Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Caso USS Rafael Peralta, USS Kidd, USS john Finn 2019 (FOIA)
    Iniciado por rui fernandes
    Lido 1.160 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em 14 Julho de 2019, ao largo das ilhas do Canal da Califórnia, a 160 quilómetros de Los Angeles três fragatas da marinha americana foram rodeadas por 6 objetos voadores não identificados de forma triangular, executando manobras de extrema complexidade, violando espaço aéreo de uma zona de treino.

Segundo os diários de bordo entretanto desclassificados ao abrigo da lei (FOIA), conseguiu-se apurar que não se tratava só de um avistamento, mas sim de múltiplos avistamentos decorridos durante as noites de 14, 15 e 25 de julho.

Os objetos conseguiam igualar a velocidade das fragatas, mantendo um distanciamento de 1800 m durante 90 minutos, desencadeando uma série de ações defensivas e a ativação que vários sistemas para a proteção do espaço aéreo.

Toda a comunidade tem feito um trabalho excecional de investigação, ao requer a desclassificação de documentos oficiais, para que possamos trazer uma maior transparência a toda esta temática,

Devo dizer que em tão poucos anos, nunca conseguimos tanto! Provavelmente estamos no final de um processo, que ditará o futuro da humanidade.

Este site vai ter que se preparar e criar uma melhor infraestrutura, as visitas vão aumentar! Julho ou Agosto? Vamos ficar atentos relatório.

https://www.thedrive.com/the-war-zone/39913/multiple-destroyers-were-swarmed-by-mysterious-drones-off-california-over-numerous-nights

http://www.youtube.com/watch?v=xzHho96l2kM

http://www.youtube.com/watch?v=SKsLK_Na7iw

Compreendo que tenham assumido que o vídeo era legítimo. Agora não prova que sejam objetos voadores não identificados vindos de outro planeta. Além disso, é de suspeitar a atitude serena de não atacar essas aeronaves...  Na minha opinião trata-se de tecnologia Terrestre mas muito avançada. Pois é menos muito estranho aeronaves rondarem navios americanos sem serem interceptados com aviso e fogo...

Quem é que assumiu que o vídeo era verdadeiro? Ninguém fez referência sobre a sua origem! Acha que é prática corrente disparar sobre objetos não identificados, que conseguem penetrar no sistema de defesa (Aegis Combat System), mais inovador e sofisticado do planeta. O passado prova que tais ações são ineficazes e que só lhes resta ficar a observar e rastrear os movimentos dos objetos.
Podemos recuar no tempo até 4 de setembro de 1957 e relembrar o caso do General José Lemos Ferreira  (um ex-Chefe de Estado Maior da Força Aérea e das Forças Armadas).

http://www.youtube.com/watch?v=JwbewIpwak4

Caro amigo Sincro estes casos são recorrentes em grande escala, estatisticamente são aos milhares! Entenda que existe um desfasamento temporal de muitas décadas entre muitos dos avistamentos. Quer-me fazer acreditar que existe uma civilização humana a operar tecnologia muito avançada desde os anos 40?







#3
Aparentemente não estamos a falar a mesma língua... O procedimento de qualquer unidade naval prende-se no princípio de "Friendly or Foe" ou seja. Amigo ou inimigo. Se for amigo, tudo bem, se nao for amigo é avisado. Se comprometer a área de segurança da unidade naval é abatido. Tanto que se tentar voar com um drone junto a um navio americano mesmo que atracado, terá uma surpresa. Bem pode falar em sistemas XPTO de Guerra americana, de nada serve. Relativamente ao vídeo. O governo americano apenas confirmou a veracidade do vídeo, dizendo que era autêntico e não editado...

Só para terminar em termos de avanços tecnológicos. A questão dos combustíveis sintéticos por exemplo já estava em desenvolvimento na segunda guerra mundial. Atualmente é uma realidade em desenvolvimento... Dá que pensar


Provavelmente não estamos...O tal sistema XPTO como assim o designa, é o mesmo que o mantem seguro aqui na europa! Partindo do principio que vive na europa! Usado pelas forças navais da Nato (United States Sixth Fleet) e todas as forças aliadas. Toda a cobertura mediática relativamente a este caso passa pelo facto de existir uma questão de segurança nacional e até internacional! Acha que essa questão não terá que ser endereçada a quem de direito?
Caro amigo, as investigações que estão decorrer permitiram a identificar mais embarcações na zona dos avistamentos, passavam na zona  o paquete Carnival Imagination, que negou usar qualquer tipo de drone, quando questionado, por parte da fragata
USS Rafael Peralta.

Conhece o caso da batalha de Los Angeles? Não acha que foi o suficiente para aprenderem...










 

Quando você souber a diferença entre embarcação e navio, voltamos a falar... 😂