Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Bruxarias? -ajuda
    Iniciado por anjodaluz
    Lido 1.287 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho 2 familiares que estão com a vida muito presa.
Quando penso nessas pessoas só vejo "nevoeiro" e sinto uma energia má. A vida não anda, parece que está tudo estagnado e têm pensamento e atitudes tão diferentes. Já pensei que estão a ser alvo de uma grande feitiçaria.

Alguém consegue ajudar ou percebe o que se está a passar?

É a vida no confinamento, há quem não aguente
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Tenho o mesmo problema, mas aqui não se consegue qualquer ajuda real.

Boa noite,

Tenho lido vários relatos de pessoas com problemas, sejam amorosos, familiares ou profissionais e solicitam ajuda.
No entanto, será que as pessoas querem realmente ajuda ou apenas desejam ajuda para ultrapassar o problema? Será que após solucionado esse problema, não virão outros problemas secundários?
A vida ensinou-me que os problemas aparecem nos momentos e nos tempos certos, porque há algo a aprender com esses conflictos. Há hábitos que por vezes nos passam despercebidos, mas que interferem no nosso dia-a-dia, mas não desejamos abandonar.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein