Como te proteges de entidades inferiores ?

A melhor proteção é o uso de cristais e meditações.

Citação de: DeepGirl em 16 maio, 2021, 20:31

Como te proteges de entidades inferiores ?

Boa noite.

Normalmente leio salmos. Quando leio, as coisas acalmam por uns tempos.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#9
Citação de: Venom em 16 maio, 2021, 22:08
A melhor proteção é o uso de cristais e meditações.
Sim, também concordo.

Citação de: _Indigo_ em 17 maio, 2021, 00:33
Boa noite.

Normalmente leio salmos. Quando leio, as coisas acalmam por uns tempos.

Então acho que é o momento... Isso pressente-se um espírito que veio para se nutrir do teu medo.
DeepGirl

Mas eu não sinto medo, apenas fico incomodado com a invasão da minha privacidade. No plano astral, aprendi a criar defesas energéticas que repelem essas entidades.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 17 maio, 2021, 00:38
Mas eu não sinto medo, apenas fico incomodado com a invasão da minha privacidade. No plano astral, aprendi a criar defesas energéticas que repelem essas entidades.
E ainda bem que te consegues defender. Mas o seu objectivo é esse mesmo: te destabilizar.
Tens de te proteger e o encaminhar para a Luz.
DeepGirl

Citação de: DeepGirl em 17 maio, 2021, 00:41

E ainda bem que te consegues defender. Mas o seu objectivo é esse mesmo: te destabilizar.
Tens de te proteger e o encaminhar para a Luz.

Não poderei interferir na liberdade das entidades. Por mais que eu possa desejar encaminhar algumas para os caminhos do bem, são entidades que nunca falam apenas interagem comigo.
Pela perversão que vi dessa entidade, dúvido que alguma vez irá querer mudar a sua consciência para o bem. Existe muito mal do outro lado, as pessoas pensam que aqui pode ser mau, mas do outro lado, há coisas bem piores.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 17 maio, 2021, 00:48
Não poderei interferir na liberdade das entidades. Por mais que eu possa desejar encaminhar algumas para os caminhos do bem, são entidades que nunca falam apenas interagem comigo.
Pela perversão que vi dessa entidade, dúvido que alguma vez irá querer mudar a sua consciência para o bem. Existe muito mal do outro lado, as pessoas pensam que aqui pode ser mau, mas do outro lado, há coisas bem piores.
Não concordo contigo... Mesmo que não fale, ela sente-te e sabe o que pensas/falas. Se assim não fosse, qual o sentido em que os espíritos interagissem connosco e fizessem questão que os sentissemos?
DeepGirl

#14
Citação de: DeepGirl em 17 maio, 2021, 11:54

Não concordo contigo... Mesmo que não fale, ela sente-te e sabe o que pensas/falas. Se assim não fosse, qual o sentido em que os espíritos interagissem connosco e fizessem questão que os sentissemos?
O Indigo têm uma capacidade muito especial que poucos humanos têm que é sair do corpo com a sua consciência. Mas ele ainda não consegue perceber a dimensão do outro lado. Ė como a maioria dos humanos aqui que não conseguem ver os seres invisíveis com os seus olhos. Lá é parecido, apesar de os vermos não quer dizer que o que estamos a ver é propriamente o que estamos a ver ė um tipo de "faceshift".