Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Vi um objeto mover-se
    Iniciado por ELLI
    Lido 1.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,é possivel um objeto mover-se sozinho ou do ponto de vista do paranormal o que pode ser?
Pergunto isto porque não encontro nenhuma explicação racional para o que vi.
O objeto é um brinquedo dos meus filhos(um acessório de dar formas à plasticina) moveu-se um pouco para a frente e de seguida rodou para o lado e moveu se mais um pouco,estava no chão sem ninguém estar perto,os miúdos estavam no quintal e eu estava sozinha na sala.
Fiquei completamente incrédula com aquilo que tinha acabado de ver,vim pesquisar e encontrei este site que me parece bastante confiável.
Se alguém me poder dar uma luz sobre este assunto agradeço porque falando sinceramente estou cheia de medo. 🙁

Isso aconteceu ontem? Foi a primeira vez?

#2
Sim,ontem 14 de Fevereiro não sei precisar a hora mas devia ser por volta das 16h.
Não preguei olho esta noite de telemóvel na mão a ver se aquilo mexia de novo e eu conseguisse documentar e provar a mim mesma que não estou louca mas não aconteceu mais nada






o roxo? quem estava presente quando mexeu?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Sim, é um rolinho de brincar com plasticinas.
Só estava eu
Os miúdos e o meu marido andavam no quintal




#5
A questão é terá caído ou saltou tipo voar?

Tem havido mais alguma atividade fora do normal?

#6
Ele já estava no chão andou um pouco para a frente e rodou para o lado e andou mais.
Não foi corrente de ar porque não tinha janelas abertas,o meu chão é direito que eu agarrei nele e coloquei na posição que estava inicialmente e não se mexeu mais,aliás,ainda está ali no chão no mesmo sítio desde ontem e não mexeu mais.
Até fui ver se via alguma notícia de algum sismo que tivesse acontecido e mexido aquilo...sei lá...não sei...já pensei em tanta coisa e eu não encontro uma explicação.
Dai a minha pergunta na perspetiva do paranormal o que poderá ser?
À pouco quando publiquei a foto do objeto até me senti ridícula porque estou com medo de um objeto cor de rosa com corações mas a verdade é esta.
Nunca na minha vida me tinha acontecido nada deste género

A meu ver pode ter sido alguma entidade que passou e por acaso esse objecto mexeu-se. Se não houver mais acontecimentos, é porque foi uma situação casual.
Não pense nisso, imagine uma barata a fazer malabarismo nesse rolo :)

😂😂😂😂😂😂Obrigada por me fazer rir com a situação.

senão, sempre tems a hipotese de telequinese a despertar e mal controlada...mexeu muito?

senão, o que chamamos mais comunamente de poltergheist....

ou apenas uma visita, as tantas foi um rato ou uma toupeira :P
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#10
😂😂😂 Um rato,uma toupeira e uma barata do circo😂😂😂 e eu a pensar que eu é que estou a ficar louca😂😂😂

Vou enviar a foto de novo para explicar como mexeu...



Ele tava assim como está na foto então andou um pouco para a frente rodou e andou até à parede e ali ficou não se mexeu mais.

O objecto é arredondado e liso com pouca superficie de atrito, o proprio chao parece me mozaico, ou seja menos atrito que a madeira. Eu nao sei se as pessoas têm noçao mas a Terra move-se à volta do sol e sob si mesma, ou seja a Terra não é um planeta parado, tem gravidade, tem movimento, asua casa tem quintal por isso deduzo que seja uma vivenda, pode eatar sobre algum monte ou ser desnivelado a maior parte das casas tem um certo desnivel até para dar suporte em caso de terramotos. Podia ter havido uma corrente de ar sem que tenha notado, os passos das pessoas neste caso os seus fazem vibrar o chao, o proprio brinquedo parece leve e provavelmente nao esta perfeitamente alinhado tenho uma das pontas mais pesadas que a outra. O proprio material, tudo é feito de atomos e moleculas que tem energias as moleculas chocam umas com as outras, embora seja tudo a nivel atomico todos estes factores que mencionei podem ter contribuido para o deslizamento do brinquedo e pelo tipo de movimento que fez parece me perfeitamente normal, se tivesse saltado do nada isso seria mais dificil explicar, sendo apenas um deslizamento visto ser redondo e tendo em conta todos os factores que mencionei, acho perfeitamente possivel, nada de paranormal aqui.

É provável..nunca mais aconteceu mais nada aqui por casa 😀