Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Algo no meu turno
    Iniciado por Shinobi
    Lido 2.876 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem isto foi no meu turno de trabalho durante a noite, já fiz inúmeras noites, já vi coisas estranhas mas como esta nunca vi, o alarme disparou, e quando fui ver o que era não vi ninguém, deixa ao vosso critério, sou um curioso no universo da paranormalidade, e perante o que vi deixou-me confuso, ja trabalho na minha profissão há 14 anos e sei bem lidar com situações complicadas na sua generalidade, mas esta deixou-me preplexo e como citei confuso


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Não se consegue ver nada...

go

Apenas 2 olhinhos 😅😅

Ah aquilo são olhos? Tá bem


#6
Sim até pode ser um gato,  eu  não estou a supor  nada apenas se reparar  ve-se  sim uns olhos e a forma por  baixo é o que?? parece a forma corporea de alguem digo eu

Isto passou-se em Faro aqui no Algarve

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Olá, o lugar tem espelhos? Não poderá ser eventualmente o seu reflexo?

Poderá realmente ser um reflexo qualquer, talvez um automóvel a passar ao longe, ou as luzes de um sistema de emergência. Parece ser uma sala de trabalho, com muitos equipamentos eléctricos que podem ter luzes de presença. Mas não vou mentir, a imagem parece-me bastante sinistra!
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

#9
Foto curiosa!

Teria sido interessante ter colocado aqui uma imagem do mesmo local, mas com iluminação.